Diablo® III

Dicas para meu arcanista

Comecei a jogar nao faz muito tempo entao se alguem puder me dar algumas dicas de como melhorar eu agradeceria.
Responder Citar
Cara, muita coisa você poderia melhorar... começando por essa build aí q ta toda errada D:
Mas não se preocupe em fazer tudo de uma vez... vá farmando, conseguindo itens, vendendo e comprando itens melhores...
Se quiser focar em ataque, procure estar com mais de 2200 de int e investir em chance de critico(40% no set), dano critico e velocidade de ataque.
Você tem uma varinha "boa" mas com o dps muito baixo... tente fazer um combo de chantodo com shantodo. Uma fonte com dano medio de 220+, 270int+ você ja consegue por preços baixos na AH. Já a Vontade de Chantodo(varinha) você gastará um pouco mais, mas procure uma que tenha cerca de 1,75 de ataque/s +0,24, AS% acima de 8%
Editado por Junior#1156 em 29/01/2013 11:26 BRST
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)

Reportado!

[Fechar]