Diablo® III

D3 está de parabéns!!!

Blizzard está de parabéns quanto ao jogo, depois de mais de 10 anos esperando o jogo, me divirto sempre q jogo, tenho mudado de build, um tempo mudei estilo de jogo e vamos que vamos, é um meio de jogar o estresse pra fora e matar inimigos adoidado. é uma forma saudável de matar monstros, melhor do q virar noticia nos jornais. Tem q saber diferenciar realidade de ficção.
Queria um título mais impactante ou que chamasse a atenção das pessoas.
O pessoal anda reclamando do jogo. Uma dúvida, alguém já fez um jogo? já programou? já fez um artbook? Se a resposta for não e não ter a mínima noção do que se trata, então pense melhor antes de reclamar. eu já tive que fazer algo em flash no tempo de faculdade, pouca programação, mas deu pra entender um pouco do esquema, não é fácil. Se quiser fazer criticas, que seja algo construtivo. Coloque seu problema e se souber de uma solução coloque, se de alguma forma conseguir contribuir, faça isso, caso contrário não faça.
Pra quem não quer jogar e acha q não vale mais a pena, simplesmente sai sem falar nada.

Se souber o trabalho que dá, você vai valorizar o que tem.
No momento não é um "manjar do deuses" o D3, mas está muito melhor do que esperava não só em gráfico, mas em jogabilidade. Há pontos a melhorar e tem pontos muito bons.

Como você acha que há tantos jogadores? o problema de ter BOT no meio do jogo é o que atrapalha o andamento do jogo todo, enquanto há muitos que dedicam algumas horas no jogo com suor e muita insistência e enquanto alguns utilizam de métodos ilegais para jogar, esse "jeitnho brasileiro" de tirar proveito de tudo que atrapalham as coisas, por causa de algumas poucas pessoas, o resto se dá mal.

O jogo está mesmo muito bom, tem bastante pontos positivos, mas algumas coisas que estou vendo q acontece e q não esta satisfazendo a todos, nada q se faça dá pra satisfazer a todos, mas uma pergunta. O jogo satisfaz vocês q são os criadores? esta do jeito q gostaria que seja?

o sistema das gemas desde o inicio acho mto exagerado pra ter pouco beneficio. pra aumentar uma pqna porcentagem gasto muitos $$$ +3 gemas carissimas, daí acaba sendo sacanagem. q no D2, vc tinha aquele cubo q transmutava os itens e fazia itens melhores de graça, agora vc paga pra transmutar as gemas, deveria repensar. não seria pra todo mundo ter milhares, mas q pelo menos quem é esforçado consiga tb alguma coisa, não só pra quem só joga e não faz mais nada na vida.

O equilibrio das classes não está muito satisfatório, desde o inicio do jogo, sempre achei que o monge é um dos personagens mais fortes, pois ele luta corpo a corpo e tem cura. E isso é muito bom. Cada um possui pontos fortes e fracos, mas pelo que li sobre o novo patch ele é um dos que mais tem melhorias e isso acaba sendo ruim para as outras classes.

Os bárbaros em todos os Diablos, sempre foram os fortes, com maior dano e com maior qtde de vida ou que são normalmente tank pelo que lembro. Ouvi muitos comentarios de que no PVP ele não se deu muito bem, mas teve gente q montou uma boa build e conseguiu ganhar.

O feiticeiro ele é um bom personagem, podendo lutar de longe e invocando criaturas que vão no mano a mano, ele seria um personagem bem completo, por lutar perto e longe ao mesmo tempo. Fora a maldição da galinha q não me recordo do nome.

O arcanista foi o primeiro que joguei e ele tem uma habilidades muito poderosas, podendo ficar imune por um bom periodo, tem o lance de congelar ou msm o de soltar raios por onde anda que o pessoal tem reclamado bastante, vi q ele teve bastante modificação nos patchs, não tenho utilizado muito ele.

O DH é o segundo que comecei a jogar e q hj em dia é meu principal, tenho jogado mais com ele, por ser um personagem q exige mta estrategia, pois geralmente é GlassCannon, ouvi esse termo um tempo atrás e realmente ele é assim, enquanto estiver distante se mantém vivo, chegou perto e não escapou é morte na certa.

Alguns golpes comuns de botão esq e dir precisavam ser revistos em todas as classes. Um tempo atrás a trilha de cinzas era 1500% e tiveram q diminuir pra 300%, pq era disciplica e não ódio, era simples. Mudava ele para ódio. E não é um golpe q consegue utilizar tantas vezes repetidamente. pelo menos deixava 500%, percebi q tem mto golpe de monge q vai duplicar a porcentagem chegando a quase 400%. Fora seu poder de cura que ajuda bastante.

Não só DH acaba ficando desbalanceado, mas pelo visto o barbaro tb tem seus problemas. ele não precisa ser igual as outras classes, mas ter um diferencial visivel.

Uma coisa q falta na AH seria poder ver se a arma é boa pra vc ou não, q durante o jogo da pra vc comparar com o q tem, mas dentro da AH, é meio q na sorte, as vezes vc calcula e acha q vai dar certo comprar o item, daí depois q compra acaba descobrindo q o investimento foi pro ralo, então espero q essa parte pudesse ser arrumada.

Blizzard, muito obrigado!
Obrigado equipe da blizzard q sempre tem lido os comentários e aturado algumas pessoas com seus comentários desagradaveis,algumas podem ter razão, mas mtas acabam extrapolando demais. Ao msm tempo q pode ser um bom trabalho, tb pd ser um trabalho bem desgastante em alguns sentidos. Boa Sorte!
Responder Citar
30/01/2013 00:07Citação de hatsukaze
O pessoal anda reclamando do jogo. Uma dúvida, alguém já fez um jogo? já programou?

Já, e é por isso que o que fizeram no Diablo 3 me assusta. Se eu já tivesse todo "know-how" de um sucesso como foi Diablo 2 porque eu iria arriscar reinventando a roda e criando uma base para o jogo COMPLETAMENTE diferente do sucesso anterior ?

Diablo 3 deveria ser uma "evolução" do Diablo 2, assim como este foi em relação ao Diablo 1, e não uma aberração como é, hoje vem se tornando um "frankenstein" cheio de emendas e "costuras".
Responder Citar
quí lindo cara quí lindo
Responder Citar
Fanboy nivel: Extreme Jay Wilson Tyrael humano bruxa do wow 60(100) With lasers.
Responder Citar
E eu achando que a blizzard tinha conseguido exterminar com seus propios fanboys mais loucos depois do D3, mas pelo jeito ainda existem alguns.
Responder Citar
30/01/2013 00:07Citação de hatsukaze
Pra quem não quer jogar e acha q não vale mais a pena, simplesmente sai sem falar nada.

Fragmento direcionado ao público que ganhou o jogo, para os que compraram a história é outra!
Responder Citar
hatsukaze...

O problema não é zerar D3, apesar de ele ter uma estoria capada e de explicação para crianças o decorrer do jogo e satisfatório e divertido..
O problema é o End Game... muito enjoativo e desinteressante ao extremo, com o principal motivo (que é o farm de itens) totalmente errado...
Quando você chegar a este nível ( se chegar e não enjoar antes) vera que você não conseguirá progredir só com drops...

Espero ter explicado bem.... boa diversão..
Responder Citar
E o que eu acabei de responder em outro tópico...
Os caras estavam martirizando o cara por um erro de português, e corrigiam na arrogância...
É o que eu falo:
Arrogancia é um passo para a ignorancia.

Ironia não é arrogância. :P
Responder Citar
Eu também me divirto quase que diariamente com o D3.

Comprei o GW2 e baixei o PoE. São bons jogos também, bem feitos e talz, mas ainda me divirto mais no D3. Por algum motivo que não sei explicar eu não me empolguei com eles tanto como estava logo que saiu o D3. Acho que é a galera mesmo, já que raramente jogo sozinho no D3.
Responder Citar
30/01/2013 09:25Citação de DanielSan
Fanboy nivel: Extreme Jay Wilson Tyrael humano bruxa do wow 60(100) With lasers.

Eu ri! Muito!!!!
Responder Citar
30/01/2013 07:16Citação de BornEvil
O pessoal anda reclamando do jogo. Uma dúvida, alguém já fez um jogo? já programou?

Já, e é por isso que o que fizeram no Diablo 3 me assusta. Se eu já tivesse todo "know-how" de um sucesso como foi Diablo 2 porque eu iria arriscar reinventando a roda e criando uma base para o jogo COMPLETAMENTE diferente do sucesso anterior ?

Diablo 3 deveria ser uma "evolução" do Diablo 2, assim como este foi em relação ao Diablo 1, e não uma aberração como é, hoje vem se tornando um "frankenstein" cheio de emendas e "costuras".

Se incomoda de postar algo relacionado a seu jogo/projeto ?
Responder Citar
Eu acho que tem muito cara ai que reclama do jogo, pq o DPS é ridiculamente fraco, e quando vai jogar toma um hit kill de um boss, e fica todo putinho.... perde a linha e fica falando que o jogo não presta. Investe no seu personagem (se você quiser) eu investi no meu, me divirto muito, e estou esperando ansiosamente o patch 1.07, e comprei o meu não ganhei de ninguém.. assim como os demais jogos que tenho da STEAM entre outros.... ja dizia Einstein.. Tudo é relativo... digo isso pq ja vi comentários de pessoas falando que tudo estava uma merda... discordo plenamente.
Responder Citar
....
Editado por Kalishka#1798 em 30/01/2013 12:28 BRST
Responder Citar
Citação de BornEvil

30/01/2013 11:02Citação de kahaneck
Se incomoda de postar algo relacionado a seu jogo/projeto ?

Uuuuuuuiiiii... tã, nã, nã...
Responder Citar
já viu como o povo gosta de falar de futebol... é a mesma coisa... todo mundo é técnico de futebol.

paciência né...

O jogo é bom mesmo.

Já vi melhores, e piores também.

É uma pena ver que parte da infância e adolescência de uma parte bem grande dos experts foi denegrida, com o D3... mas é assim, ''the dream is over''.
Responder Citar
Melhor ler isso do que ser cego.
Responder Citar
30/01/2013 10:20Citação de ViZziBra
Arrogancia é um passo para a ignorancia.

Apoiado!!
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]