Diablo® III

D3 está de parabéns!!!

Uma coisa q falta na AH seria poder ver se a arma é boa pra vc ou não, q durante o jogo da pra vc comparar com o q tem, mas dentro da AH, é meio q na sorte, as vezes vc calcula e acha q vai dar certo comprar o item, daí depois q compra acaba descobrindo q o investimento foi pro ralo, então espero q essa parte pudesse ser arrumada.!

Tem um jeito para comparar.
Quando vc estiver na AH abra o bate-papo, escolha o item ou itens um por um e usa SHIFT e botão direito do mouse ( o jeito que vc põe o nome do item pra alguem ver), pode fazer com todos os itens que vc queira.
Vai aparecer o nome do item no bate papo e vc da ENTER, faz assim com 4 ou 5 itens.
Depois é só sair do AH, cria um jogo e as ultimas conversas do bate papo vão estar la, pois são os nomes dos itens que vc pode comparar.
Editado por BIATRIZTUDUX#1647 em 30/01/2013 12:55 BRST
Responder Citar
parabens
Responder Citar
Pra quem não quer jogar e acha q não vale mais a pena, simplesmente sai sem falar nada.

Fragmento direcionado ao público que ganhou o jogo, para os que compraram a história é outra!

Todos jogos que o pessoal compra acaba e vai pra outro. Tem jogos que se joga 60 horas bom ou ruim não da mais pra reclamar, acabou ja era e custa o preço do DIABLO 3.
Milhares de jogos atuais e milhões que foram feitos são assim.
Agora vir reclamar de um jogo que se joga mais de mil horas e ainda com suporte na Internet, forum e servidores gratuitos pra jogar ai ta demais.
Editado por BIATRIZTUDUX#1647 em 30/01/2013 13:02 BRST
Responder Citar
Realmente o povo reclama demais, fica falando que "ah, eu não vou ficar jogando diablo 3 por 50 anos, por que é enjoativo, e por isso o jogo é horrivel"! mimimimimimimi!
Cara jogos de console custam mais de 150 reais e a maioria não passa de 10 horas de jogo, ja viu alguém reclamando?
Uma campanha aceitável pra um jogo é de 8 horas de jogo nos tempos atuais.
Aposto que todo mundo que ta aqui reclamando teve PELO MENOS umas 20 horas de diversão com Diablo 3, e você pagou bem menos do que o pessoal que joga 5 horas em hackin' Slash da vida!
Se vale a pena pagar 150 reais em um jogo de 8 horinhas, por que não vale pagar em um jogo que na minha opinião consegue facilmente dar 100 horas ou mais de diversão pra mim?
Responder Citar
Quer dizer que se eu estou insatisfeito com o jogo eu tenho que sair sem falar nada ? kkkk
por isso que o Brasil está esse lixo ..as pessoas ficam acomodadas..eu paguei 100 conto nesse jogo e tenho o direito de falar o que penso e de criticar o que acho que devia melhorar ...
Editado por MIthrandir#1917 em 30/01/2013 13:17 BRST
Responder Citar
Quer dizer que se eu estou insatisfeito com o jogo eu tenho que sair sem falar nada ? kkkk
por isso que o Brasil está esse lixo ..as pessoas ficam acomodadas..eu paguei 100 conto nesse jogo e tenho o direito de falar o que penso e de criticar o que acho que devia melhorar ...

Tem direito de falar o que pensa para melhorar o jogo, pois a Blizz sempre lança patches com esse intuito e é claro vai querer vender a expansão.
Agora vir dizer O JOGO É UM LIXO, NÃO PRESTA.
Varios jogadores tão parando de jogar diablo 3 todo dia...ve ai quem fica avisando que parou e sempre ta de volta, parece mulher de malandro.
Ai ja tão chorando de barriga cheia, fala uma vez e some. Compre outro jogo e seja feliz.
Editado por BIATRIZTUDUX#1647 em 30/01/2013 13:29 BRST
Responder Citar
Passo meses sem logar e visitar esse fórum e uma coisa não muda, impressionante!

Alguns não percebem a ironia no ato de reclamar da reclamação dos demais, vc compra um produto, serviço e nem pode reclamar pq alguns se doem?

Tem direito de falar o que pensa para melhorar o jogo, pois a Blizz sempre lança patches com esse intuito e é claro vai querer vender a expansão.
Agora vir dizer O JOGO É UM LIXO, NÃO PRESTA.
Varios jogadores tão parando de jogar diablo 3 todo dia...ve ai quem fica avisando que parou e sempre ta de volta, parece mulher de malandro.
Ai ja tão chorando de barriga cheia, fala uma vez e some. Compre outro jogo e seja feliz.

Tenso!! um amigo meu sempre diz que os fanboys da década de 80, 90 eram mais conscientes e calmos, os atuais não têm solução!
Responder Citar
Realmente o povo reclama demais, fica falando que "ah, eu não vou ficar jogando diablo 3 por 50 anos, por que é enjoativo, e por isso o jogo é horrivel"! mimimimimimimi!
Cara jogos de console custam mais de 150 reais e a maioria não passa de 10 horas de jogo, ja viu alguém reclamando?
Uma campanha aceitável pra um jogo é de 8 horas de jogo nos tempos atuais.
Aposto que todo mundo que ta aqui reclamando teve PELO MENOS umas 20 horas de diversão com Diablo 3, e você pagou bem menos do que o pessoal que joga 5 horas em hackin' Slash da vida!
Se vale a pena pagar 150 reais em um jogo de 8 horinhas, por que não vale pagar em um jogo que na minha opinião consegue facilmente dar 100 horas ou mais de diversão pra mim?

Prefiro "pagar 150 conto" no GOW e jogar 1 hora q seja, do que jogar esse jogo como esta...tem mto jogo de console que deixa esse jogo no chinelo...
Responder Citar
30/01/2013 07:16Citação de BornEvil
Diablo 3 deveria ser uma "evolução" do Diablo 2, assim como este foi em relação ao Diablo 1, e não uma aberração como é, hoje vem se tornando um "frankenstein" cheio de emendas e "costuras".

Esse pra mim eh o principal ponto. Poderiam ter feito eles desde os começo com mais gemas, runewords e mais pções de craft, porém entendo tbm que de lá pra cah o mundo dos games tem mudado muito e eles optaram por uma esratégia no Diablo 3 a longo prazo. Não duvido que todos esses patchs com melhorias e upgrade dos itens foi feito propositalmente, para que pudessem ter mais renda a longo prazo, não condeno. Ela tem que ter de onde tirar seus lucros e até acredito que tudo isso ateh jah pode estar pronto, porém o que seria da expansão se tudo isso já existisse? Talvez o contingente de jogadores teria ateh diminuido antes.

Quero acreditar que daqui a uns dois anos, depois de alguma expansão, diablo 3 vai estar bombando. Eles deixaram muitos ganchos para melhorias, ou seja, pondo digamos conteudo incompleto, para poder vender depois.
Responder Citar
Vamos para de falar do nosso estimado "FANBOY". Vamos falar agora de PATH of EXILE um jogo que tem mais cara de DIABLO que o próprio DIABLO.... rs....
Responder Citar
amigo quer dizer que agora para reclamar tem que saber programar e desenhar? deixa de ser fanboy, o jogo é bom mas não é nada nem próximo da proposta que a maioria esperava, todos somos consumidores e diablo está deixando a desejar, seja pelos preços na HA seja pelos sucessivos nerfs e pachs e lags e tudo que leva um player reclamar por não aceitar qualquer coisa, 10 anos é muita coisa sou programador e sei do que estou falando, tem um jogo brasileiro que levou 3 anos 12 programadores e 500 mil dolares para fazer que ta arrebentando com a cabeça dos gringos, jogo ele e diablo e sou feliz assim, que jogo? procura na steam.
Responder Citar
Só um coisa a falar sobre o auto do tópico:

Meu dinheiro é importante e seu pago por algo que foi me afirmado ser o Diablo 3, então eu quero um Diablo 3, e não wow com formato de diablo! Enganado, foi o sentimento.
Editado por Sephilin#1835 em 30/01/2013 14:30 BRST
Responder Citar
Meu deus.. onde eh q foi escrito, ou o contrato de vcs com a Blizzard que dizia tudo q ia ter ou não ter no jogo... ?
Responder Citar
Druida Tauren 14
30
30/01/2013 13:44Citação de AlekisVader
Prefiro "pagar 150 conto" no GOW e jogar 1 hora q seja, do que jogar esse jogo como esta...tem mto jogo de console que deixa esse jogo no chinelo...

Concordo, acho que o importante é, no final, quando a gente olha para trás e pensa: "Valeu a pena". Eu não tive essa sensação quando terminei o D3, não me senti em uma jornada emocionante, nem como se eu tivesse vencido algum desafio.

É importante saber respeitar a opinião alheia, no caso parece que o criador do tópico quer parabenizar a empresa, então ele tem esse direito, não tenho porque criticá-lo por isso, daí a não poder discordar dos argumentos dele, são outros quinhentos.

É justo que consumidor do produto possa criticá-lo por inteiro sem a necessidade de ter qualquer experiência no ramo de produção do mesmo, ou então eu não estaria pagando, mas, sim, sendo pago . Neste caso ainda há um agravante, foram apresentados vídeos e entrevistas que nos levaram a crer num produto MUITO diferente do que foi entregue.

Eu não sabia que estava adquirindo um simulador de especulação na bolsa de valores. :-P
Editado por Starsmore#1180 em 30/01/2013 14:45 BRST
Responder Citar
a maioria do pessoal que reclama é sempre sobre o drop:

sou a favor do sistema atual de drop, consiste que pra você fazer um bom conjunto de equipamentos apenas pelo drop, você precisa de umas 5 mil horas de jogo.\
jogaram d2 por anos, não tem nem um ano de d3, e já querem estar no top do ranking heroscore, no d2 vc poderia muito bem comprar uma coleção por dinheiro no mercado negro pra ficar fodão com pouco tempo de jogo, a diferença do d3 é que não é mais no mercado negro, e todos querem se igualar aos milionarios que gastaram rios de dinheiro comprando o drop super top e suado dos outros jogadores. É assim que funciona em todo jogo, quem tem grana tá no topo do ranking, em todo jogo.
se melhorassem a chance de drop, não teria graça todo mundo 30k heroscore tudo igual.

nada contra quem reclama das gemas, do ferrreiro, dos itens, de novos eventos, do pvp, etc, acho q isso tudo vai mudar com o tempo. Mas quanto ao drop deixa como está.
Responder Citar
30/01/2013 14:37Citação de RootsKrK
Meu deus.. onde eh q foi escrito, ou o contrato de vcs com a Blizzard que dizia tudo q ia ter ou não ter no jogo... ?

Eu participei dos primeiros testes, e cubo magico foi uma das grandes perdas do Diablo , algo que achei que iria ter e fiquei muito triste!
Passei muito tempo no D2 só caçando runas pro Horadric Cube, no D3 tiraram essa coisa maravilhosa para por esse drop escroto!!
Responder Citar
estou jogando o beta de D3 e tá uma merda, ainda to aguardando lançarem o jogo......
Responder Citar
Concordo Completamente contigo...
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]