Diablo® III

D3 está de parabéns!!!

Nemly Nemlerei (:
Responder Citar
a unica coisa que acho o game ta meio massante o meu mouse cansou de ser apertado no mesmo ato, fora sem contar o tanto de maquina infernal q ja fiz td no 10 fiz tanto anel q ja nem me conheço mais como nefalen no game e sim como joalheiro, dos piores ainda pq só saiu um anel bem do rale pra mim acredito q o game nao é dos piores e nem dos melhores mas o pessoal ai tem recurssos para fazer um game melhor só falta competencia.... cancei de digitar fuiii
Responder Citar
Não sei como o D2 foi programado e gostei muito, até recentemente jogava. Mas tá velho demais.

Velho, na boa se diverte ae, com 12k de elites mortos tudo são flores.

Quem sabe com mais experiencia vc comece a notar que:
- os mapas não mudam são maquiados de tempos em tempos;
- os itens TOP = RMAH,
- o jogo trava, acredita??? E eles respondem culpando tua maquina sempre;
- Os elites forão tão mal feitos que foi o item mais mexido desse jogo e ainda tem problemas;
- as especialidades dentro das classes mudam muito pouco;
- qualidades e variedade dos itens pobre.

Por essas e outras que pra mim, tá um tédio descer o Coração do Pecado vezes sem conta pra upar o char.
Responder Citar
Diablo iii tá com tanta costura e com tanta emenda que daqui uns dias vai tá pior que nossa constituição aí também já e sacanagem heheh
Responder Citar
30/01/2013 00:07Citação de hatsukaze
Uma coisa q falta na AH seria poder ver se a arma é boa pra vc ou não, q durante o jogo da pra vc comparar com o q tem, mas dentro da AH, é meio q na sorte, as vezes vc calcula e acha q vai dar certo comprar o item, daí depois q compra acaba descobrindo q o investimento foi pro ralo, então espero q essa parte pudesse ser arrumada.

Uma forma de comparar os atributos na AH seria bacana, mesmo.

30/01/2013 07:16Citação de BornEvil
Já, e é por isso que o que fizeram no Diablo 3 me assusta. Se eu já tivesse todo "know-how" de um sucesso como foi Diablo 2 porque eu iria arriscar reinventando a roda e criando uma base para o jogo COMPLETAMENTE diferente do sucesso anterior ?

Eu joguei muito Diablo antes de sair o D2 e me lembro perfeitamente da época, pois eu já tinha mais de 18 anos. E D2 sofreu uma série de críticas dos fãs justamente pelo jogo ter uma base completamente diferente do primeiro.
Em um primeiro momento, detestei ver o cenário todo colorido à luz do dia. Eu esperava dungeons ainda mais sinistras que a do primeiro. Também detestei a trilha sonora e outros fatores de ambientação. Quando eu vi os fetiches pelados no ato 3 eu não sabia se chorava de rir ou de raiva.

No inicio não haviam runewords, sinergia de skills e uma cacetada de outras coisas que deixaram o jogo tão bom quanto nós o conhecemos. Todos reclamaram muito daquele jogo que era tão diferente do primeiro.

quanto aos drops, drop em diablo sempre foi ruim.
quanto as builds, sempre houveram poucas realmente jogáveis. Esse blablablá de que haviam milhares de builds em D2 memata de raiva. Se você não jogasse de hammerdim, simplesmente não teria força nem velocidade pra derrotar Baal dezenas de vezes por hora em MPs mais altos para os itens bons realmente droparem.
No Diablo 1 era ainda pior, pois só existia uma build realmente jogável, o battlemage.

E se já era dificil dropar um bom item, runa, então, era impossível.

Não digo que D3 seja perfeito, mas está longe de ser esse lixo que alguns jogadores do fórum insistem em dizer.
Editado por TulioPareja#1940 em 30/01/2013 20:31 BRST
Responder Citar
Há cara,

Também gostei bastante do jogo. E para ser sincero quando saiu D2 fiquei 15 vezes mais decepcionado do que quando saiu D3 rsr (que venham os raios agora), puxa vida D1 era dark de verdade, as sucubus... vou parar por aqui.
D1 era tudo de bom. O jogo era simples e me dava um certo pavor, rsr, pelo menos no passado.
Mas voltando a D3, a jogabilidade está a anos luz de seus concorrentes. Os cenários estão belíssimos, muuuuuito detalhados, as músicas perfeitas, a dublagem perfeita, a história... faz me rir, a história é fraca mesmo. Mas já vi piores e até entendo o motivo de fazerem um enredo menos denso, porém o que mais me incomodou não foi deckard e as borboletas, nem as tetas do capeta, nem a justiça desabidicando de seu cargo sagrado e sim os diálogos. Isso sim me deixou triste, porque percebi muita semelhança com os diálogos e explicações de wow, que também são muito fracos, pois tudo é explicado através da palavra corrupção... .... .... putz, vamos enriquecer o texto né blizzard. É só entrarem na onda do starcraft, aquilo sim é um enredo bem amarrado, mas fica pra outro dia, voltando ao diablo, rsr.
Sim as qualidades:
Um jogo que lhe proporciona jogabilidade, dificuldade (level 60), um ótimo cooperativo de verdade (raro nos dias de hoje), já merece um trofeu, sem contar que paguei menos da metade do que se paga em um jogo que rende quando muito 8h de diversão para qualquer plataforma seja nintendo, xbox ou sony e ainda possuo atendimento ao consumidor e suporte praticamente eterno.... e com dublagem de extrema qualidade ao contrário da de halo 4 que é extremamente amadora, chegando a cortar o barato do jogo. Podia ficar apontando as qualidades, mas vou resumir o assunto.
Jogo do $&#*$ muito bom =p ,peca na história....,porém sempre me diverte quando volto do trabalho =D
Responder Citar
Não sei o Diablo 2 que vocês jogaram, por que foi um bem diferente do meu, pelo que eu vejo,
joguei antes da expansão e depois dela, nunca joguei Diablo por que dava medinho, mas pela estratégia de batalha que tínhamos que fazer para conseguir matar certos inimigos, e no D2 dava pra correr.. uhuuu, no D1 era super devagar, então pulava no meio dos bixos e matava tudo, e não vou falar em drop, por que no D2 pelo menos comigo, não era tão ruim assim, e pegar as runas para a Caixa Horadrica, era run direto só por causa delas, e sempre conseguia umas runas e pelo menos um item para um outro char, ou que desse para vender, tinha um sentimento de missão cumprida, no D3 eu já repeti a mesma run 10 vezes e não tinha nada que pudesse me sentir assim ... D3, esse jogo é uma tristeza!
Editado por Sephilin#1835 em 30/01/2013 20:55 BRST
Responder Citar
30/01/2013 20:32Citação de Nagi
Também gostei bastante do jogo. E para ser sincero quando saiu D2 fiquei 15 vezes mais decepcionado do que quando saiu D3 rsr (que venham os raios agora), puxa vida D1 era dark de verdade, as sucubus... vou parar por aqui.

Quem realmente jogou Diablo 1 e migrou pro 2, sabe do que estamos falando.
o choque foi muito maior do que a transição do 2 para o 3, certamente.
Responder Citar
30/01/2013 20:53Citação de Sephilin
estratégia de batalha que tínhamos que fazer para conseguir matar certos inimigos

Realmente, isso é uma coisa que me incomoda no D3. Derrotar qualquer monstro é praticamente a mesma coisa, basta ter um DPS razoável e se manter vivo. no D2, imunes eram imunes e ponto. Ou você esperava um amigo com ênfase em um dano elemental diferente do seu pra ajudar a derrrotá-lo ou já era.

A história também acho fraca, concordo. E preferiria que os seguidores permanecessem calados do que abrirem a boca pra falar as asneiras que falam. No meio de uma luta, Irina te pergunta com voz de criança: "porque está calado?". Porque eu estou rodeado de uma horda de demônios, sua imbecil!
Quando se cria um char feminino, pior ainda. Irina automaticamente se transforma em amiga de infância da sua personagem. "Com quantos anos você matou seu primeiro demônio?" Isso era pra ser um trocadilho com "com qual idade você perdeu a virgindade?"

E deveriam ter tido mais respeito com Cain. De um mestre horádrico de respeito, ele se transformou em um velho que sua neta adotiva acreditava ser louco. E ele realmente age como um velho gagá,muito longe daquele sujeito sombrio que sabia tanto sobre o mundo que cabia à ele a função de identificar os itens que você encontrava.

Mas, repito. D3 está longe, mas longe mesmo de ser tão ruim quanto alguns jogadores dizem.
Responder Citar
Diablo 3 é decepcionante!

E aos que falam que na transição do Diablo 1 pro Diablo 2 foi traumático, não vejo tanto assim como Diablo 2 para o Diablo 3!

Porque querendo ou não Diablo 2 trouxe realmente inovações além de ser um jogo com mais conteúdo que Diablo 1, claro que a parte da ambientação Diablo 1> all!

Porém, Diablo 2 consegue sim manter os elementos do diablo 1, como gore, pentagramas, dungeons escuras e principalmente o visual medieval mais sério assim como a narrativa, coisa que se perde completamente em diablo 3!

Além do mesmo Diablo 3 ter menos conteúdo que Diablo 2, coisa que não ocorreu do D1 pro D2!
Responder Citar
Passando somente para ver a "Batalha dos Egos"...

Continuem vcs me divertem!

E Diablo 3 não está de parabéns não... Somente dia 15/05 ele estará de parabéns!

Até...
Editado por Ares#11656 em 30/01/2013 21:55 BRST
Responder Citar
Passando somente para ver a "Batalha dos Egos"...

Continuem vcs me divertem!

E Diablo 3 não está de parabéns não... Somente dia 15/05 ele estará de parabéns!

Até...

Tu me diverte mais, continue com sua sina de bom garoto!

Its Fun!

:)
Responder Citar
@Wildo

Devo acrescentar que um arcanista usando uma "SKORN" é um tanto bizarro.
Responder Citar
NAO LI , ESTOU ESTUDANDO PARA A PROVA DE FILOSOFIA!!
Responder Citar
Não é querendo criar flame ou me gabar e algo não, mas já vi o nível da galera que defende o jogo, muito baixo, e pouco investimento feito, joguem umas 500 horas e vocês saberão pq reclamamos tanto. Melhor, joguem Diablo 2 e vcs saberão pq a gente xinga tanto a blizzard.

Percebi que o nível da galera que joga esse jogo é por sua maioria gente nova em RPG, que pra falar a verdade nunca acompanhou a era dos RPG's de verdade. basta olhar para o person do criador do tópico que a gente ver que ele não deve ter passado nem umas 400 horas fazendo uma mesma run. Defender o jogo lixo do jeito que está é tipico do jogador 4fun, que pensa da seguinte forma: "enquanto o jogo não me afetar tá de boa, se foda a maioria, esse povo que reclamasão um bando de chorão.".

Fala serio cara zerei Assassin's Creed 3 e to jogando até hoje, o meu foi pre-order, pq o jogo tem particularmente o um end game muito foda. Outro exemplo de jogo bom também é o Torchlight 2, que tá com uma equipe de devs de verdade que é a antiga equipe do DIABLO 2. Ainda tenho que ler uma merda de post dessa? pqp viu.
Editado por Altaïr#1627 em 31/01/2013 00:31 BRST
Responder Citar
não precisa pensar, nem ter grandes habilidades
se eu gostasse de desafios tentaria um cubo mágico ou um twister
Acho que você necessita de um transplante de cérebro. Ou talvez uma injeção de neurônios.
Editado por Feld#1930 em 31/01/2013 00:48 BRST
Responder Citar
Eu ia até lendo, mas quando puxei pra baixo a barrinha, vi que o cara escreveu um jornal, desisti na terceira linha... parabéns pela determinação XD
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)

Reportado!

[Fechar]