Diablo® III

D3 está de parabéns!!!

nego reclama de drop cara .... ter todos os itens disponiveis no lvl 1 ia fazer vc falar q o jogo eh bom ? D2 era melhor : quantas baal run vc fez na vida ? vem falar de ficar no msm mapa ....e quantas vezes "ninjaram" seu loot ? conte mais sobre o loot nao recompensar quando vc nem tem loot pra ver . Ficar romantizando com um jogo q nao existiu nao faz D3 pior/melhor
Responder Citar
01/02/2013 05:29Citação de kahaneck
nego reclama de drop cara .... ter todos os itens disponiveis no lvl 1 ia fazer vc falar q o jogo eh bom ? D2 era melhor : quantas baal run vc fez na vida ? vem falar de ficar no msm mapa ....e quantas vezes "ninjaram" seu loot ? conte mais sobre o loot nao recompensar quando vc nem tem loot pra ver . Ficar romantizando com um jogo q nao existiu nao faz D3 pior/melhor

Então pra você ver, fazer ballrun milhões de vezes conseguia ser mais divertido que repetir o Ato 3 milhões de vezes.

E para os que falam que eh absurdo quem joga 1000 horas reclamar, é simples, o jogo faz você jogar muito, não tem essa de estar gostando, para ter algo de respeito no jogo, ou você joga muito ou compra item, quem passou mais de 1000 horas, preferiu pelo modo difícil, e isso não quer dizer que foi divertido o tempo todo. Isso quer dizer, jogou 1000 horas, mas não se divertiu 200 delas.
Responder Citar
Pra quem "endeusa" o PoE, pelo amor né?

Jogo com jogabilidade de jogos de 10 anos atras, todo robotizado e duro não pode ser essa perfeição toda.

Se for falar de Skyrim beleza agora esse PoE é sacanagem.
Responder Citar
Pra quem "endeusa" o PoE, pelo amor né?

Jogo com jogabilidade de jogos de 10 anos atras, todo robotizado e duro não pode ser essa perfeição toda.

Cara ninguém ta endeusando PoE, só esta falando que ele tem mais de D2 do que o D3, isso infelizmente eu tenho q concordar...
O jogo é praticamente o D2 com outra história.
Responder Citar
Eu tambem apoio a ideia de que o jogo é bom e tem seus defeitos e tambem suas qualidades , jogo diablo desde o primeiro , e cada vez mais eles tem melhorado a saga ..

Esperamos tanto tempo para o jogo ter seu lançamento , me lembro bem de volta e meia entrar no site da blizzard e ficar olhando se o jogo já tinha alguma prévia ou um pré lançamento !

Essa espectativa até agora ta sendo bem resolvida ,

Mas é verdade tambem que os BOT estão deixando o jogo sem graça , assim como o diablo 2 que depois que finalizei ele com todos os personagem , de todas as formas tambem acabei botando um bot , pra ver qual era , acabei estragando o jogo !! Era muito fácil com BOT e o jogo depois disso pergeu a graça total ,

Ontem mesmo eu estava farmando e conheçi um lvl 70 paragom , velho não dava nem graça o cara dava muita porrada e não morri nunca , já eu com meus miseros lvl 5 , morri um centena de vezes , isso me fez querer continuar o jogo e ver até onde consigo chegar , me deu um animo , pow jogo direto estou no começo ainda não posso dizer que que sou um jogar dor experiente mas posso dizer que com minha experiencia o jogo está muito bom !

Vale a pena as noite que tenho ficado acordado jogando !

PARABÉNS A BLIZZARD ! E TODA A EQUIPE .
Responder Citar
De parabéns nada...cada dia esse jogo decepciona mais...seja pelos players, seja pelos administradores, seja pela blizzard ou seja pelo maldito capitalismo.
Responder Citar
Não gosto de falar de outros jogos no fórum de D3 pois por pior que ele esteja acho extremamente desrespeitoso. Mas, um ponto acima lido é verdade. Ele me lembra muito mais D2, que o próprio D3. Um jogo com muito mais opções. Imagina se os caras que fizeram ele tivessem os recursos que os devs de D3. Deus não da asas a cobras, só o RedBull e como isso não vai acontecer vou jogar o PoE que me diverte mais. E acho que este tem sempre que ser o seu critério. Estou me divertindo? Se sim bom jogo.
Editado por Tamorgoyf#1784 em 01/02/2013 15:02 BRST
Responder Citar
Sou programador faz alguns anos, não tão bom quanto muitos por ai, mas enfim, é minha profissão. Dito isso, posso dizer que de nada vale vc ser um grande programador, com uma lógica incrível, se não puder criar sistemas, no caso o jogo, que seja atrativo para as pessoas. Ele pode funcionar bem, não ter bugs e fazer o que foi feito para fazer, mas as pessoas tem de gostar do que fez. E está ai a dificuldade de fazer um sistema ou um jogo que as pessoas achem útil, no caso do jogo, divertido.

Sou jogador de Diablo desde 1997, quando comprei o CD do saudoso Diablo I. Me diverti muito, principalmente na battle.net, conheci gente finíssima e inclusive foi como eu comecei a usar a internet para conversar com as pessoas. Isso só para dizer o que Diablo significa pra mim e a expectativa que tinha pelo Diablo III, que para mim seria o melhor jogo de todos os tempos. Eu francamente não consegui jogar muito, por falta de vontade mesmo e vejo que muita gente compartilha disso. Falta muita coisa no D3 para ser o jogo especial que queria que fosse, coisas que eu não sei dizer, pq esperava da Blizzard, que fez isso com os dois primeiros Diablos. O sistema de skills é interessante, mas faltou muito algo a mais nesse game.

Enfim, só pra dizer na visão de programador que trabalho duro e bem feito, mas que não agrada às pessoas, não vale de nada. Faltou o cara da criatividade no D3, o cara que daria a "alma" para o jogo que os outros Diablos tiveram.
Responder Citar
30/01/2013 09:44Citação de Hallaor
esses leitin com pera deviam ter mais respeito com a opnião das outras pessoas, se ele gostou do jogo, não precisa criticar, ninguem é obrigado a ter a mesma opnião que vcs, seus escrotos...

troll nivel 90 lol

gil brother vai te pega
Responder Citar
01/02/2013 08:17Citação de Paulinho

eu virei skyrim em 20 horas no nível mais difícil sem problemas, e das 6 habilidades cheguei no 100 em 4, oblivion era 1000x melhor...
Responder Citar
01/02/2013 16:46Citação de HokutoNoKen

eu virei skyrim em 20 horas no nível mais difícil sem problemas, e das 6 habilidades cheguei no 100 em 4, oblivion era 1000x melhor...

6 habilidades em Skyrim!?!?!? não, são 18 ,e se tiver a DLC são 20!
Responder Citar
Esse ai, ainda deve usar o Orkut!!!

Esse tipo de gente não entende nada de jogos, por isso fica babando por Diablo 3, um jogo onde qualquer pessoa que tenha jogados poucos jogos, sabe que o jogo não foi um grande sucesso apenas vendeu por que era esperado por 10 anos, se não fosse pelos 10 anos, duvido que teria vendido o que vendeu no dia do lançamento!!!!

Fan boy lvl 999999, sem mais, o cara não enxerga um palmo a frente do rosto.....acho que ele gasta todo o tempo dele no FARM INFINITO do Diablo 3, e usa leilao de cash para comprar e vender....a pior coisa que a Blizzard fez, ela não precisou disso no Diablo nem no Diablo 2, por que fazer isso no Diablo 3?

Enfim cada louco com sua loucura!!!!
Responder Citar
acho que alguns muitos ja disseram isso, mas...

uma fadinha matar o Cain, ja demonstra a imensa cagada que fizeram na historia do jogo

eu comparo a morte do Cain, com chuck norris ser morto pelo coração gelado(vilão dos ursinhos carinhosos), ou quem sabe pelo Gargamel (vilão dos smurfs)

Morte aos fanboys!!! rs
Responder Citar
Parabéns??

Na minha opinião, D3 merece um tapinha nas costas e uma palavra de consolo...
Responder Citar
Apoio o criador do tópico...

Fanboy o KCT... esse povo não faz nem ideia, não tem noção da compliquicidade que é fazer uma programação simples, imagina um jogo...

Não achei nenhum jogo que tenha tanta fluidez/dinamismo (jogabilidade e movimentos) como D3, e não me venha com `lag` que isso não tem a ver com o jogo necessariamente, e sim com internet lixo do cidadão... E sem contar o nível de detalhamento dos itens que é excelente, não aquele item que é desenhado em cima de um molde 3d chapado... Pra mim e muita gente isso faz muita diferença...

Mas o cara justificar a critica com o argumento que a NPC parece uma fada, só pode ter complexo com fadas mesmo, ou então medo...

Todos jogos tem suas qualidades e defeitos, nenhum é perfeito... Mas a cabeça de alguns é tão mimada que se o Barb do fulano não vem em `rosa` como ele tinha `imaginado` que seria o jogo não presta... E o pior é que esses devem ser aqueles com centenas de horas de jogo... *@@%%#!...
Responder Citar
[quote="78100586209"]Apoio o criador do tópico...

Fanboy o KCT... esse povo não faz nem ideia, não tem noção da compliquicidade que é fazer uma programação simples, imagina um jogo...

Não sei como se fazem aviões, predios, celulares, tvs e mais umas coisinhas é dai????Continuo usando numa boa. Voce sabe fazer essas coisas né ????
É a lógica do absurdo. Bomba Núclear é complicado por isso é bom.

Pra mim está claro que Jay W. peitou todo mundo pra lançar o jogo como ele achou que tinha que ser, contra um consenso geral de como o jogo deveria ser. A expectativa, a pré-venda foram rapidamente superadas pós lançamento por uma onda de decepção que ainda hj causa estragos, tão grandes que a cabeça do Jay rolou 5 patches depois.
Me custa imaginar que dentro da Blizzard, linhas de pensamento diferentes não tenham propostas para o D3, diferentes desse pasteurizado que foram obrigados a engolir pelo super ego de J.W.
Acredito que dentro daquelas paredes existe gente que sabe o que Diablo é e como D3 deve , ser como sucessor de D2.
Pergunte aos Devs, pra mim , é só uma forma de endossar esse sentimento coletivo e colocar o jogo no caminho certo. A Blizzard sabe zelar pelos seus jogos, se reinventar e fazê-los duradouros.
Responder Citar
Hatsukaze = Fanboy Paragon 100
Responder Citar
PATH OF EXILE, SÓ DIGO ISSO! MELHOR COISA QUE FIZ NA MINHA VIDA!
Responder Citar
30/01/2013 00:07Citação de hatsukaze
O pessoal anda reclamando do jogo. Uma dúvida, alguém já fez um jogo? já programou? já fez um artbook?

Tive que logar só pra responder isso.

Cara, seguinte, vc ve uma propaganda de um carro na t.v. vai la todo empolgado e compra o carro, depois vc vê que o carro vem cheio de problemas, daí como vc sabe que o serviço de montagem, mecânica e elétrica é bem complicado, (como a programação de um jogo) vc simplesmente ignora e deixa passar e ainda fala que o carro é bom? Pois é o que exatamente o que vc esta fazendo, falando que o D3 só por ser uma programação difícil quer dizer que temos que dar valor nele, eu digo que não, paguei pelo jogo e exijo um jogo bom.

A Blizzard é uma das maiores, ou senão a maior, empresa de jogos online do mundo, o mínimo que eles deveriam fazer era produzir um jogo atrativo, divertido e justo. Simples assim. Pense melhor, seja crítico sempre e para de babar ovo de coisa ruim.
Responder Citar
Não acho que o problema sejam os drops, o problema do drop é um só, existe hoje apenas uma combinação de atributos que todos os jogadores querem independente da classe: CC/DC/Velocidade de Ataque/Atributo Primario... ai os itens que caem com essa combinação, são caríssimos, e qualquer outro é considerado "lixo"... se a Blizzard ao invés de criar mil e uma receitas ou alterações mirabolantes, apenas criasse mais itens com outros atributos que criem ai uma segunda forma de dano alto (o que no diablo2 tinha muitas, tinha builds de Deadly/Critical Strike como aqui, mas também tinha +% Dano, Open Wounds, Crushing Blow, +% Elemental Damage, +Damage (caso da Grief e de alguns cetros de paladino) faria com que esse Roll de atributos fosse mais difundido e com maiores possibilidades do item vir bom pra uma ou outra build...

Isso seria facilmente conseguido adicionando Runes com esses atributos e Runewords como no diablo 2...
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)

Reportado!

[Fechar]