Diablo® III

Ajuda

Galera nunca joguei muito com DH, e queria saber como o meu está e o que melhorar ainda...
Responder Citar
eu trocaria os dois aneis, tenta colocar chance de critico e velocidade e dano, critico
meio foda consseguir,

se ficar difissil me manda uma mp q tenho enel melhor q o teu q posso te dar se precisar...
ai converssamos melhor
Responder Citar
29/01/2013 11:31Citação de Bolinha
Galera nunca joguei muito com DH, e queria saber como o meu está e o que melhorar ainda.

Boa tarde, cara eu reparei que vc não tem muita As, isso é fundamental para nós, sendo que por ser um pouco lenta nos ataques principalmente com Bestas de 2H, sendo assim tente adiquirir uma Temperança de INNS que so nela vc ja ganharia mais 8/9% de AS,.

Tente trocar seu peitoral por 1 de Natalya, fazendo o combo de anel e bota tbm, se vc souber pesquisar na AH vai achar tudo barato, alguns meia boca, outros top basta saber procurar.

Caso vc compre uma calça de Inna pode tentar fazer o combo com o cinto tbm que só ai vc conseguiria mais 130 de dex. Fora que se vc fizer o combo com o Manto, anel e bota de Natalya vc ja conseguiria + 130 de dex e 7% de CC

Tente dar uma upada nas suas gemas que so nelas vc conseguiria um DC mais legas do que 184.
Editado por Spectrus#1905 em 29/01/2013 17:15 BRST
Responder Citar
até tentei cara... tava com a verba meio curta...

Boa tarde, cara eu reparei que vc não tem muita As, isso é fundamental para nós, sendo que por ser um pouco lenta nos ataques principalmente com Bestas de 2H, sendo assim tente adiquirir uma Temperança de INNS que so nela vc ja ganharia mais 8/9% de AS,.

Tente trocar seu peitoral por 1 de Natalya, fazendo o combo de anel e bota tbm, se vc souber pesquisar na AH vai achar tudo barato, alguns meia boca, outros top basta saber procurar.

Caso vc compre uma calça de Inna pode tentar fazer o combo com o cinto tbm que só ai vc conseguiria mais 130 de dex. Fora que se vc fizer o combo com o Manto, anel e bota de Natalya vc ja conseguiria + 130 de dex e 7% de CC

Tente dar uma upada nas suas gemas que so nelas vc conseguiria um DC mais legas do que 184.

Cara não entendo nada de DH .. a alvaja e a besta eu ganhei de um amigo meu.. Estava com uma verba meio curta.. tinha 1kk pra comprar tudo isso.. vou ver o que consigo melhorar com o tempo...
Responder Citar
29/01/2013 19:22Citação de Bolinha
Cara não entendo nada de DH .. a alvaja e a besta eu ganhei de um amigo meu.. Estava com uma verba meio curta.. tinha 1kk pra comprar tudo isso.. vou ver o que consigo melhorar com o tempo...

Caso queira ouro rapido, faça um run boa, Ato III em determinados locais que vc pega muita coisa.
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]