Diablo® III

Ainda compensa jogar Diablo 3?

skyrim é mais do mesmo só que com infinitos bugs, comparando com oblivion.

Pelo contrario. Só encontrei 2 bugs extressantes no Skyrim até hoje. O resto só depois que instalei uns 70 mods. Se você gosta de RPG, recomendo comprar Skyrim para PC. Xbox 360 e PS3 são muito bugados e cheio de problemas.

pode ser isso então, joguei no ps3. ):
mas essa parada dos mods é foda, muita gente diz que joga isso só pelos mods.
Responder Citar
29/01/2013 13:24Citação de Bellenar
Tenho Borderlands 2 e varíos outros jogos. E estou esperando dinheiro para ocmprar Skyrim DLC: Dragonborn e Aliens: Colonial Marines. Realmente, Diablo 3 não é tão divertido ou envolvente como D2 para ficar 5 anos nele.

kkkkkkkkkkkkkkk Borderlands 2 jogo mó lixão para com isso velho você é criança né pra jogar isso kkkkkkkkkkk .

Com parar o D3 com isso kkkkkkk vc fumo um baseado eu acho que jogo lixo esse Borderlands 2 tudo bem que o D3 tem que melhor muito más isso , nossa vou até parar por aqui se não vou xingar muito você !
Responder Citar
Maga Humana 90
5295
29/01/2013 14:54Citação de KaMyROX
Tenho Borderlands 2 e varíos outros jogos. E estou esperando dinheiro para ocmprar Skyrim DLC: Dragonborn e Aliens: Colonial Marines. Realmente, Diablo 3 não é tão divertido ou envolvente como D2 para ficar 5 anos nele.

kkkkkkkkkkkkkkk Borderlands 2 jogo mó lixão para com isso velho você é criança né pra jogar isso kkkkkkkkkkk .

Com parar o D3 com isso kkkkkkk vc fumo um baseado eu acho que jogo lixo esse Borderlands 2 tudo bem que o D3 tem que melhor muito más isso , nossa vou até parar por aqui se não vou xingar muito você !

Respeito a opinião dos outros, mas isso foi estranho. Borderlands é um jogo com uma tematíca muito adulta pra ser chamado jogo de criança.
Responder Citar
Jogue se vc se diverte jogando. Simples né?
Responder Citar
Fala fala de outros jogos e estao postando no forum do d3 , quanta gente tosca pela mor .

Ai op , Nao nao compensa pela mor nao volte , fique longe e escute os players ai que nao conseguem se dar bem no jogo e choram a vida toda no forum falando de outros jogos , mais lembrando , no forum do d3 . kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Bjo me liga.
Responder Citar
ja joguei skirim e amei o jogo
Responder Citar
Se você gosta de competir sugiro Dota 2. Se não tem experiência nesse tipo de game então League of Legends que é mais fácil.

Vou formatar o pc e pegar Patch of Exile, não testei mas meus coelgas falaram que é basicamente um Diablo 2 melhorado, com eventos, pvp, guerra de clãs e uma skill tree gigantesca para cada classe...

Bem, ach oque vou pro Dota 2 mesmo. O unico problema é os itens pagos, mas fazer o que né? Alías, pra quem quiser tenho 5 key aqui sobrando.

me da uma? tenho um amigo sem...
Responder Citar
29/01/2013 14:54Citação de KaMyROX

n sei pq mas eu imaginei uma criança de 12 anos escrevendo isso, n eh nem por opiniao demonstrada, mas pela forma q escreveu a mensagem.

Mas voltando ao assunto, cara, se você tenta jogar algo pelo q os outros falam, ja garanto q vc n jogara nada, todo jogo tem alguem tacando pau em algo, pq n existe jogo que agrade a todos.

Diablo 3 no entanto concordo q comparado ao q era esperado do jogo foi um fiasco, mas quem se diverte com o jogo se diverte ueh, fazer oq, alguem xinga o jogo 1000000x num forum n fara quem gosta parar.

Eu por exemplo, eu gosto muito de Dota 2, league of legends (apesar q honestamente dota me prendeu mais), counter strike GO, torchlight (gostei muito da jogabilidade e eskema de builds), magicka (só queria que o online dele tivesse uma comunidade brasileira maior, se alguem souber uma forma melhor q pega amigos do steam pra jogar pra encontra grupos boms de br pra joga to dentro), bf3, bf-bc2, DC universe, mas logico, n tenho tempo pra joga todos, mas se pudesse jogaria independente do q falassem do jogo pq são jogos q eu sei que curto, n preciso da aprovação de ninguem nisso.

Eu particularmente n empolguei tanto com PoE pq a jogabilidade dele me pareceu meio travadona em comparação à outros jogos, n senti a rapidez q eu sentia no d2 (eu sentia mais agilidade pra me mover e atacar no d2 que no PoE francamente), mas admito que o serviço feito no quisito de skills e arvore de passivas me animou no jogo, se a jogabilidade fosse um pouco mais fluida eu garanto que estaria bitolado la.

Elder scrolls online me parece um jogo que eu aproveitarei muito mais também quando lançar, mas dependera de certos fatores também.

Veja se vc gosta do jogo como esta, se gostar, bom, jogue, senao, há alternativas, mas nada vai t convence mais que sua propria opiniao se um jogo vale a pena ou nao.
Responder Citar
Maga Humana 90
5295

Bem, ach oque vou pro Dota 2 mesmo. O unico problema é os itens pagos, mas fazer o que né? Alías, pra quem quiser tenho 5 key aqui sobrando.

me da uma? tenho um amigo sem...

Tem o nome da Steam dele?

Fala fala de outros jogos e estao postando no forum do d3 , quanta gente tosca pela mor .

Ai op , Nao nao compensa pela mor nao volte , fique longe e escute os players ai que nao conseguem se dar bem no jogo e choram a vida toda no forum falando de outros jogos , mais lembrando , no forum do d3 . kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Bjo me liga.

Respeito sua opinião. Mas independente da situação, Diablo 3 está longe de ser perfeito ou o que a Blizzard prometeu.

n sei pq mas eu imaginei uma criança de 12 anos escrevendo isso, n eh nem por opiniao demonstrada, mas pela forma q escreveu a mensagem.

Mas voltando ao assunto, cara, se você tenta jogar algo pelo q os outros falam, ja garanto q vc n jogara nada, todo jogo tem alguem tacando pau em algo, pq n existe jogo que agrade a todos.

Diablo 3 no entanto concordo q comparado ao q era esperado do jogo foi um fiasco, mas quem se diverte com o jogo se diverte ueh, fazer oq, alguem xinga o jogo 1000000x num forum n fara quem gosta parar.

Eu por exemplo, eu gosto muito de Dota 2, league of legends (apesar q honestamente dota me prendeu mais), counter strike GO, torchlight (gostei muito da jogabilidade e eskema de builds), magicka (só queria que o online dele tivesse uma comunidade brasileira maior, se alguem souber uma forma melhor q pega amigos do steam pra jogar pra encontra grupos boms de br pra joga to dentro), bf3, bf-bc2, DC universe, mas logico, n tenho tempo pra joga todos, mas se pudesse jogaria independente do q falassem do jogo pq são jogos q eu sei que curto, n preciso da aprovação de ninguem nisso.

Eu particularmente n empolguei tanto com PoE pq a jogabilidade dele me pareceu meio travadona em comparação à outros jogos, n senti a rapidez q eu sentia no d2 (eu sentia mais agilidade pra me mover e atacar no d2 que no PoE francamente), mas admito que o serviço feito no quisito de skills e arvore de passivas me animou no jogo, se a jogabilidade fosse um pouco mais fluida eu garanto que estaria bitolado la.

Elder scrolls online me parece um jogo que eu aproveitarei muito mais também quando lançar, mas dependera de certos fatores também.

Veja se vc gosta do jogo como esta, se gostar, bom, jogue, senao, há alternativas, mas nada vai t convence mais que sua propria opiniao se um jogo vale a pena ou nao.

Já me inscrevi no beta do TES: Online. Só espero que a versão 100% não seja decepcionante.
Editado por Thanos#1666 em 29/01/2013 15:31 BRST
Responder Citar
##VOLTANDO AO ASSUNTO DO TÓPICO##

Cara... Sinseramente, entre no jogo e veja se vc vai curtir. Pra alguns, desde o lançamento não valia a pena. Para mim vale.
Concordo que repetir 4x a mesma campanha (no mínimo) com o mesmo char possa ser enjoativo, mas é soh jogar um pouco outras coisas também.

Enfim, eu achei diablo 3 um jogo mto bacana desde o lançamento, e ainda acho. Portanto, como você pode ver, cada um tem sua opinião. A melhor maneira é entrar e jogar.
Responder Citar
Cara, eu comecei no Path of Exile, posso disser que ta bombando aquele jogo, tanto que enfrento filas de 25 mil pessoas, pra logar no jogo ..kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
fiz uma bruxa, e o legal que achei foi as skills evoluem conforme você usa ela, e essas skills você adquiri inserindo a gema do poder dela, na sua arma, e as armas com vários slots são difíceis de encontrar, mas as com menos slots, não te impossibilita de jogar em nada, chato que o inventario cabem poucos itens, e o teleporte pra cidade é gasto, mas gostei do jogo ser dificil nesse ponto!
Responder Citar
gastei 450 R$ ao todo no game... na esperança de perder minha vida social. Mas pelo contrarío.

Bem... olhando por esse ponto de vista, não compensa jogar D3 não. Afinal, você pagou para obter algo que podia fazer sem gastar nada.

Já experimentou jogar ''um pouqinho'' antes de dormir, dpois do almoço... e ter outras atividades mais recompensadoras durante o dia?

Quase tudo vale a pena, na dose certa.

Abraços.
Responder Citar
recomendo voltar pro diablo 2 ou titan quest
Responder Citar
29/01/2013 15:19Citação de bunitchu

Isso que é complicado, é o nível dos players de Diablo 3, está cada vez mais complicado postar aqui no forum.
Acredito eu que vai chegar um momento que só esse tipo de player vai sobrar por aqui já que todos os posts que criticam Diablo 3 são apagados, trancados ou os players tem suas contas proibidas de postar por aqui temporariamente, criando um clima falso no forum que tudo está bem no jogo, apenas tópicos comentando bem, com idéias vindas de players como esse que mal sabem que Borderlands 2 apenas levou este ano como:

- Melhor Jogo Multiplayer
- Melhor Atuação Masculina: Dameon Clarke como Handsome Jack
- Melhor Jogo de Tiro

Fica difícil querer dizer mal de Diablo 3 aqui no forum dessa forma.
O que vejo que está acontecendo é cada vez mais players antigos sumindo de Diablo 3, parando de postar por aqui e cada vez mais erros ortográficos surgindo.
São os players hardcore deixando o game e procurando novas áreas com jogos mais competitivos e desafiadores do que apenas matar monstrinhos e vencer o pc, e o fórum se enchendo cada vez mais de farm players que acham que matar um monte de bichinhos milhares de vezes sem fundamento algum, sem objetivo, apenas para dropar um item para facilitar a matança de mais bichinhos é divertido.

Se o player gosta de farm, não gosta de competitividade ou pvp, há inúmeros games muito superiores que Diablo 3 como alguns já ditos:
- Skyrim;
- Borderlans (possui pvp mas não é o foco do jogo);
- Ou pega um console e vai jogar algum rpg que há vários bons como Final Fantasy.

Se o player quer algo mais desafiador e competitivo, disputar contra outros players ao invés de apenas bater na máquina:
- League of Legends: um moba modo easy de dota, mas é bem divertido;
- Dota 2: pra quem já joga dota ou algum jogo de estratégia de guerra como Warcraft, é bem desafiador, mas para jogadores sem experiência é recomendado jogar League of Legends antes;
- Left 4 Dead 2: modo vs é muito viciante se você tiver um grupo para jogar, mas fiquei sabendo de outros jogos parecidos que sairam que dizem ser melhor, mas não joguei pra afirmar;
- Patch of Exile: ainda não joguei, mas vou baixar logo que formatar o pc. Me disseram que é basicamente tudo aquilo que os players de Diablo 2 esperavam que fosse o Diablo 3. Possui eventos, pvp, guerras de clãs, mas ainda está em beta.

Volto sempre na esperança de Diablo 3 criar algo com objetivo e desafiador para voltar a jogar, mas depois dessa enrolação com o pvp dizendo que estava demorando porque queria lançar algo desafiador além de clicar e matar o outro, e me joga um pvp de merda desses na maior cara de pau dizendo que era pro pessoal apenas brincar, simplesmente para não dizer que por falta de capacidade e criatividade não conseguiu criar um modo pvp que preste é triste.

Nem preciso dizer muito:
http://www.tribogamer.com/jogos/noticias/?id=8363
http://www.gamebreaker.tv/pc-games/diablo-3-endless-grind/
Editado por JegueWar#1529 em 29/01/2013 17:32 BRST
Responder Citar
Amigo, eu nao recomendo ninguem a comprar agora o DIABLO 3.
tem tanto jogo bom por ai saindo...guild wars 2 maravilhoso, wow muito bom, e acho que se compra edicao completa..talvez ate ganhe o diablo 3 de graca, pach of exile..taum falando nao conheco, ..fora que tem muitas OPCOES FREE TO PLAY.....league of legends...muito bom, e outros jogos de outros generos....talvez quando tiver PVP, se algum dia tiver guild...menos lag..hoje e impossivel jogar hardcore, ou se o jogo virar offline...
att
Responder Citar
vou pegar paragon 100 e adeus diablo!
Responder Citar
eu acho que sim compensa jogar ainda, muitas coisas estão pra lançar.
não falo somente do pvp e patchs,
mais muitos players ficam limitados a jogar somente com um char.
ta certo não tem muito o que fazer, voce farma ato 3, e se dropar felicidades e não dropar vai denovo.
a historia é interessante mas chega a um ponto que enjoa.
mais também voce pode criar outros char e continuar o game.
que nem o blackmore falou ''voce chega level 100 paragon e adeus diablo'' mais pode tentar chegar com todos os char lvl 100 e fora isso também tem o hc.
que a morte é certa.
tem várias opções.
mais eu acho que também a empresa blizzard e o povo que faz os patchs e atualizações deveriam colocar algum tipo de manutenção semanal sei lá para prever os bugs e os erros e também prever os hackers e qualquer tipo de denuncia sobre o jogo.
pouparia tempo de tanto erro entre um patch e outro.
Responder Citar
Bem galera, cheguei com todos os personagens( os 10) em lvl 60, e estou com paragon 72 com minha DH. Amo o jogo, mas confesso que estou ficando cansado já. Ficar fazendo maquina para fazer um excelente hellring já enjoou...ficar fazendo o ato 3 para subir no paragon também, já que o drop ta foda de aguentar...dropo uns 3 a 5 lendários por dia e todos são lixo. Não estou de mimimi, mas bem que a blizz poderia recompensar de verdade players que nem eu que jogam todo santo dia, nem que for para fazer um ato por dia.....Já vi pessoas aqui no f´rum que são top e outras que não são, mas parece que todos estão parando de jogar...Acho que já era hora da blizz anunciar a expansão...
Responder Citar
29/01/2013 13:14Citação de Bellenar
esperança de perder minha vida social
Aí que está o erro. Assim como em D1 e D2, é uma % muito baixa de jogadores que continua jogando D3 depois de terminar o jogo na dificuldade mais alta.

29/01/2013 13:14Citação de Bellenar
Tenho 5 personagens, maioria no nível 35. Então, volto a jogar ou não?
Eu aconselharia a terminar o jogo no Inferno pelo menos com um personagem. Mas se você não é do tipo que quer terminar todo jogo que começa a jogar, pode não gostar.
Responder Citar
Sucesso é a diferença entre a genialidade e a loucura ...

Infelizmente para nós hoje a Blizzard está louca :D !

kkkkk essa foi boa kkkkkkk
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)

Reportado!

[Fechar]