Diablo® III

Ainda compensa jogar Diablo 3?

Diablo 3 ...nem se compara a Path of Exile.

Palavras de Krippi ...Grande jogador e fãn da serie Diablo ...O primeiro a matar Diablo no HC Inferno. Ele não aguentou vê tamanho hacker nesse jogo .com Bots e Duplicação de itens .

173 pessoas que conheço que jogava D3 ...só restam 21 ..O resto foram pra POE e nunca mais voltaram .
Grande parte que eu esperava Diablo 3 ..encontrei em um BETA de outro jogo.."Path of Exile"

Resumindo ..Diablo 3 está ao Deus Dará
Responder Citar
Não!

:)
Responder Citar
Diablo 3 ...nem se compara a Path of Exile.

Palavras de Krippi ...Grande jogador e fãn da serie Diablo ...O primeiro a matar Diablo no HC Inferno. Ele não aguentou vê tamanho hacker nesse jogo .com Bots e Duplicação de itens .

173 pessoas que conheço que jogava D3 ...só restam 21 ..O resto foram pra POE e nunca mais voltaram .
Grande parte que eu esperava Diablo 3 ..encontrei em um BETA de outro jogo.."Path of Exile"

Resumindo ..Diablo 3 está ao Deus Dará

PoE tem um sistema ultrapassado na minha opinião, e jogabilidade travada. Eu não curti. É quase igual ao sistema de D2, que porém tem uma jogabilidade mais fluída (que ainda jogo as vezes).
Editado por gabriela#1376 em 29/01/2013 23:06 BRST
Responder Citar
29/01/2013 23:06Citação de gabriela
PoE tem um sistema ultrapassado na minha opinião, e jogabilidade travada. Eu não curti. É quase igual ao sistema de D2, que porém tem uma jogabilidade mais fluída (que ainda jogo as vezes).

Pode ser ''ultrapassado'' mais ainda sim é mais dinâmico que Diablo 3, diga-se dinâmico não na jogabilidade mais sim no sistema, pois ele te abre várias portas para várias builds, e várias builds que funcionam, além do sistema de itens ser bem mais complexo e coerente, enfim um RPG mesmo!

O gameplay é mais travado mesmo, não flui tão bem quanto Diablo 3, porém lembra bastante Diablo 2, logo who cares?

xD
Editado por LoFt#1618 em 29/01/2013 23:26 BRST
Responder Citar
Msm com esses defeitos ainda ganha por muito do D3 ...

E outra coisa ..."BETA" Não pense que toda equipe de jogos e igual da do D3..
Que leva tudo com a barriga ... Vizando só a lucro do capitalismo selvagem ..

Eles vão melhorar ..e vão deixar o jogo mais Fluido .
E em termos de grafico pra me está bom ..Se eu jogasse jogo pelo grafico Jogaria battlefield 3 ou Call of duty black ops 2...

Mas esse Joguinho igual ao sistema de D2 ...Fizeram grandes fâns da serie Diablo sairem .e nunca mais voltarem.
Responder Citar
A pergunta inicial se "ainda compensa jogar Diablo 3" so pode ser respondida por voce mesmo.Se com todos os probelmas citados, voce consegue ter diversao jogando, vá em frente e nao ligue pros outros.

Acredito que num post desses, voce quer saber a opniao de outras pessoas tambem. Eu pulei fora desse barco. Não sou radical, se tiver alguma mudança positiva volto a jogar de boa, só enjoei.

Não quero falar de outros jogos aqui mas como ta uma comparação frequente... eu inicialmente achei o gameplay do PoE truncado mesmo, mas conforme meu Duelista está evoluindo na Skill Tree estou mudando de opinião. Não é perfeito, tem vantagens e desvantagens sobre D3 assim como muitos games por ai.

Coisa que ninguem discute é que o PoE é mais D2 que o nosso D3. Que situação capsiosa que a Blizz chegou, perdendo players que são fãs do D2 para outras empresas.

Felizmente boas opções não faltam.
Responder Citar
Não compensa, me dê todo seu dinheiro e equips e vá ser feliz com outro jogo.
Responder Citar
30/01/2013 05:24Citação de ThorosOfMyr
Não compensa, me dê todo seu dinheiro e equips e vá ser feliz com outro jogo.

Idem.
Falta muita coisa em diablo que podem ainda ser implementadas. Só falta competência profissionalismo da equipe. Entretanto, vocês ainda que são jovens, tem bastante tempo para experimentar muitos jogos.
Editado por PiercingEyes#1243 em 30/01/2013 05:57 BRST
Responder Citar
Guerreiro Tauren 90
8320
dê uma olhada em Path of Exile, está bem divertido

mto mais divertido que farmar chave buzilhoes de vezes
Responder Citar
Maga Humana 90
5295
29/01/2013 20:58Citação de KBK
esperança de perder minha vida social
Aí que está o erro. Assim como em D1 e D2, é uma % muito baixa de jogadores que continua jogando D3 depois de terminar o jogo na dificuldade mais alta.

Tenho 5 personagens, maioria no nível 35. Então, volto a jogar ou não?
Eu aconselharia a terminar o jogo no Inferno pelo menos com um personagem. Mas se você não é do tipo que quer terminar todo jogo que começa a jogar, pode não gostar.

Parei de jogar depois que não consegui achar equips melhores para o meu Witch Doctor. Ficou parado no level 54. Era impossível achar itens baratos na AH para ele, então eu acabava apanhando para o Butcher.
Responder Citar
29/01/2013 23:06Citação de gabriela

Bem, se PoE tem um sistema ultrapassado o que vc diria de D3? jogo que inventou de revolucionar e depois de muitas reclamações durante meses, resolveram implantar de forma maquiada, muitos elementos do D2 (ué... e pq não foi lançado com essas "novidades" lá em 15/05/2012?)

Máquina Infernal
Monster Power

Ainda continuam falando muito da jogabilidade engessada de PoE, sendo que os dev do jogo já afirmaram varias vezes que até o lançamento oficial será corrigido esse problema.

Fato, para quem viu os videos "promocionais" de D3 se decepcionou MUITO quando logou ( se é que conseguiu) no dia em que foi lançado, prometeram algo excelente e nos presentearam com algo podre, isso já até até batido de falar!

Respondendo ao tópico...

Se ainda compensa jogar? Sinceramente? hj, ao meu ver, temos 3 tipos de jogadores que ainda persistem com esse jogo, os pilantras que usam de meios sórdidos, os mega hiper fanáticos pela série, na esperança de melhorar (eu já desisti) e a galerinha da nova geração, amante de cores e WOW (pq D3 ta um hackslashMMO disfarçado!)

Para mim não compensa e meu argumento para essa afirmação é bem simples, jogo por diversão e atualmente existem zilhões de jogos que divertem muito mais que D3, mas sempre entra a questão do gosto pessoal!
Editado por Draco#1777 em 30/01/2013 10:24 BRST
Responder Citar
Compensar nenhum jogo compensa, TODOS são perca de tempo, a única coisa que podem dar é diversão, se for contar com este aspecto, D3 não compensa, vai passar mais raiva jogando do que se divertindo.
Responder Citar
Citação de gabriela

Quem disse que D3 revolucionou algo? Monster power é a cópia descarada de D2 ( players /8 ) Uber já tinha também em D2. Sem PvP, 4 players ao invés de 8 como D2, ítens runados não existe mais. D3 retrocedeu ao invés de pegar aquilo que tinha de bom e a partir dali melhorar ou revolucionar.
Editado por SJanner#1116 em 30/01/2013 11:01 BRST
Responder Citar
Diablo 3 foi a pior decepção aos fans de diablo 2,depois de esperarmos anos e anos ate o lançamento...esperando algo inovador...viciante...como d2 fui um dia a blizzard lança diablo 3...sem duvida o pior jogo da empresa em todos esses anos!!
Muitos amigos que jogaram diablo 2,são unanimes em dizer que foi um dos melhores RPGS,esses mesmos muitos jogaram diablo 3.....tentaram...decepção total todos abandonaram o jogo!! jogo chato...toda hora mesma coisa,nao tem drop...paragon lvl então eu achei a pior idiotisse serio!! ficar farmando farmando ate chegar lvl 100 de paragon....por favor prefiro jogar paciencia que é menos chato!! fora a casa de leilão...por favor...casa de leilão....sem comentarios.
Resumindo sou mais um jogador a abandonar diablo 3,nem sei se dá pra chamar isso de diablo afinal.
Editado por Zoio#1645 em 30/01/2013 11:45 BRST
Responder Citar
Maga Humana 90
5295
Ah... joga ai, acho quem melhor pode responder essa pergunta, seria você, OP...
Aqui só vai dar problema...
Se o jogo não estiver bom, parta para outra.
Estou de olho nisso:

http://www.youtube.com/watch?NR=1&v=YlEipFtHw7o&feature=endscreen

Eu também estou olhando para TES: online O unico problema é o que jogar até lá xD.

Acho que vou comprar logo a DLC: Dragonborn e Colonial Marines, os dois saem semana que vem.
Editado por Thanos#1666 em 30/01/2013 12:14 BRST
Responder Citar
lindo, os caras me falam de dota de e lol, rapaz, vcs ja prestaram atenção nos graficos desses dois jogos??? lixo demais, bonequinhos coloridos d+++++, muito desenho homosexual japones, bom vai a dica baixem HON, graficos muito superiores a esses 2 lixos desenhos de criança, e outra tem sangue, noobs...

diablo 3 ja enjoou ta foda jogar, compra bf3 e darksiders 2, da de 1000 em cima de joguinhos pop que esse povo que escuta nirvana e slipknot joga, posers.
Responder Citar
Simplesmente um lixo de jogo,dinheiro jogado no lixo
Responder Citar
Na boa,n sei pq só tem gente reclamando do jogo e n sai do forum. Vai, pode falar que n eh mesma coisa,mas add em game pra ver se 80% n joga ainda.

D3 eh repetitivo? Sim,d+,mas o d2 n era? Só tem 1 dificuldade a mais.

Nao dropa nada!Ah vey, vcs sabem mto bem que com miseros 1kk vc monta um set pra fechar o Inferno de pt sem Monster Power. Sabem pq eu fechei antes de ficar essa facilidade toda.

Outra coisa,vc ta animado jogar? Pow, vc nem pego 60, n pode usar iten nenhum descente, skills mais avançadas tb nao,ai desanima msm.

Nao sou Fan Boy da Blizzard nao. Sou fan do Diablo sim,de fato o D3 nem parece mto diablo, mas enfim.

Vc achou o jogo mto easy, q chego no fim logo? Vai jogar tibia que n tem limite de Lv, skilss etc.

Pq todo mundo fala tanto dos graficos? Grafico pra mim eh nada,tipo nada msm.

Jogue por diversão. Todo MMO ao passar do tempo chega ao fim,TODO.

Lembro qndo joguei cabal em Meados de 2008, era otimo,hj em dia full bot/Hack etc

Tibia tb ja teve seu tempo de quase 10 milhoes de jogadores, hj em dia tem so 3 milhoes.

WoW esta no alge, mas mto update modifica o jogo e faz com q algumas pessoas saiam dele, isso smp foi assim e smp será. Entao deu vontade de jogar? N pergunte no forum,os players que gostao do jogo estao no jogo e nao aqui de mimimi.

Loga la, joga, ve se anima,é vc qm decidi. Tira suas proprias conclusoes.

Edit:
@Mffarhat

Na boa,vc tem 1 char Lv 60 e nem fechou o inferno. N vem falar mal do jogo q vc mal jogou.
Editado por Munck#1107 em 30/01/2013 16:15 BRST
Responder Citar
Na minha opinião , vale a pena jogar só de vez em quando . É um jogo que enjoa fácil e que precisa de muito tempo e/ou dinheiro pra ser algo no game .
Eu particularmente jogo raramente , faço 1 rush ali , outro lá . E repito , na minha opinião , a série Diablo sempre foi jogo secundário ... vc joga alguns meses e cansa .
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)

Reportado!

[Fechar]