Diablo® III

Ainda compensa jogar Diablo 3?

Problema não é que o jogo seja ruim, não é tão ruim.
O problema é que há milhares de opções melhores. Qualquer rpg moderno tem tudo e muito mais que Diablo 3. Se fosse lançado em 2000 não teria trazido novidade alguma, concorreria no mesmo nível com games daquele tempo.

Problema é a mentalidade dos players, pra mim zerou infernou acabou o game, não vou fazer tudo de novo pra upar paragon. Para que? Matar mais bichos?
Isso vai de gosto, pra mim é totalmente retardadisse ficar matando bichinho o tempo todo, sem desafio, sem nada além de encontrar bons itens e num clique conseguir matar com mais facilidade e aguentar mais dano.

Mas como eu disse, os players hardcore estão indo embora e os erros ortográficos e rages estão aumentando no forum, simples assim.

Como discutir com um ser que diz que Skyrim não se compara a Diablo 3? Vai pesquisar filho...
Diablo 3 vendeu pra caralho? Nossa? Por que será? Acha que ele teria vendido tanto se fosse um game novo sem renome?

Comod iscutir com um povo que pensa que os gráficos de Diablo 3 são fenomenais sem nenhum outro jogo chegar aos pés dizendo que os gráficos de Borderlans 2 são lixo? Pesquisa mais filho, google está ai pra isso...

Só tenho a lamentar pela Blizzard, porque vai ser esse novo modelo de players que irá comprar seus jogos daqui pra frente, até alguns começarem a chegar no colegial e quem sabe começarem a estudar um pouco e perceberem que o mundo de jogos é bem maior que isso, há opções para todos os lados sabiam? Até a Blizzard devia saber disso antes de fazer uma cagada dessas com Diablo.

E claro que muitos continuam entrando no forum mesmo sem jogar Diablo 3, eu mesmo sou um que terminou o game no inferno, esperou uns updates, jogava um pouco, não via merda nenhuma mudar, apenas apareciam coisas que já haviam no Diablo 2, nada de inovação. Jogo não caga e não sai do mato, fica na mesma... mas sempre fui fã de Diablo desde o 1, e torço pra que a Blizzard acorde e arrume isso. Mas antes eu ficava extremamente ansioso lendo todos anúncios da Blizzard, lançamento de jogos, porque confiava na qualidade da empresa, hoje troquei, procuro jogos com a assinatura da Valve, como games da 2k como Borderlands, Civilization...

E é assim que temos que fazer, não gostamos dos jogos que uma empresa faz, procuramos outra, simples... a empresa deve correr atrás de seus clientes e não o contrário. Se a Blizzard acha interessante esse público alvo de players, ótimo, eu não sou seu alvo eu caio fora e vou em busca de outros jogos. Se ela fez isso no Diablo 3 é porque há muitos players que gostam do game assim, mas se ela fez merda se fudeu porque perdeu uma massa enorme de players que eram fãs da linha Diablo como eu...
Editado por JegueWar#1529 em 30/01/2013 16:56 BRST
Responder Citar
Vei...... Na verdade nenhum jogo compensa alguma coisa, voce na verdade so perde um tempo precioso da tua vida.

MMerda... de vicio....
Responder Citar
Opá li que falaram que POE é ultrapassado?

E D3 não é? os gráficos, engine, jogabilidade, isso pra você não é ultrapassado por um jogo que esperamos por 10 anos?

Acho que sim, tenho amigos, que nunca pensaram em jogar o D3 por se um jogo ultrapassado por levar 10 anos assim como o famoso Duke Nukem Forever, outro jogo que decepcionou o mundo praticamente que inteiro, tenho amigos que preferem voltar ao D2, do que jogar D3, mas se eu apresentar POE para eles, tenho mais que certeza que irão se encantar com esse jogo maravilhoso, que esta me fazendo sentar no pc e logar direto no POE sem entrar em face, ou logar no Steam, jogo POE com minha namorada e de vez em quando com amigos, mas esse jogo é incrível, sistema de GRID do FFX, e sistema de matéria de FFVII ou seja, as melhores coisas em um único jogo, pessoas que fecharam esses dois FFs saberão do que eu estou falando!!!

D3 só me decepciona cada vez mais, um jogo que levou 10 anos, para deixar de lado, ficar jogado e ninguém se preocupar só estragando cada vez mais, sou fã da franquia Diablo mas prefiro jogar D1 e D2 do que o D3....sinceramente, se eu conseguisse baixar um D1 tranquilo sem problemas nem logaria mais no D3, e isso já está acontecendo, graças a POE!!!

Bom fica ai minha opinião, ainda acho que POE só tem a melhorar, o jogo apenas está em fase BETA, ou seja está apenas no começo tem tudo para estourar e ser melhor que D3!!!
Responder Citar
30/01/2013 16:59Citação de LeonLord
mas esse jogo é incrível, sistema de GRID do FFX, e sistema de matéria de FFVII ou seja, as melhores coisas em um único jogo, pessoas que fecharam esses dois FFs saberão do que eu estou falando!!!

O que pelo menos eu esperava que a Blizzard fizesse depois de ter feitos tantos sucessos como Diablo 1, Diablo 2, WoW... e vamos colocar ainda mais jogos com características únicas e inovadoras como Lost Vikings e Black Thorn. Não seria o correto ela ter pego toda essa sua experiência e usado em Diablo 3 ao invés de recriar um Diablo 2 piorado com os gráficos um pouquinho melhor mas longe dos padrões atuais?
Eu tento compreender mas não consigo chegar a lugar algum pra saber o que ela fez com Diablo, mas meus parabéns, conseguiu enganar vários players, mas pelo menos a mim foi o ultimo game que compro sem fazer uma pesquisa detalhadíssima antes, mas muito detalhada mesmo...
Editado por JegueWar#1529 em 30/01/2013 17:08 BRST
Responder Citar
Problema não é que o jogo seja ruim, não é tão ruim.
O problema é que há milhares de opções melhores. Qualquer rpg moderno tem tudo e muito mais que Diablo 3. Se fosse lançado em 2000 não teria trazido novidade alguma, concorreria no mesmo nível com games daquele tempo.

Problema é a mentalidade dos players, pra mim zerou infernou acabou o game, não vou fazer tudo de novo pra upar paragon. Para que? Matar mais bichos?
Isso vai de gosto, pra mim é totalmente retardadisse ficar matando bichinho o tempo todo, sem desafio, sem nada além de encontrar bons itens e num clique conseguir matar com mais facilidade e aguentar mais dano.

Mas como eu disse, os players hardcore estão indo embora e os erros ortográficos e rages estão aumentando no forum, simples assim.

Como discutir com um ser que diz que Skyrim não se compara a Diablo 3? Vai pesquisar filho...
Diablo 3 vendeu pra caralho? Nossa? Por que será? Acha que ele teria vendido tanto se fosse um game novo sem renome?

Comod iscutir com um povo que pensa que os gráficos de Diablo 3 são fenomenais sem nenhum outro jogo chegar aos pés dizendo que os gráficos de Borderlans 2 são lixo? Pesquisa mais filho, google está ai pra isso...

Só tenho a lamentar pela Blizzard, porque vai ser esse novo modelo de players que irá comprar seus jogos daqui pra frente, até alguns começarem a chegar no colegial e quem sabe começarem a estudar um pouco e perceberem que o mundo de jogos é bem maior que isso, há opções para todos os lados sabiam? Até a Blizzard devia saber disso antes de fazer uma cagada dessas com Diablo.

E claro que muitos continuam entrando no forum mesmo sem jogar Diablo 3, eu mesmo sou um que terminou o game no inferno, esperou uns updates, jogava um pouco, não via merda nenhuma mudar, apenas apareciam coisas que já haviam no Diablo 2, nada de inovação. Jogo não caga e não sai do mato, fica na mesma... mas sempre fui fã de Diablo desde o 1, e torço pra que a Blizzard acorde e arrume isso. Mas antes eu ficava extremamente ansioso lendo todos anúncios da Blizzard, lançamento de jogos, porque confiava na qualidade da empresa, hoje troquei, procuro jogos com a assinatura da Valve, como games da 2k como Borderlands, Civilization...

E é assim que temos que fazer, não gostamos dos jogos que uma empresa faz, procuramos outra, simples... a empresa deve correr atrás de seus clientes e não o contrário. Se a Blizzard acha interessante esse público alvo de players, ótimo, eu não sou seu alvo eu caio fora e vou em busca de outros jogos. Se ela fez isso no Diablo 3 é porque há muitos players que gostam do game assim, mas se ela fez merda se fudeu porque perdeu uma massa enorme de players que eram fãs da linha Diablo como eu...

Cara.....Aplausos para você sério, acabei de ler seu post, e escrevi algo um tanto quanto parecido só que resumido.

Como já disse sou fã da franquia Diablo mas o 3, foi mais que cagado meus amigos chegaram no 60, viram que não tinha nada mais a fazer, e adivinha o que eles fizeram???
Saíram, assim como eu depois de um tempo, vi que o jogo não esta indo para frente e sim para o lado, não evolui nem regride, apenas faz algo para não dizer que não estão fazendo nada, pelo que sei a blizzard tem uma natureza que o que eles fizeram agora não voltam a traz, simples assim, ou seja se eles cagaram em um ponto, eles não irão refaze-lo, e deixa-lo como esta!!!

Para mim, a Blizzard morreu, levou consigo, WoW, e D3, quero só ver quando lançar Starcraft 2 a expansão, vamos ver como vai ser, só espero não ser como D3 nem o MoP, galera comprar, chegar no meio parar de jogar por que estragaram ou não fizeram nada de mais, ou deixar enjoativo....!!!

A Blizzard necessita acordar para não perder mais jogadores, assim como ela perdeu no D3 e WoW Cataclysm, vamos ver agora no SC2!!!!
Responder Citar
O que pelo menos eu esperava que a Blizzard fizesse depois de ter feitos tantos sucessos como Diablo 1, Diablo 2, WoW... e vamos colocar ainda mais jogos com características únicas e inovadoras como Lost Vikings e Black Thorn. Não seria o correto ela ter pego toda essa sua experiência e usado em Diablo 3 ao invés de recriar um Diablo 2 piorado com os gráficos um pouquinho melhor mas longe dos padrões atuais?
Eu tento compreender mas não consigo chegar a lugar algum pra saber o que ela fez com Diablo, mas meus parabéns, conseguiu enganar vários players, mas pelo menos a mim foi o ultimo game que compro sem fazer uma pesquisa detalhadíssima antes, mas muito detalhada mesmo...

Cara com certeza, enganou muita gente, tenho amigos que preferiram jogar, Guild Wars 2,e Torchlight 2, do que D3, jogaram pegaram 60 , e pararam não tinha mais o que fazer, ao inves de dar Loopings infinitos no jogo, concordo com vc, também irei fazer pesquisas mais detalhadas sobre alguns jogos antes de compra-los, esperarei um mês depois do lançamento por que ai sim, saberei se vale ou não apena, D3 tinha tudo pra ser o jogo do ano, é TINHA só que não....que venha POE, estou ansioso para fechar e pegar max lvl!!!
Responder Citar
Olha, penso exatamente como voce, nao tenho mais 10 anos..e queremos desafios e inovacoes.
Outra coisa que nunca entendi no diablo 3 é por que ser ONLINE? TEM TANTO BUG, HACKER, CRACKER, XITER, BOTSS...e tudo mais que puderam inventar pra ganha dinheiro nas costas da blizzard.
Pra esse pouco de jogo nem precisa...ONLINE, nao tem interacao, eventos, gms, guilds,...melhor para por aki..já to vendo que num tem nda. Como disseram a melhor coisa é procurar outro jogo..eu to no GUILDWARS2, que tem tudo o que eu axava que ia ter no diablo3.
E realmente...diablo3 foi feito nas cochas...pra vender pros jogadores de WOW, somente isso. nda mais.
Melhor encarar a verdade. Perderam a chance de CRIAR UM JOGO EPICO...que ia entra pra historio, na verdade entrou pra historia como fiasco kkkkkkkk.
vou parar por aki, senum ia rende um livro. JAZ EM PAZ, JAY..
Responder Citar
o game é falho mas to vendo muitos playes jogar mas acho q jogar só um jogo acaba sendo meio massante.
eu tenho poucas horas de jogo eu coletei pouco ouro no jogo lendario farmei bem pouco perto de horas q tenho de game mas qndo to com amigos até jogo sem nenhum problema agora jogar só nem compenssa
Responder Citar
Simples é direto NÃO compensa nem um pouco ...
Responder Citar
Olha quem nunca jogou nenhum jogo da franquia Diablo, sim compensa até um pouco em jogar, o problema é o preço R$ 80,00 mango ou R$ 100,00 não se quanto esta custando agora o jogo.

Mas que seja quem nunca jogou Diablo na vida vale a pena jogar para ver que a franquia eh maravilhosa ai vai querer provar diablo 2 e o diablo, e se o cara for pensar em comprar o D2 e Diablo, vai ser muito bom pra blizzard, acho que os unicos que continuam no D3 são os fã boys, eles sim, jogam direto e reto e ainda se falar mal do jogo, comem seu coração. É foda mas é a mais pura verdade, D3 era pra ser um puta jogo, só que foi feito de qualquer jeito e deixou a desejar, muitas coisas no D3 não faz sentido em existir no game, acho que o D3 foi criado apenas para a Blizzard ganhar dinheiro a base do leilão de cash!!!
Responder Citar
Na boa... não entendi o que você quis defender nesse seu post.
A intenção de dizer que diablo é ruim, até ai tudo bem...
Mas dizer que só por que lol e dota 2 tem gráficos do tipo cartoon, o jogo inteiro é zuado?
Cara, desde quando jogamos por causa de gráficos? Até onde eu sei, jogos são feitos para nos entreter.. Alem de chamar de poser quem escuta essas bandas...
Não defendo nenhuma delas, mas Mais vale um argumento construtivo (Ideias que fazem sentido), do que julgar sem saber!
Responder Citar
Ta isso que você escreveu foi pra quem ???? @Magnorion
Responder Citar
Olha, eu comprei por causa do meu filho de 5 anos, que jogava na casa do avô. O Bárbaro que tem na minha conta é do meu filho, e ele já zerou Diablo 3 na facilidade. Como ele só vem aqui em casa de 15 em 15 dias, ainda não evoluiu tanto (e ele varia muito de personagens).

Depois de um tempinho, li sobre Diablo I e II, achei legal, e comecei a jogar também. Easycore? Muito manha. Vida infinita... só os itens é que estragam. Passei pro Hardcore. E passei a ter raiva do jogo. Já perdi uns 5 personagens Hardcore por disconect. Sendo que 2 deles estavam fodas. Um já quase lvl 50, morto porque na hora que fui entrar no jogo (naquele deserto do Ato II, buscando o sangue do Kell) o cenário carrega, com inimigos, mas já disconecta ali mesmo, sem nem mesmo poder andar com o personagem. O último foi ontem (quando já estava quase matando o Diablo pela segunda vez). E lá se foi uma quantidade "linda" de ouro embora que eu havia gastado em equipamentos para meu personagem e para mercenários (tive a ótima ideia de deixar o templário o mais forte possível - forte, não resistente - para poder matar logo os inimigos caso eu fosse disconectado, e de fato, ele deve ter me salvado alguma vez, pois antes de tomar esse disconect "fatal", eu havia tomado um outro no Ato 3).

Na boa? Já voltei para o meu bom e velho Neverwinter Nights 1. Nunca tive problemas com disconect, também tenho a opção de jogar uma ótima história offline, servidores maravilhosos criados por jogadores. *Se* eu voltar a jogar Diablo 3, vai ser lá pelo meio do ano. Tenho uma lista de jogos aqui pra experimentar antes (The Witcher I e II, Diablo I e II, o Neverwinter, que tem uns 3 anos que não jogo, além dos de playstation). Então eu digo: pra mim, não vale a pena jogar mais. Para o meu filho de 5 anos, certamente.
Responder Citar
NÃO.....E NÃO..COMPENSA...
Responder Citar
vou resumir em uma palavra:

NÃO!

e esse papo de que quando tiver equips fica mais legal é balela
meu char não é TÂO ruim e pra mim não tem mias graça
Responder Citar
Diablo 3 deixou a desejar, e agora vamos todos jogar Path of Exile, quem sabe não entra mais pessoal br no jogo, para ficar mais divertido e melhorar a troca de itens entre as pessoas!!!

Diablo 3 morreu, sua salvação seria um novo Diablo ou uma expansão que valesse a pena!!!
Responder Citar
Quem quiser me add como amigo no PATH OF EXILE

darknight_br
Responder Citar
Não vale a pena jogar diablo pois ele não te recompensa pelo seu esforço
Responder Citar
01/02/2013 23:22Citação de Darknight
Não vale a pena jogar diablo pois ele não te recompensa pelo seu esforço

Isso é uma das piores coisas do d3.

No d2 quanto mais vc jogava melhores itens vc tinha.

No d3 parece o inverso, as coisas pioram. Pois imagine vc repetir 1000 vezes a mesma run no d3, vc vai joga mps mais altos pra tentar itens melhores, dai cada corridinha é 40k, 50k , 60k de reparo de armadura, é prejuizo na certa, pois o drop não paga.

O drop ruim que impossibilita o jogador de melhorar seu char pelos itens obtidos do proprio jogo so nos leva a conclusão que os drops e os itens q existem na AH estão vinculados. Ou seja o que tem na AH regula o jogo todo.

Diablo 3 = o jogo da AH

A serie Diablo acabou no D2. D3 é outro jogo.

Sem mais.
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]