Diablo® III

Builds não convencionais

Boa noite pessoal,

É fato que existem 2 builds mais utilizadas para nós arcanistas, arconte e mc.
Essas builds são realmente as mais eficientes para pms medios/altos.

O problema é que a grande mairia dos players jogam em pms baixos e só optam em jogar com essas buils pq não conseguem montar uma combinação legal, barata e efetiva para jogar em pms baixos.

Então, proponho que você que joga ou já jogou com alguma build (não arconte/mc) e essa build realmente funciona em pms baixos (1-5), poste aqui sua ideia para expandir um pouco a diversidade de skills.

Só lembrando que tem muitos skills abandonados no nossos arcanista que tem muita utilidade se usado direito.

OBS: Não é proibido usar arconte ou nova gélida, só vamos tentar fugir ao máximo do "convencional".
Responder Citar
29/01/2013 20:44Citação de Anubis
que tem muita utilidade se usado direito.

Pois é algumas habilidades pra usar o cara tem que ser o "Pai Mei" dos botões kkkkk
Responder Citar
Fugindo de CM e Arconte tem 3 usáveis que eu lembre agora:

Kite, Gélida XP e Life Regen. São mais baratas e recomendáveis para arcanistas recém chegados ao nível 60.
Builds Top End só mesmo CM e Archon
Responder Citar
Eu uso uma build não muito convencional, mas acredito que seja legal...

Uso Orbe perfurante;
Meteoro(com adicional de dano 390%, não lembro o nome);
Armadura de energia com 5% CC ou 25% AR;
Pele de diamante;
Arma mágica;
Teleporte pra fazer os runs sem MP, senao uso dilatação ou algo pra atrasar os mobs, mas a build varia conforme o MP...

O que acham? aceito sugestões de melhora hehe(sempre)
Editado por Aerdrie#1367 em 01/02/2013 09:25 BRST
Responder Citar
Acredito q minha build n seja nada convencional, é uma variação da build kite com force armor(sim, ainda funciona, e muito) como desde q comecei a jogar jogo com build gélida em todos os jogos(aliás, agradeço a blizzard por finalmente fazer um wiz com skill gélidas boas, e o sistema de runas q proporcionou até a hidra gélida, coisa q nunk pensei q fosse possível devido já a hidra ser uma magia clássica de fogo desde o D1)

Jogo no mp1 para farmar xp, costumo caçar chaves no mp4, e já fiz máquinas em mp7 e 8(não costumo morrer nenhuma vez nos ubber, nunk fui fã da build mc muito menos do arconte, então vou com minha build até o fim, pelo menos é de autoria minha mesmo e gosto muito de jogar com ela.srsrsrrssrsr

"Kite, Gélida XP e Life Regen" uso as 3 em uma build só srsrsrsrsrsrsr
Editado por Aoimaru#1166 em 01/02/2013 18:38 BRST
Responder Citar
A minha também não é nada convencional e esta dando bem certo, só mudo entre orbe ou torrente dependendo com quem estou jogando, pois a torrente é muito lerda para jogar sozinho.
Responder Citar
Eu sou totalmente fora do padrão até pq sou melee e tank (tento).
Jogo em mp3 numa boa, até aguento 4 mas ai demora um pouco mais pra matar.
Fiz ubber no 5 e achei tranquilo tb.

Tô pensando em mudar para uma variação de arconte mas vou esperar o patch novo pq acho que a blizzard vai ficar muito absurda.

Aoimaru, como vc recupera porder arcano?

Essa build "kite" não conheço, é baseada em que?
Responder Citar
Uso essa build pra farmar em party:
http://us.battle.net/d3/en/calculator/wizard#RQXjSO!ZYX!ZZZYZc
Responder Citar
Aoimaru, como vc recupera porder arcano?

Só o set do Tal Rasha mesmo e usando as runas de custar menos, mt difícil eu ficar sem poder arcano, só em mps altos mesmo se eu quiser fikar direto no raio gélido

Na build kite vc tenta controlar o campo de batalha enquanto tenta n levar dano, com skills de slow e movimentação
Responder Citar
02/02/2013 00:25Citação de Aoimaru
Na build kite vc tenta controlar o campo de batalha enquanto tenta n levar dano, com skills de slow e movimentação

É build "Bater e correr" rs

Eh do tipo que se usa muito no PVP tb.
Responder Citar
01/02/2013 20:58Citação de Anubis

Essa foi a primeira build pra arcanista, e é como a Blizzard entende que deveríamos jogar kkkkkkkk
É bem o que o Bycrom falou mesmo, bater e correr.
Com o buff da nevasca e os buffs prévios na hidra, cada vez mais gente vai voltar a jogar de kite, já que é uma build barata.
Responder Citar
O patch novo vai mudar muita coisa.. blizzard deve ficar um absurdo.
Pelo oq eu vi, até o proc dela vai aumentar.. então tornado deve ficar em desuso..
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)

Reportado!

[Fechar]