Diablo® III

Leilão Zuado?

Boa noite,
ultimamente meu leilão está tendo muito lag,perdi vários itens devido a isso.Entretanto, hoje teve um erro estranho quando vendi o item, não recebi meu dinheiro. Segue a imagem do erro:
http://imageshack.us/photo/my-images/221/semttulokco.png/
Irei receber meu gold de volta?
Responder Citar
porra mano, deu ERRO aqui tambem, dei um lance no ultimo minuto do item... ficou processando...

depois fui na aba LEILOES e tava la "vencendo"

mas na busca tava "expirado"

mas nao recebi o item, e nem o OURO de volta!! que sacanagem... quero meu ouro de volta!!! arruma isso ai blizzard porra!
Responder Citar
Tive um problema parecido a uns dias atrás e enviei um ticket pro suporte da blizzard. Eles falaram que as vezes realmente ocorre um atraso para o processamento do leilão, mas o gold ou o item sempre voltam. Esperei uns 5 minutos depois que eles responderam meu ticket e tava tudo certo (:
Responder Citar
O gold chegou,atrasado,mas chegou kk. Infelizmente,eu contava com ele para ganhar outro item =/.
Responder Citar
Quando a AH vai voltar ao normal nunca tinha ficado tão lenta como esta!!!
Responder Citar
Desde a última atualização que a AH tah leeenta bagarai =/
Responder Citar
dica para quando isso acontecer com vocês , comprem uns 5 -10 itens quaisquer de valor baixissimo tipo 100 gold e esperem a mágica acontecer, o dinheiro de vocês será liberado, claro que se não houver algum problema na sua conta ou na conta de quem comprou o item, ai pode demorar até 72 horas em análise.

isso me aconteceu essa semana e eu fiz isso e deu certinho.

Também tenho relatos de outras pessoas que fizeram o mesmo e deu certo também.
Editado por Pkrause#1987 em 30/01/2013 18:20 BRST
Responder Citar
acabei de vender uma skorn até agora nada do meu din din (gold)

esta foda esse leilão hein ¬¬
Responder Citar
COMIGO TAMBEM, ARREMATAR ITENS COM 1MIN AS VEZES DA MUITO LAG E VC PERDE OU PARA VENDER UM ITEM DEMORA, FIZ UM TOPICO NA PARTE DE SUPORT OU BUG NAO LEMBRO, MAS A AH TA SOBRECARREGADA, ISSO ELES TEMQ MELHORAR PQ ENVOLVE $$ DE VERDADE , DIFERENTE DOS LAG EM JOGO
Responder Citar
ta mtu lerdo o leilao aki !
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]