Diablo® III

Conselhos para o meu Arcanista.

Fala galera tudo Blz?

Eu passei um bom tempo afastado do Diablo (+3 meses) perdi alguns patchs os quais estou lendo a respeito no fórum e também sobre as novidades da Build MC a qual eu jogava.

No geral uma das grandes diferenças que percebi referente à Build foi que a Armadura Prismática foi substituída pelo Aspecto chocante (para focar no Atk?), e que todos estão focando bastante em ASP o restante continua mais ou menos parecido apenas com as modificações pessoais, com isso descobri que meus equipes não estavam tão defasados quanto eu imaginava.

Meus Status:

3,4k de Armor
27k de HP
20 de APOC
45,5% de Critico
~600 de Ress All
1,7 ASP
~900 Life Regen
~440 LOH
~67k ATK

Minha Build por enquanto é essa: http://us.battle.net/d3/pt/calculator/wizard#VWYXTh!YWg!cYcacc

Apesar da pouca Life que possuo consigo preencher ela completamente durante a recarga da pele de diamante, graças ao Life Regen + LOH + Lâminas curativas, essa que anda causando um dano bem considerável.

É isso eu gostaria de algumas dicas sobre minha Build, Status e Equipes. Inicialmente estou pensando em subir minha Life, Armor e conseguir chegar nos 70k ATK.

Grato!
Responder Citar
apesar de não estar ruim o seu set . vc vai precisar mesmo focar no ataque speed ,vc pode até chegar nos 70 k , mas vaiter que aumentar para mais 2,3 de atack speed. Eu indico investir em set shantodo e calça inna, vai aumentar bem o speed .Quanto a build , está bem proxima dos que os arcanistas atuais usam , eu as vezes uso a runa arma magica com roubo de vida, me dá uma boa proteção ,já que nao existe varinha shantodo com rouba vida e engate (se existe , nunca vi ). Com o set shantodo e 20 de APOC, acho que vc nao vai precisar usar as laminas , eu mesmo uso tornado -ventos maleficos como ataque principal....Como vc sabe,o desafio atual é jogar mp 5 pelo menos , apra buscar chaves e fazer o tal anel infernigneo, não sei se com esse set , vc conseguiria fazer as maquinas mp 5 sem problemas...
Responder Citar
Legat,

Então estou por fora sobre as maquinas infernais e chaves, só vi por alto....mas vou correr atrás para ler a respeito.

Fiz um teste ontem no MP4 e MP5 Ponte/Azmodan e consegui avançar sem problemas nessa parte, como ainda não conheço as maquinas não sei se isso serve como referência.
Responder Citar
Tem um tutorial legal aqui no fórum ensinando como fazer o arcanista MC "perfeito".

É esse tópico aqui: http://us.battle.net/d3/pt/forum/topic/7005435919

Se quiser pode me add ingame pra eu te dar umas dicas e te ajudar com as máquinas, mas agora estou em época de provas e talvez não entre hoje ou amanhã, mas esse fds eu estarei on sim.

Abriss#1565
Responder Citar
bom, se vc conseguiu fazer sem problemas azmodan mp5, acho que vc nao vai ter problemas de jogar nas maquinas.... de uma olhada no topico citado acima que ficou show , ali fala perfeitamente como chegar no ideal...
Responder Citar
Estava lendo justamente esse tópico.

Bem então preciso aumentar minha ASP, vou tentar começar com a Calça de Inna e Busca Incansável de Tal Rasha....

Obrigado pelos conselhos, vejo que não estava tão fora de rumo assim xD

Abriss#1565 otimo tópico!
Responder Citar
eae galera,queria umas dicas para mudar minha build,pois acho que ela esta errada,queria uma que eu tivesse um bom dano e fosse resistente tbm aceito sugestoes de itens e habilidades,quem puder me ajudar agradeço!vlw
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]