Diablo® III

Uma ajuda para quem esta voltando.

Primeiramente bom dia/tarde/noite seja qual for seu horário e/ou planeta.

Recentemente voltei a jogar o (Digimon World 1) Diablo 3, pois bem como se pode ver na área sou arcan. player, e gostaria que a "turminha" que frequenta o fórum me ajudasse, analisando o meu arcanista e me indicando alguns equipes melhores ja que estou desatualizado e também algumas dicas de build. Meus equipes foram comprados e dropados nos meses de setembro para antes assim como a minha build.

Bom acho que é isto, desde ja agradecido.
Responder Citar
Caríssimo Éddy;

Pelo que eu vi vc tá com 620 de LOH , o ideal seria melhorar esse numero.

Sua fonte é boa, mas pra quem usa Chantodo de arma principal, o ideal é usar uma Shantodo na offhand. Sim, vc vai perder o APOC, mas pra compensar isso seria conveniente pegar um Corvo da tempestade, que resolve o problema do APOC e do LoH . E sim - novamente - vc vai perder dano tirando o Andariel, mas a build MC vai funcionar melhor.

O poder de Tyrael é otimo, todos aqueles bonus, dano contra demonio, velocidade de movimento, o resist all, tudo parece bom. Mas mesmo os melhores "poderes de Tyrael" não superam os Tal Rasha ( pra ataque) e Zunimassa ( pra defesa) de medianos pra top. Mas não substitua a menos que vc ache um desses citados que seja comprovadamente superior.

De resto tente substituir seus itens por aqueles que tenham mais CC e AS, de preferencia que tenham os 2. Quanto mais AS e CC melhor.
Responder Citar
A calça, se vc achasse uma de Blackthorne com os mesmos stats seria legal, poderia fechar Set posteriormente com algum outro item de blackthorne, no futuro.

Ou talvez uma escavadora das profundezas com mais stats.
Responder Citar
Bem vindo de volta!

Concordo com o que o Bycrom falou, tenta pegar algumas peças do set Tal Rasha, pegar uma fonte chantodo...

O bom seria saber como você joga, para orientar melhor... Eu jogo com uma build que acho mais legal, do que eficiente, acho que o lance de congelar e ficar explodindo descaracteriza a classe(vira tanker), mas cada um com sua preferência ^^

Qualquer coisa ADD pra fazer uns Runs!
Responder Citar
*bycrom*
Opa, vlw ai pela ajuda, vou procurar sim e tentar fazer estes uptades, eu tenho uma fonte Chantodo, mas ela não dava geração de arcane pow. por hit, dai troquei. Mas o resto dos equipes citados estou procurando, ja que a maioria foi dropado então nem mexi. Muito obrigado pela ajuda ^^.

*Aerdrie*

Minha build esta mais para sobrevivência do que para uso próprio, acredite em mim hehe. Vou add sim, e qualquer hora façamos uma rum. Thanks pela ajuda ^^.
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)

Reportado!

[Fechar]