Diablo® III

Qual mp você joga e qual é seu stats!!

Olá, Arcanistas Li esse tópico no fórum de bábaro e achei interessante compartilhar com todos !!
O intuito deste tópico e compartilhar a sua experiência e nos dizer em qual mp esta formando, qual build você esta usando assim como as stats da sua gear e se joga tranquilo ou fica sempre por um fio quando encontra aquele elite que até Diablo parece mob normal...rs!!

Isso apenas para compartilhar informações que possam ajudar muitos e também para que nós possamos se espelhar em outros e ter uma base no que melhorar e investir sem desperdiçar gold...!!
Responder Citar
Eu mendigo no Mp0
Uso build MC (MuitoChata)
Qualifico minha gear como HalfMouth, tb popularmente conhecida como meia boca..rs
Responder Citar
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
bycrom você é um fanfarrão!

Farm eu faço em MP2 com gélida e MP3 com arconte, Keys e Ubers em MP10 com CM em todos os casos vou de boa.
Agora com o Patch novo acho que deve dar pra farmar em MP4-5 com gélida e vou avaliar se vai passar a valer a pena o farm CM em MP10, mas pelo que eu vi numa pergunta feita lá no pergunte aos Devs, mesmo com os ajustes que eles estão pensando em implementar parece que o farm em MP10 ainda vai ser algo inviável considerando o tempo/XP.
Responder Citar
Jogo no MP7 com CM e no MP3 com Arconte e MP1 com Gélida

Mas espero que com a 1.0.7 a Gélida fique mais viável
Responder Citar
sozinho jogo mp4 com MC, mp3 com arconte e mp1 com gelida... em grupo jogo mp6/7 MC
Responder Citar
Eu mendigo no Mp0
Uso build MC (MuitoChata)
Qualifico minha gear como HalfMouth, tb popularmente conhecida como meia boca..rs

Cara, vai de archon em mp0. Usar cm em mp baixo é uma tortura.
Responder Citar
eu tava zoandjioo hahaha
Responder Citar
Eu jogo MP5 de CM mais ta tenso dropa algo e muito torturante...
mas mp1 e 2 eu vou de arconte!!!
Responder Citar
31/01/2013 18:20Citação de bycrom
eu tava zoandjioo hahaha

Putz.

http://i40.tinypic.com/eg32a9.jpg
Responder Citar
para farm jogo em MP3 com arconte....
pra pegar chaves e UBBERS faço mp10 com MC...
170k de dano sem buff quando estou com MC...
260k com buff quando jogo de arconte (não troco equips, apenas uso outras skills)....
status:
MC :
61%cc, 3,04as, LOH 470 (pode parecer pouco, mas é o suficiente), 670 AR, 31k life.....
os itens que devem aparecer agora no meu char são para farm ajudando um amigo a upar... bota com coleta de ouro e anel de xp.... mas tenho outro anel e uma bota de natalya que combina com meu anel...
Editado por qSAmarelo#1327 em 01/02/2013 09:04 BRST
Responder Citar
Faço rum no mp2 com arconte
ubbers mp8 com as mesmas skill da build archon, apenas troco familiar por nevasca, e protecaoo galvanizada por sangue frio
Responder Citar
Faço MP7 de arconte
Responder Citar
MP10 com build MC / SNS.
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]