Diablo® III

0 Dog Build mandando ver no MP10

Fala macumbeiros de plantão!

Segue vídeo da build 0Dog no mp10.

Olha, esta é minha build final. Muito difícil ficar melhor que isso, com certeza é possível melhorar muito ainda... porém meus amigos, custaria um gold lascado pra isso.. rsrs

Sinceramente, acho bem legal o resultado e tudo, foi o melhor que consegui... mas não da pra comparar com um barbaro top, talvez se eu tivesse todos itens perfect roll, mas só talvez.. :/

http://www.clanlr.com.br/wd-0-dog-build-destroying-mp10-diablo-3/

O vídeo esta com pequenos bugs do youtube, mas como da pra ver tudo, vai assim mesmo... lol

Abraço
Editado por Ptursi#1560 em 30/01/2013 22:41 BRST
Responder Citar
ptursi

ta de parabens!!!!!! estou montando minha build igual a sua vo confessar da um trabalho e tambem muita grana mais estou indo aos poucosss..... valeuuuu video muitooo top !!!
Responder Citar
Sem comentários, extremamente foda .. sem + sem - ... parabens man
Responder Citar
Ptursi, sua build é realmente, absurdamente, terrivelmente, fora de série!

Quando eu crescer quero ser igual a você! Ahahahha!

Parabéns pela composição do char!

Me explica uma coisa: no sacrifício - incitar a matilha os 5% de bônus de dano são cumulativos? até quantas vezes?

Fala mais da sua experiência de jogo aí pra gente! Como escolheu as skills e passivas e como se somam...

Saudações Infernais!
Responder Citar
fala Arieugon!

Obrigado cara.

Então sacrifício com a runa incitar batalha não acumulativa, ela depende do números de cachorros vivos que vc qdo aperta o botão de sacrifício... se tiver 3 da x3=15% se tiver 4 da x4=20%
(por falar nisso vou postar um bug pra blizz... esse dano adicional deve durar 30 segundos, porém se vc mantiver travado o botão de sacrifício eqto clica no botão de sumona os dogs, repare que qdo vc para de sumona o buff some instantaneamente, isso pode nos prejudicar entre uma batalha e outra) #meleca

Cara como eu cheguei aki... foi um longo caminho.. nem lembro os detalhes após ~1000 horas de farm somente com o WD, o pior de tudo foi não ter um bom exemplo de WD para seguir, o que evitaria vários e vários erros que cometi no caminho.

Quanto as skills se somando (visando dano em mps altos), vc usa ceifa com a runa q aumenta a duração para 60s, então acha um grupinho de pelo menos 5 mobs e os ceifa, só renove a ceifa qdo achar outro grupo, a falta da ceifa é muito prejudicial pra esta build, vc pode ver no meu vídeo que vzs o Azmodan, sou muito menos eficiente após perder a ceifa inicial (que era x4). Ceifado os 5 mobs sua int sobe bem, ai vem os globos que com a passiva banquete vai aumentar sua int em até 50% (já em cima da sua ceifa x5.. manjo). E qdo a gear estiver num certo nível de sobrevivência, vc bota a runa incitar batalha no sacrifício, q aumenta de 15 a 20% seu dano, 15 se usar 3 dogs e 20 se usar 4 (tbm já buffado pelo combo de ceifa + banquete)... será q ficou fácil de enteder?!?! lol

Saudadoções infernais... rsrs
Responder Citar
Ficou claro sim Ptursi,

Cada explosão dos dogs (3-4 dogs) ativa a runa por 30 Seg buffando em 15 -20% o dano.

É que nem todas as traduções das skills e runas são 100%.

Lá diz: Aumenta o dano causado em 5% a cada cão sacrificado.
Deveria ser: Aumenta o dano causado em 5% a cada MATILHA sacrificada.

Acho que assim ficaria mais claro.

Por que se seu dano aumentasse a cada cão sacrificado... Explodindo uns 8 cães (até mais que isso em média) por segundo... Por 30 seg... seria um buff de 240%... É o Chuck Norris Level! Ahahaha!

Saudações Infernais!
Responder Citar
huahuahuhuaha... seria a melhor build do mundo.. lol
Responder Citar
30/01/2013 20:51Citação de Ptursi
huahuahuhuaha... seria a melhor build do mundo.. lol

Mesmo sem o Chuck Norris Level a "0 dogs", com certeza, já está entre elas!

O melhor de sua build é que ela é bastante auto-suficiente na manutenção do recurso de ataque (49 mana/ ataque = gastos + ou - 130/ seg. Nem vi seu mana baixar no vídeo.
Vejo builds de feiticeiros poderosos que não suportam o custo de mana. É tipo ter um V8 com 10L de tanque de combustível. Tem que abastecer toda hora!

Sds Inf!
Responder Citar
Cara, parabéns man! De verdade, fechou uma build TOP e na raça! Tenho muita vontade de fazer essa build o que me "desanima" é que, no pvp, não é tão efetiva quanto no farm...
Responder Citar
30/01/2013 23:11Citação de Sagarana
Cara, parabéns man! De verdade, fechou uma build TOP e na raça! Tenho muita vontade de fazer essa build o que me "desanima" é que, no pvp, não é tão efetiva quanto no farm...

Olha realmente entendo quando diz que não é tão efetiva quanto no farm... porém marmitei todos wd que peguei... claro que houve uma drástica adptação para pvp... a única coisa que sobra é o fato de explodir cachorros... vou te dar um exemplo: no PVP uso a runa que me da 24k de life por sacrifício... ninguém com nenhuma outra clase ou build consegue regenerar a life assim... nem sei o que é usar potion de life no pvp.. rsrs

Ou seja vantagens e desvantagens... porém este pvp não deve servir de base pra ninguém, como a própria blizz disse antes da abertura do ptr... para nós, acho que só resta aguardar.
Responder Citar
30/01/2013 23:22Citação de Ptursi

Olha realmente entendo quando diz que não é tão efetiva quanto no farm... porém marmitei todos wd que peguei... claro que houve uma drástica adptação para pvp... a única coisa que sobra é o fato de explodir cachorros... vou te dar um exemplo: no PVP uso a runa que me da 24k de life por sacrifício... ninguém com nenhuma outra clase ou build consegue regenerar a life assim... nem sei o que é usar potion de life no pvp.. rsrs

Ou seja vantagens e desvantagens... porém este pvp não deve servir de base pra ninguém, como a própria blizz disse antes da abertura do ptr... para nós, acho que só resta aguardar.

Sim sim, esperemos o patch. Até hoje peguei uns 2 WD de peso no ptr e os 2 coreanos por sinal rsrs, era bizzaro cara, eu e um amigo meu(DH) hitando o mesmo WD e ele matou nos 2 varias vezes, a build era o de praxe, hunt e salva o diferencial é que eles usavam os dog pra tankar... O meu maior problema é DH, acredito que seja o seu também, por ficar inv e ser range, de WD só foram estes dois mesmo o restante ou era briga de foice ou estavam mal equipados...
Responder Citar
pior que dh eh muito facil.. so de haunt e gafanhotos

Monge que é foda pra mim
Editado por Ptursi#1560 em 31/01/2013 01:02 BRST
Responder Citar
Ptursi,

Assisti uma stream do teu Clan np PVP uns dias atrás que vc transformou, assou e jantou a Porquinha da Bárbara do Marconi. Ahahahha!

Achei eficaz no PVP e 4 min é um excelente tempo pra núcleo de arriat em MP10.

Saudações Infernais!
Responder Citar
#Ptursi,

O video ficou muito bom, parabens pela dedicação.

O meu objetivo hoje com o wd é um pouco diferente do teu atual.. mas é sempre bom trocarmos informações e otimas experiencia.

Show de bola.

Abs,
Horus.
Responder Citar
#Ptursi,

parabéns pela build e PS diferenciada!

Já fiz o meu WD com a mesma build e gostei muito, porém estou em outro nível de Paragon, o que dificulta um pouco a sobrevivência em MP 8-10 usando só os dogs.

De toda forma, é ótimo ver que pelo menos temos outras builds pra variar no WD, ao contrário das outras classes, que ficam amarradas em 1 build padrão, ou são considerados noobs!

abraxx
Responder Citar
Obrigado pessoal, valeu pela receptividade!

Então comentando um pouco em relação ao foco, por enquanto acho que não ganhei nada com isto e nem espero ganhar, quero dizer, ficar forte e farmar mp10 não traz lucros e pelo contrário. Talvez um dia se blizz recompensar um farm com maior dificuldade com drops melhores aí eu terei meu retorno.

Acredito que é muito mais otmizado montar uma build barata e famar mp baixos.. tendo em vista que os drops estão díficieis em qq mp.

Porém o que realmente me motivou era ver até onde um WD poderia chegar, talvez até trazendo mais ganhos pra vcs do que pra mim, pois vcs poderão ver como ficou e sem gastar nada além de 4 min assitindo um vídeo e poderão tomar a decisão de investir ou não no wd, derrepente até mudar de classe.

E como disse antes, este não é o limite do WD e sim o que uma pessoal normal conseguiu até hoje, tenho certeza que se o filho do Eike Batista jogasse de WD, teriamos um exemplo perfeito a ser seguido, com itens absurdamente perfeitos comprados com no mínimo 10 mil Reais... rsrsrs

Abração
Editado por Ptursi#1560 em 31/01/2013 13:28 BRST
Responder Citar
parceirerooooooo dai blx e por isso k nos macumbeiros naio largams wd pk ele e muito animal

minha buld vc ajudo a monta ta longe da sua mas ja solo mp10 tbm de boa claro k arcano me fode e gordos malfitos o resto e so senta mao no sacrifio e correr ppra pegar itens pena k mp10 itens parecem k vem pior mas a minha ja vo da um upa mes k vvem eheheh claro com sua ajuda e parabens seu wd e o sonhos de mts eheheheeh pk ele ta animalllll

flw ai manolo
Responder Citar
e galera se add em game ai jogams tds juntos e trocams exp juntos .... eu to sempre ajudando kem posso afinal fui ajudado e mantenho esse padrao kem kiser add ai k e nos macumbeiros de plnatao......obs prefiro add so wd ok outras classes ja tenho amigos
Responder Citar
31/01/2013 13:48Citação de floriparock
e galera se add em game ai jogams tds juntos e trocams exp juntos .... eu to sempre ajudando kem posso afinal fui ajudado e mantenho esse padrao kem kiser add ai k e nos macumbeiros de plnatao......obs prefiro add so wd ok outras classes ja tenho amigos

É rapaziada.. a corrente do bem na comunidade WD!!! lol
Responder Citar
Cara uso uma build bem parecida so que nao tenho equipes tao caros nem uma arma com life leech mas consigo farmar mp6-8 ate que tranquilo. E bem dificil pegar mais que 100k de dano sem buff com essa build, tu ta foda cara parabens.
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]