Diablo® III

0 Dog Build mandando ver no MP10

Eu ainda estou juntando gold pra montar uma build 0Dog pra mim também, realmente é muito top... O problema é que fiquei um tempo sem acompanhar o valor dos itens na AH, ainda estava com muito pouco de gold, então, esse fim de semana voltei a dar uma olhada e tomei um baita susto, o preço dos itens de dezembro pra cá deram um salto absurdo, qualquer mojo com 19 segundos de redução tá passando fácil dos 100KK, vi mojos com 19S e dano médio 33-50 por 200KK, enquanto em dezembro com 200KK vc achava mojo com 20S e dano médio x~+100... ficou complicado juntar gold pra montar a build atualmente e isso só falando em chegar em 34S de redução por que depois o legal ainda é arredondar a build pra comportar área de coleta, globo de vida, aumentar DPS... e por ai vai...
pessoal desculpa o mimimi, eu mesmo nem gosto disso, mas pra quem não tem muito gold tá F%$#%$#%$ os preços da AH atualmente.
Responder Citar
Ptursi, eu criei um feiticeiro e to usando esta build com 34 dps e aguento mp0 e mp1 solo, to querendo aumento bem armadura/all resist e logicamente o dps, como vi os seus vidios jogando mp10. queria saber quantos de all resist, armadura e vida q voce tem?
depois se quiser olhar o meu char e dar umas dicas, ;D
olha o link do meu char http://us.battle.net/d3/pt/profile/PrepareToDie-1112/hero/19634884
aguardo resposta vlw!

vc esta no caminho certo!

Eu so trocaria as pedras int por vit, qto mais vit menos chance de tomar hitkill. Qto a armadura e all resist, qto mais melhor.. rsrs

Eu tenho ~750 all resist e ~4k de armadura, e particulamente gostaria de aumentar.. lol
Responder Citar
Eu ainda estou juntando gold pra montar uma build 0Dog pra mim também, realmente é muito top... O problema é que fiquei um tempo sem acompanhar o valor dos itens na AH, ainda estava com muito pouco de gold, então, esse fim de semana voltei a dar uma olhada e tomei um baita susto, o preço dos itens de dezembro pra cá deram um salto absurdo, qualquer mojo com 19 segundos de redução tá passando fácil dos 100KK, vi mojos com 19S e dano médio 33-50 por 200KK, enquanto em dezembro com 200KK vc achava mojo com 20S e dano médio x~+100... ficou complicado juntar gold pra montar a build atualmente e isso só falando em chegar em 34S de redução por que depois o legal ainda é arredondar a build pra comportar área de coleta, globo de vida, aumentar DPS... e por ai vai...
pessoal desculpa o mimimi, eu mesmo nem gosto disso, mas pra quem não tem muito gold tá F%$#%$#%$ os preços da AH atualmente.

Realmente os preços pra 0 dog subiram muito, acredito que eu nao teria gold pra monta-la do jeito que esta com estes preços.. XD
Responder Citar
Eu tenho mais de 1000h de jogo e nunca consegui uma arma sequer parecida com a tua. Com a atual inflação dos itens acho muito complicado mudar meus itens para adaptar ou até mesmo para ter duas builds boas. Cheguei a pensar em parar de jogar, coloquei todos os itens a venda, mas mudei de ideia a tempo :)

Mas falando da build em si... joguei um tempo sacrificando os cães e era bem divertido. Parabéns pelo WD.

Abraços

Cara, realmente a coisa tá feia pra drop, mas tenho muita esperança que vá melhorar.. principalmente pela saída do "senhor da verdade" Jay Wilson.

Quanto a arma, consegui na AH pela bagatela de pouco mais de 1B de gold... huahua
Mas vou te contar como consegui...

.. como bom macumbeiro que sou, fiz umas oferendas pros "deuses dos drops" e parece que fui antedido duas vzs... inclusive vc pode ver em outro post meu, quando foi uma delas e qual item foi.. mano sou tão cagado, que dropei um SOJ e nem sabia que valia muito.. coloquei na AH por 100kk sem arremate... sabe por qto saiu?? 1,7B menos os descontos da blizz deu 1,4.

Segue link do outro post que falei: http://us.battle.net/d3/pt/forum/topic/7199914071?page=2
obs. (tah no finalzinho da página que linkei)

Abraço

Na real eu não posso reclamar dos drops. Sempre mantenho um fluxo constante de gold e só recentemente resolvi colocar $ 20,00 na RMAH. Faz tempo que não dropa nada que realmente valha alguma coisa, mas como tu mesmo falou atualmente os drops estão ruins.

Eu comprei uns itens da build 0 dog depois que vi teu WD. Estou longe do zero dog, mas foi o que consegui fazer com o gold que eu tinha. Atualmente aguento mp7 sozinho com um delay de 6 seg. nos dogs. Vamos ver se os drops me ajudam para eu zerar a build de vez.

Abraços.
Responder Citar
AI GALERA SE ADD PRA GENTE JOGA EM WD EU E PTURSI SEMPRE JOGAMOS ELE K AJUDO MONTA MINHA BULD KEM PRECISA DE AJUDA AI E SO ADD K TAMOS AI

E PARABENS PTURSI SEU WD E O NOSSO SONHO DE CONSUMO KKKKKKKKKKKKKK
Responder Citar
Ptursi, estou jogando com a build 0 dogs ... preciso ainda dar uma melhorada talvez em alguns itens ... mas da uma olhada ae :D

[]s
Editado por SkInS#1813 em 06/02/2013 21:22 BRST
Responder Citar
Parabéns Ptursi, me explica ai como você utiliza os botões, eu estou utilizando a evocação dos cães no botão esquerdo, eu chego próximo ao inimigo, aperto SHIFT, seguro o botão esquerdo e fico apertando o 3 que utilizo o sacrifício.

Mas pelo que percebi você faz o contrário, segura o sacrifício no botão da direita e utiliza o botão 2 como evocação dos cães, é isso?

Faz diferença ou é questão de jogabilidade de cada um?

Eu na verdade troquei o shift pelo Q, ai não dói mais os dedos.

Parabéns, um dia, talvez, com muita reza eu chego perto disso ai.
Editado por Alano#1796 em 12/02/2013 12:16 BRST
Responder Citar
Parabéns Ptursi, me explica ai como você utiliza os botões, eu estou utilizando a evocação dos cães no botão esquerdo, eu chego próximo ao inimigo, aperto SHIFT, seguro o botão esquerdo e fico apertando o 3 que utilizo o sacrifício.

Mas pelo que percebi você faz o contrário, segura o sacrifício no botão da direita e utiliza o botão 2 como evocação dos cães, é isso?

Faz diferença ou é questão de jogabilidade de cada um?

Eu na verdade troquei o shift pelo Q, ai não dói mais os dedos.

Parabéns, um dia, talvez, com muita reza eu chego perto disso ai.

Alano, obrigado pelo elogio!

Demorei pra responder, pois não tenho resposta.. rsrs

.. Meio dificil dizer, acho que vai de cada um.

XD
Responder Citar
Sinistro! parabéns!
Em quanto está o AS?
Fico tenso qdo a vida desce hehehhe
Responder Citar
Fala aê, Ptursi. Blz, cara?!

Pô, eu gostaria de saber em quantos segundos em tenho que diminuir a invocação de cães zumbi pra poder fazer o 0 dog. Eu tô aqui no trampo e não tive tempo pra ler o tópico todo. Se você ou alguém que acompanhou o tópico desde o início puder me passar essa informação eu ficarei muito grato. Hehehe...

Ah! Show de bola a build, mano. Parabéns aê.
Responder Citar
Precisa diminuir 34s e utilizar a skill passiva Ritos Tribais.
Responder Citar
27/02/2013 16:18Citação de Bonapetit

Valeu, mano. ^_____^
Responder Citar
27/02/2013 18:23Citação de CabeçaBolado

Valeu, mano. ^_____^

Tranquilo!
Responder Citar
pra fazer a build dar certo tem q ter o mojo com -20s e a head com -9 mais a passiva? precisa de outra coisa ?? abraço!
Responder Citar
Tem que somar entre o Elmo, o Mojo e o Anel 34s de CD reduzido e a Ritos Tribais te da 11,25s de redução. Fecha 45,25s de CD reduzido.
Responder Citar
Tem também o Amuleto, Caledoscópoio de Mara que é o menos visado, mas pode ajudar a economizar na gear.

Abraço
Editado por Ptursi#1560 em 11/03/2013 19:13 BRT
Responder Citar
e ai pessoal, cancei de spamar ursos e proocurar o melhor angulo rsrsrs,,resolvi bolar meu negão com essa 0dog, é divertido eim, principalmente o fato de ta pouco se fudendo pra mana regen hehehe.o paper dps relamente cai muito, fui dos 278 pra 120 .. mas a efetividade é aumentada muito tmb, globos de vida OP,e quanto a vcs ja fizeram party com 4 0dog? deve ser sarro quem quiser add justice#1956 abraços do quilombo
Responder Citar
Ptursi, vou tentar migrar pra essa sua build que achei show de bola, contudo, gostaria de saber se vc já fez alguns testes que poderiam melhorar ainda mais a build. Não sei se vc utilizou as mesmas passivas com que estas no momento, vou considerar que sim.
mestre dos zumbis - ritos tribais - banquete sordido: já tentou substituir a "mestre dos zumbis" pela "possuído por espiritos"? (eu a utilizo e gosto muito) explico: com a mestre dos zumbis, uma vez que seus caes não vivem para contar história, vc não necessita de mais vida para eles, enquanto que na possuido por espiritos, vc entra no espiritual automaticamente após um hitkill e ganha 2 seg para conseguir um globo, como a velocidade com que explode os cães é alta, seria facil de conseguir. Claro, vc perderia a opção de mais um cão zumbi e não poderia levar outro hitkill em menos de 90 seg, contudo, pelo que vi no video, acho que funcionaria, pois demora para vc levar um "quase hitkill". outra vantagem seria a diminuição do carregamento do ceifa das almas.
Com relação aos slots com vitalidade, não seria mais interessante substituir por inteligência e tentar achar os itens com mais vitalidade fora do slot? O montante de inteligência também não aumenta a ar? (pelo menos lembro de ter lido isso em um tópico, mas nunca testei a veracidade)
Evidentemente, qdo conseguir construir a build vou tentar estas alternativas também, mas caso consiga fazer antes e responder, poderia ajudar muitos wd. Abç.
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)

Reportado!

[Fechar]