Diablo® III

Sobre carga na AH

Pessoal a a casa de leiloes esta tendo muito legs e bugs tanto na hora de anunciar um intem quanto na hora de dar lances , esta acontecendo com voces tambem ?
Responder Citar
comigo tambem
Responder Citar
Sugestão:
1) Feche o jogo...

Sim, é só essa mesma a sugestão.
Editado por Feld#1930 em 31/01/2013 00:38 BRST
Responder Citar
30/01/2013 23:24Citação de Roger888
Pessoal a a casa de leiloes esta tendo muito legs

é, tá cheio de pernas na AH ...
Responder Citar
ta tenso mesmo hj msmo to perdendo 40kk, pra um jogador pobre que nao investe dinheiro de verdade no jogo isso é uma fortuna. depois dessa to pensando em abandonar tambem. :(

Pelo menos tive uma resposta que se em 5 dias meu ouro nao voltar ou o item eu nao posso fazer nada.

Saudações Leandro,

Primeiro, gostaria de te agradecer pelo tempo que você levou pra me escrever hoje.

Itens podem demorar 72 horas até serem entregues. Em certas circunstâncias podem levar até 5 dias. Se, ao fim de 5 dias, você ainda não tiver recebido seu item ou seu dinheiro, é favor ir até a página de forums e registrar esse ocorrido nos forums da casa de leilão.

O departamento de Cobrança e Serviços Técnicos não poderá oferecer assistência às transações que se encontrem sob revisão. Se sua transação está sendo revista e você não optou por não receber e-mails da Casa de Leilão Monetária para o Diablo III, pormenores sobre o estado da revisão lhe serão enviados para o endereço de e-mail registrado na sua conta Battle.net.

Entenda tambem que o jogo é fornecido "no estado que se encontra" sem garantia de qualquer natureza. Todos os riscos decorrentes do uso ou da execução do Jogo recaem sobre o usuário. (http://us.blizzard.com/pt-br/company/legal/d3_eula.html).

Nós sentimos muito por qualquer inconveniência que isso possa ter causado.

Sinceramente,

Mestre de Jogos Polcerormo
Responder Citar
31/01/2013 14:52Citação de Pkrause
é, tá cheio de pernas na AH ...

E cheio de professores no fórum.

Mas quanto ao atraso excessivo na ah isso está gerando alguns problemas e quase tive de abrir um ticket mas 1 dia depois meu ouro estava na aba " completados". Sgestão: deixe a ah por um tempo, guarde os itens que quer vender e guarde um pouco mais de ouro para quando as coisas se acalmarem.
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)

Reportado!

[Fechar]