Diablo® III

Duvida algum barb por favor!

Boa tarde galera, bom é o seguinte; Dropei uma espada com 1200 de dps mais ou menos, bonus de velocidade de atack em 11%, 50 de força, 57 de vit e tem engaste... gostaria que alguem me dissesse quanto vale por favor vcs que sao barbaros devem saber, um abraço
Responder Citar
favor pesquisar na ah antes de abrir topicos.
Responder Citar
Pelo amor de Deus! Tu deve ser uma espécie de "Top Baiano". Vai ser preguiçoso assim na casa do Dorival Caymmi...
Responder Citar
ela vale alguma coisa pelo DPS e pelo Socket, mas assim uma espada fica boa só de off-hand pra barb por causa do attack speed, ela tem que ter aumento crítico, mais força, e Life Steal pra valer algo decente. Com esses stats eu creio que consiga algo em torno de 100, 200KK, não mais que isso, olha a minha off-hand, eu consegui ela por 140KK, mas foi só porque algum noob dropou e achou que tava vendendo no preço HAHA
se tivesse lifesteal e 100+ de str tu tava rico querido :P
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]