Diablo® III

Vendo ice climbers top!!

Aee galera doprei esses dias essa ice daora!!

ta ae os status dela:

260 força
80 inteligencia
49 resistencia arcana
78 resistencia a tudo
11% de vida
12% velocidade de movimento
reduz dano gelido 8%
engaste 1

caso esteja interessado de 1 lance aki msm ou me add para negociar
Responder Citar
Boa mesmo, tem ideia de preço ai? porque to no trampo e não acesso o leilão faz tempo, to por fora de preço.
Responder Citar
Cara sei que é pouco, mas é o que eu tenho, doze milhões e meio e talvez algum item que te intresse.
Responder Citar
holger ai nem da brother eh pouco =/ , maximus no leilao tem alguns em torno de 1b , outros em 600m , to querendo em torno de 500 ou 450m =/ mas podemos negociar , aceito trocas equivalentes
Responder Citar
A noite se chegar cedo em casa vou te mandar alguns itens que tenho pra vender, e se te interessar negociamos... mas só pra saber, qual CHAR vc está upando? porque todos os seus que vi estão com poucos itens.
Responder Citar
eh q deixo meus itens no bau , pq eu jogo com tds ahUAhauHAU , mas geralmente com o monge pra farma =] e tbm nao tenho itens pra tds os chars , ai uso os itens do monge nos outros tbm qnd falta iten , blz dps add lah q nois troca 1 ideia , to querendo faze 1 wizard cm
Editado por Hvc#1395 em 30/01/2013 14:34 BRST
Responder Citar
up
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)

Reportado!

[Fechar]