Diablo® III

Trocar ou não Arma / Fonte

Até agora nao sei se troco ou não minha arma e minha fonte pois se olharem bem, ambas me dão muuuito dano. A arma consegui por apenas 2400 de gold na AH. Isto mesmo, preço de NPC (sacanage) e na fonte nao devo ter pago mais q 15kk
Mas tenho muito receito em trocar por um Conjunto C/Shantodo e acabar perdendo uns 10~20k de dps.

Pelo q to vendo o jeito é farmar, farmar, farmar até o dedo fazer calo com build MC.

Pois quem puder me dar uma dica to aceitando. Já se alguem tiver itens pra vender, tenho 20kk (pobre) e aceito doaçoes :D
Editado por Junior#1156 em 30/01/2013 15:24 BRST
Responder Citar
Build CM sem pelo menos 2.5 aps e 50 cc não congela nada. Essa lança está matando seu aps. Então, sim, é prioridade trocar sua arma e fonte pelo conjunto s(c)hantodo.
Responder Citar
beleza... vou ver se consigo um conjunto então... mas aí é q ta: vale a pena trocar?

A build MC q to usando ta de boa, to aguentando mp6 suavemente (só me falta uns 10k de hp e 300 de resist all)
Responder Citar
Vale a pensa sim. A varinha tem no mínimo 1.61 aps e 9 apoc e a fonte tem cc e as. Na minha opinião, eis o que você deveria melhorar, em ordem de importância: aps, apoc, LoH. AR e vit não está ruim pra mp6, mas trocando alguns equipamentos pra aumentar aps pode ser que você perca algo considerável desses status.
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]