Diablo® III

Ajuda com a build

Galera eu comecei a jogar com Barbaro e depois criei um DH, montei uma build mais com a sorte do que consegui farmar com o meu barb, gostaria de alguns conselhos sobre o que poderia trocar ou melhorar nesta gear que estou usando, e tambem o que seria melhor em questão das skils, pois não sei se estou fazendo de maneira correta. Desde ja agradeço o pessoal que se dispor a me ajudar. Vlw!!
Responder Citar
Já leu o "Guia da classe DH"? Está como [Fixo] nessa seção.
Equipamentos mais comuns que podem te ajudar são Peitoral Natalya com vitalidade alta (acima de 150), cinto/calça Inna, botas Natalya e Defesa contra o mal com dex acima de 150.

Skills é uma questão de equilibrar dano com sobrevivência. Ou velocidade se for pra farmar. Dê uma olhada no perfil dos jogadores em tópicos como "Comente sobre o DH acima" para ver o que os outros estão fazendo e se inspirar.
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)

Reportado!

[Fechar]