Diablo® III

Voltando a jogar, duvidas sobre Farm!

Ola pessoal..Bom, como diz o topico, faz um bom tempinho que nao jogo, e agora que estou conseguindo, resolvi voltar. Penso em farmar um pouco, conseguir uma grana pra continuar no inferno... Minha duvida é, Atualmente, esta compensando investir em MF ou GF pra farmar? E se possivel, quais lugares sao os melhores spots com maior KK/hra e tal??

Obrigado :)
Responder Citar
Bom, farm é um dos meus pontos fracos, mas pelo que vejo de outros, a resposta seria nem MF nem GF. O modo que Nephalen Valor, nível Paragon e Monster Power influenciam no drop ainda não foi desvendado, como ocorreu no D2 por exemplo.
O pessoal prefere fazer "farm de exp", matando tudo muito rápido em MPs baixos, com um ou outro equipamento de bônus de experiência. Matar rápido significa uma taxa de drop maior, o que acaba aumentando a chance de vir algo de valor.
O lugar mais popular é o Ato 3, na "Alkaizer run" ou outras variações. No google mesmo você acha mais informações.
Responder Citar
Então cara, ja ouvi falar desse Alkaiser Run...
a duvida a respeito do farm, é pq tava precisando mudar equips, mas a grana ta mto curta pra comprar algo... ja ate tentei achar algo sobre onde farmar e tal..mas nada muito esclarecedor ainda...
Responder Citar
Tente ficar sempre com o máximo de mf q puder (lembre-se de q o limite de mf é 300, contando somente o paragon, seus itens e 20% dos itens no seu seguidor), mas sem sacrificar seu poder. Foque em alto HP efetivo e DPS. Pra aumentar o MF, coloque anéis, amuletos e armas de alto mf no seguidor (grão vizir ou guardião do sol são algumas boas pra eles, coloque anel infernígneo em vc e no seguidor qdo puder), troque amuleto e cap de mf + gema de mf na hora de finalizar os elites (assim vc ganha todo o bonus de mf do drop deles). Faça runs ultra rápidos no ato3 em mp0.

quais lugares sao os melhores spots com maior KK/hra e tal??

Isso eu não sei, mas eu gosto desses mapas: muralhas celestiais, ponte de rakkis, campos do massacre, crateras lvl 1 e 2, profundezas lvl2. Costumo farmar por lá.
Editado por Yue#1592 em 01/02/2013 00:39 BRST
Responder Citar
Tente ficar sempre com o máximo de mf q puder (lembre-se de q o limite de mf é 300, contando somente o paragon, seus itens e 20% dos itens no seu seguidor), mas sem sacrificar seu poder. Foque em alto HP efetivo e DPS. Pra aumentar o MF, coloque anéis, amuletos e armas de alto mf no seguidor (grão vizir ou guardião do sol são algumas boas pra eles, coloque anel infernígneo em vc e no seguidor qdo puder), troque amuleto e cap de mf + gema de mf na hora de finalizar os elites (assim vc ganha todo o bonus de mf do drop deles). Faça runs ultra rápidos no ato3 em mp0

Ah sim, então o esquema é usar MF msm, ao inves de GF como venho usando?? pelo fato da chance de sair itens pra serem vendidos na Ah, serem maiores...
Uma Run acho que ate boa pra Gold, seria na missao "Mate Azmodan" naquele pequeno trecho antes de entrar na sala dele..estava levando cerca de 1 minuto e meio, e conseguindo 8~12k por run...
Responder Citar

Ah sim, então o esquema é usar MF msm, ao inves de GF como venho usando?? pelo fato da chance de sair itens pra serem vendidos na Ah, serem maiores...

Sim, minha opinião é de q mf vale muito mais q o gf. No meu caso, depois de mais de mil horas de jogo (nem sei mais quantas) coletei somente 140M de gold. Por outro lado, vários dos drops q peguei valiam mais do q todo esse gold coletado. Grande chance é de q isso ocorra com vc tb (mf sendo muito mais eficiente q gf).

Uma Run acho que ate boa pra Gold, seria na missao "Mate Azmodan" naquele pequeno trecho antes de entrar na sala dele..estava levando cerca de 1 minuto e meio, e conseguindo 8~12k por run...

Se vc está conseguindo esta quantidade de gold (500k-700k por hora) acho q está sendo realmente eficiente, embora eu não saiba avaliar runs de gf. Mas vale a pena focar em xp pra pegar um alto paragon (assim vc terá alto mf e gf depois de algum tempo) e tomar algumas medidas q citei pra elevar seu mf, pois assim vc vai obtendo bons drops enquanto ganha xp.
Responder Citar
Se vc está conseguindo esta quantidade de gold (500k-700k por hora) acho q está sendo realmente eficiente, embora eu não saiba avaliar runs de gf. Mas vale a pena focar em xp pra pegar um alto paragon (assim vc terá alto mf e gf depois de algum tempo) e tomar algumas medidas q citei pra elevar seu mf, pois assim vc vai obtendo bons drops enquanto ganha xp.

Creio que nao chegue a esse valor de 500k hora...no max, talvez, 300k.
Estava usando um set De MF( vide meu perfil) e estava tentando ato 3 tormento, Com MP 6..
Compensa ficar por aqui com esse set, visto que nao aguento inferno com ele, ou colocar o set de Dps, e ir ato 1??
Responder Citar
Cara, tem cartão de crédito? Cada 1.000.000 de gold custa R$2,50. Comprar 10.000.000 por R$25,50 nao vai deixar ninguém pobre e ainda vai ajudar MUITO com os ekips de começo pra farmar mais pra frente cara. Da uma olhada la, só ir na cara de leilões, mudar pra dinheiro REAL e ir na aba GOLD e ser feliz =D
Responder Citar
Obs.: Os preços podem variar de acordo com o dia.
Responder Citar
Cara, tem cartão de crédito? Cada 1.000.000 de gold custa R$2,50. Comprar 10.000.000 por R$25,50 nao vai deixar ninguém pobre e ainda vai ajudar MUITO com os ekips de começo pra farmar mais pra frente cara. Da uma olhada la, só ir na cara de leilões, mudar pra dinheiro REAL e ir na aba GOLD e ser feliz =D

kkkkk entao cara, ja me passou pela cabeça comprar gold...mas fico pensando, gastar com o ouro..queria tentar na raça msm...mas pelo jeioto que estou percebendo, o na "raça", não rende pra Bli$$... ^^
Responder Citar
Sim, comprar o gold é uma ótima idéia, mas tome cuidado pra não comprar em reais. 1M de gold custa só 0,25 cents de US$, se for comprar tente usar um cartão de crédito internacional de todo jeito. Não compre em reais.

Olhando o seu set, acho q talvez seja interessante vc continuar seu farm de gold no tormento sim. Um gatuno lacuni bem baratinho talvez possa te ajudar a andar mais rápido e ser mais eficiente ainda. Mas tente ir comprando itens pra focar em dps/ehp e poder ir até o ato3 inferno, pois lá com certeza seu farm irá render mais xp/drops.
Responder Citar
Olhando o seu set, acho q talvez seja interessante vc continuar seu farm de gold no tormento sim. Um gatuno lacuni bem baratinho talvez possa te ajudar a andar mais rápido e ser mais eficiente ainda. Mas tente ir comprando itens pra focar em dps/ehp e poder ir até o ato3 inferno, pois lá com certeza seu farm irá render mais xp/drops.

Mas ai focando em Hp/Dps, mas tbm com foco em MF, Gf, que seja, ou apenas o DPS para aguentar ato 3 inferno?
Responder Citar

Mas ai focando em Hp/Dps, mas tbm com foco em MF, Gf, que seja, ou apenas o DPS para aguentar ato 3 inferno?

Só DPS não dá, vc vai precisar de muito hp/res/armor pra sobreviver no ato3. O seu não é suficiente. Depois q tiver uma sobrevivência suficiente pra não morrer em mp0 no ato3, vale a pena focar em dps pq, quanto mais vc tiver, mais rápido será seu farm. MF vc consegue aumentar bem fazendo a troca de itens durante o jogo e equipando seu seguidor.
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]