Diablo® III

Patch 1.0.7 Notes Atualizada.

As notas do patch foram atualizadas, podem conferir as atualizações em VERMELHO. Como de praxe, ainda sem tradução para PT-BR (Não verifiquei outros idiomas para evitar flame)

http://us.battle.net/d3/en/blog/8414570/Public_Test_Realm_--_Patch_107_Notes_Updated_130-1_30_2013

Se alguém não entender, só jogar no google tradutor e ver o resultado.

Edit-
Eu particularmente gostei das mudanças. Só esperar e ver qual impacto isso terá na economia atual, isso se houver algum.
Editado por RafaelRodS#1587 em 31/01/2013 10:07 BRST
Responder Citar
Valeu!!!!!!!!!!!!!!

Eu ia demorar para perceber isso.
Responder Citar
Agoora siiim, WD ,DH e WZ receberam redução de danoo no PVP lol
Editado por ZANGETSU#1142 em 31/01/2013 10:11 BRST
Responder Citar
Puts, nerfaram a chance de dropar a essência demoníaca e ainda aumentaram o consumo ao craftar. Aí fica difícil...
Bárbaros e monges só receberam 5% a mais de mitigação de dano no PVP. Que o mimimi comece! Kkkkkkkkkkk
Finalmente se tocaram da m... que fizeram com marquise rubi e escalonaram o bônus para as pedras inferiores.
Fiquei abismado com o buff que eles deram no marquise topázio. Será que eles realmente acham que alguem vai usar isso????
Responder Citar
Vai diminuir a chance de dropar Demonic Essence ):
Responder Citar
Hellfire Rings now salvage into Legendary crafting materials

Finalmente
Responder Citar
31/01/2013 10:30Citação de wildfirebr
Bárbaros e monges só receberam 5% a mais de mitigação de dano no PVP. Que o mimimi comece! Kkkkkkkkkkk

Já "tinhamos" 30%, agora são 35%. 5% de diferença não é motivo para mimimi, mas ainda veremos isso, principalmente nesse forum.

31/01/2013 10:30Citação de Abriss
Vai diminuir a chance de dropar Demonic Essence ):

Essa parte eu não curti, mas é melhor do que ser very easy.
Editado por RafaelRodS#1587 em 31/01/2013 10:37 BRST
Responder Citar
31/01/2013 10:30Citação de wildfirebr

Como disse o amigo acima, são 35% sobre os 30% que ja existem... bárbaro que é top não morre nem afk agora :p
Responder Citar
http://us.battle.net/d3/en/forum/topic/7810091183#9

Totally understandable question. Barbarians and Monks are only receiving an additional 5% reduction while in the Scorched Chapel (on top of the 30% reduction they already have), for a total of 35%.

Azulzinho disse que total é 35% e não 35% em cima de 30%
Responder Citar
Vanishing Dye and All-Soap's Miraculous Dye Remover can now be used on Legendary items

Adeus calçola de Inna !
Responder Citar
http://us.battle.net/d3/en/forum/topic/7810091183#9

Totally understandable question. Barbarians and Monks are only receiving an additional 5% reduction while in the Scorched Chapel (on top of the 30% reduction they already have), for a total of 35%.

Azulzinho disse que total é 35% e não 35% em cima de 30%

Já "tinhamos" 30%, agora são 35%. 5% de diferença não é motivo para mimimi, mas ainda veremos isso, principalmente nesse forum.

Foi justamente o que eu disse.
Monges e Barbáros no PVP terão 35%, os demais 30%. Onde está a dificuldade em interpretação?
Responder Citar
Monsters
Damage reflected back from the Reflects Damage affix should now be capped at 10% of the monster’s current health pool (overkill damage is not considered in the reflect)

O dano refletido do afixo agora será limitado a 10% da saúde total (conjunta) corrente deles.
Dano que ir além da morte não será considerado no reflete .
Responder Citar
31/01/2013 11:03Citação de bycrom
Vanishing Dye and All-Soap's Miraculous Dye Remover can now be used on Legendary items

Adeus calçola de Inna !

Se for isso mesmo, o esquema é vender antes que desvalorize.

Paguei 15kk em um conjunto shenlong, hoje os mesmos não valem nem 1kk. ¬¬'
Responder Citar
fala serio agora tenho q juntas lagrimas para luvas ....ou Chieti
Responder Citar
Antes monges e bárbaros tinham 30% de mitigação de dano. Agora tem 35% legal...
Antes nós, DH e macumbeiros não tínhamos nada de mitigação de dano, agora temos 30%! Um ótimo Buff!!!!
Que venha o mimimi dos barbs kkkkkkkkkk
Responder Citar
Antes monges e bárbaros tinham 30% de mitigação de dano. Agora tem 35% legal...
Antes nós, DH e macumbeiros não tínhamos nada de mitigação de dano, agora temos 30%! Um ótimo Buff!!!!
Que venha o mimimi dos barbs kkkkkkkkkk

O problema de alguns bárbaros é que jogam muito no estilo "bambam" quebrando tudo pela frente, só usar os elementos do cenário com uma boa build e ai a coisa fica legal.

Resumindo, só pensar em uma estratégia.
Responder Citar
vamos ver como fica agora, talvez sem choro
Responder Citar
gostei do nerf no drop das essências(se bem que eu acho que seria mais interessante diminuir mais ainda).
também gostei de saber que eu vou poder fazer sumir esse mempo horrível da cabeça da minha wizard. :D
Responder Citar
que demora pra vim essa patch !!!!!!
os gringo ta jogando tem 1 mes ja asssim e covardia com nos ja vao ter catado todos os itens novos feito pedras, quando libera pra gente eles ja vao ta tudo fudido! :(
Responder Citar

Não entendi o que isso quis dizer. E não foi problema de tradução.

se alguem puder explicar eu agradeço. Obg
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)

Reportado!

[Fechar]