Diablo® III

Patch 1.0.7 Notes Atualizada.

31/01/2013 13:46Citação de Sephilin
O mais engraçado é que as skills dos personagem não mudam nada, só aumentam o dano e procs, alterações para realizar novos efeitos, ou mudanças completas , nada!

Cara eu vejo isso como u m balanceamento do jogo antes de enfiar novidades, nao adianta nada eles colocarem coisas novas se o jogo estiver todo desbalanceado, que as novidades so vão causar mais problemas, pelo menos eu acho =)
Responder Citar
10 essências demoníacas para fazer as joias... ficou ainda pior do que tava antes, pensei que pelo menos o valor em gold diminuiria!
e ainda diminuíram a chance de pegar essas essências, parece que empurrar para o leilão virou uma questão de honra para a Blizzard, meta agora é "Se mata de jogar para conseguir, ou vai ali na AH e compra baratinho em 1 minuto^^".
.
pra mim tinha que ficar bem mais dificil que isso aí, tipo 10% no mp10, 1% no mp1.
eu sou a única pessoa que acha que quanto mais dificil melhor? foda-se se o cara comprar na AH, eu me sinto muito melhor sabendo que consegui aquilo com o meu esforço e não dou a mínima se alguém pagou pra conseguir essências ou não.
a real é que as pessoas precisam jogar mais e reclamar menos.

mais a essencia demoniaca nao é BOA (bound on acc)??
Responder Citar
Agora corrigiram de novo, pra não ficar duvidas;

http://us.battle.net/d3/en/blog/8414570/public-test-realm-patch-107-notes-updated-131-2-1-2013

Dueling
General
Demon Hunters, Witch Doctors, and Wizards now receive a 30% damage reduction while in the Scorched Chapel
Barbarians and Monks receive an additional 5% damage reduction (in addition to the 30% they inherently receive, for a total of 35%) while in the Scorched Chapel
Responder Citar

.
pra mim tinha que ficar bem mais dificil que isso aí, tipo 10% no mp10, 1% no mp1.
eu sou a única pessoa que acha que quanto mais dificil melhor? foda-se se o cara comprar na AH, eu me sinto muito melhor sabendo que consegui aquilo com o meu esforço e não dou a mínima se alguém pagou pra conseguir essências ou não.

mais a essencia demoniaca nao é BOA (bound on acc)??

Sim ela é BOA

Fizeram uma pequena atualização, e até agora nada da versão PT-BR
Editado por RafaelRodS#1587 em 01/02/2013 10:53 BRST
Responder Citar
Quando vai lançar esse Patch 1.0.7 pra gente..?
Responder Citar
01/02/2013 11:25Citação de Narville

Se vc souber nos avise.. @%!!**!

fala sério...
Responder Citar
01/02/2013 13:18Citação de André

Se vc souber nos avise.. @%!!**!

fala sério...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Responder Citar
vcs são burro pacaralio! Esta claro o texto dizendo que classe melee so tera 5% de redução totalizando 35%. Isso é um absurdo! As raged terão 30%!!!!! Descaracteriza completamente o diferencia das classes melees que é resistir dano! Alem dos caras bater de longe vai ser quase tao resistente quanto uma classe melee!!! puta q pariou blizzard agora vcs cagaram e nem limparam o rabo!
Responder Citar
Curti:
Vanishing Dye and All-Soap's Miraculous Dye Remover can now be used on Legendary items

Tava na hora, rsrs...

Não curti:
Keywardens:
The Act II Keywarden (Sokahr) should now only use its mortar ability in Inferno difficulty
The Act III Keywarden (Xah’Rith) should now only use its rain of corpses ability in Inferno difficulty

Qual o problema do chaveiro do ato 2 ficar girando e repelindo projéteis?? Não é quase o mesmo do "reflects damage" da 1.0.7?? É só parar de atacar o dito cujo enquanto está rodando...mimimi surtindo efeito ae..
E qual o problema do chaveiro do ato 3 se teleportar e repelir?? Teleporte não é problema pra praticamente nenhuma classe (exceto, talvez, bárbaro, e olha lá...dependendo da build, nem isso!). E repulsão não é problema pra nenhuma classe (monge teleporta e bárbaro usa zerk ou WW.). Mimimi surtindo efeito, parte 2...¬¬

Agora só falta o dano venenoso + ígneo dos monstros "se multiplicar", quando vierem juntos...aí sim, vai ficar difícil.
Do jeito que está, hoje, na 1.0.6, o bárbaro fica em cima de umas 3~4 poças de veneno, e não perde fúria. Perfeito p/ zerk. Dependendo do monstro, sai correndo atrás de um incandescente (o que normalmente seria considerado burrice, rs) e até recupera fúria, mas a um custo de vida talvez até proibitivo, dependendo da situação. Mas com os dois juntos (incandescente e venenoso), fica meio difícil...o char tem q ter resist bem alta p/ aguentar (inferno MP10).
Na 1.0.7 a banda toca diferente...talvez os 40% de redução de dano ígneo não sejam suficientes, e, provavelmente, os 120% de acréscimo de dano venenoso sejam "um exagero".
Um exagero bem-vindo, pq de nerf na dificuldade, já deu. Hora de usar os miolos.
=)
Responder Citar
existe uma prévia da data de lançamento do patch?
Responder Citar

Não curti:
Keywardens:
The Act II Keywarden (Sokahr) should now only use its mortar ability in Inferno difficulty
The Act III Keywarden (Xah’Rith) should now only use its rain of corpses ability in Inferno difficulty

Qual o problema do chaveiro do ato 2 ficar girando e repelindo projéteis?? Não é quase o mesmo do "reflects damage" da 1.0.7?? É só parar de atacar o dito cujo enquanto está rodando...mimimi surtindo efeito ae..
E qual o problema do chaveiro do ato 3 se teleportar e repelir?? Teleporte não é problema pra praticamente nenhuma classe (exceto, talvez, bárbaro, e olha lá...dependendo da build, nem isso!). E repulsão não é problema pra nenhuma classe (monge teleporta e bárbaro usa zerk ou WW.). Mimimi surtindo efeito, parte 2...¬¬

o.O

Leia de novo. Você entendeu errado.
Responder Citar
03/02/2013 13:11Citação de casquero
Leia de novo. Você entendeu errado.

OK. Deram margem à minha interpretação...¬¬
Não é só aqui no BR que não sabem escrever, rsrsrs... >.<
Responder Citar
02/02/2013 01:21Citação de JeanPain
vcs são burro pacaralio! Esta claro o texto dizendo que classe melee so tera 5% de redução totalizando 35%. Isso é um absurdo! As raged terão 30%!!!!! Descaracteriza completamente o diferencia das classes melees que é resistir dano! Alem dos caras bater de longe vai ser quase tao resistente quanto uma classe melee!!! puta q pariou blizzard agora vcs cagaram e nem limparam o rabo!

vcs ja tao ganhando 5% a mais e tao reclamando? as skills que dao maiores % de dano sao de barbaros e monges e vcs tb tem skills pra atacar a distancia. O problema é que os barbaros esqueceram que tinham que ter uma resist e vit boa por causa do life steal roubado no pve e viraram full dps.
Editado por PsychoRafa#1183 em 03/02/2013 19:09 BRST
Responder Citar
10 essências demoníacas para fazer as joias... ficou ainda pior do que tava antes, pensei que pelo menos o valor em gold diminuiria!
e ainda diminuíram a chance de pegar essas essências, parece que empurrar para o leilão virou uma questão de honra para a Blizzard, meta agora é "Se mata de jogar para conseguir, ou vai ali na AH e compra baratinho em 1 minuto^^".
.

Valeu fodão, ganhou uma medalha! ... esforço é algo bem diferente de repetir milhares de vezes uma run e esperar a "sorte" bater na sua porta, quem ganha com isso são os bots e não você, se você conseguisse derrotar um boss, usando um boa tática, bons reflexos e uma boa build, eu te dava os parabéns ....mas fora isso, vai ficar fazendo a mesma coisa milhares de vezes pra conseguir se divertir com seu esforço no PVP.
Editado por Sephilin#1835 em 03/02/2013 21:13 BRST
Responder Citar
Citação de Sephilin
O mais engraçado é que as skills dos personagem não mudam nada, só aumentam o dano e procs, alterações para realizar novos efeitos, ou mudanças completas , nada!

Cara eu vejo isso como u m balanceamento do jogo antes de enfiar novidades, nao adianta nada eles colocarem coisas novas se o jogo estiver todo desbalanceado, que as novidades so vão causar mais problemas, pelo menos eu acho =)

Cara eu não acho, tem muita classe com skill inúteis, nunca vi em nenhuma build, e nunca vi ninguém usando pra upar, precisam ser reformuladas enquanto o jogo ainda sobrevive ... só assim eu voltaria a jogar isso denovo!
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)

Reportado!

[Fechar]