Diablo® III

Herói desapareceu da conta

E ai galera beleza?

Bem, decidi nessa terça feira criar um WD, então estava upando e coisa e tal, cansei e resolvi ir dormir porque já era madruga. Na quarta fui ver meu perfil, mas meu DH (char principal) simplesmente desapareceu da conta fiquei tenso na hora, então, chegando em casa fui ver e percebi que não tinha caçador nenhum na minha conta e outra ele sumiu sem ter sido deletado, depois fui tentar recuperar o ultimo personagem excluído pra ver se não o exclui sem querer, mas tinha disponível apenas um outro, que foi apagado faz tempo.

Só queria saber se aconteceu isso com alguém ai, pra saber o que fizeram, já fiz tickets, entrei em contato com os atendentes da Blizz, mas eles disseram que não podem resolver meu problema. É tenso perder o char que mais joguei. Se alguém tem uma resposta ai pra isso agradeço muito ;)

Obrigado!
Responder Citar
Esse DH aqui? :P

http://img14.imageshack.us/img14/6499/screenshot101n.jpg
Responder Citar
Esse mesmo, sumiu e o pessoal da blizz me falou que infelizmente, ao pesquisar os meus personagens, ele não se encontra ali ¬¬'. não tem como verificar isto, ou mesmo restaurar o personagem, pois não tem acesso ao jogo em si.
Responder Citar
Mais um que fez besteirinha... (Zueira)

- Alguem acessa tua conta além de voce??? (Irmão, Namorada, Pai, Mãe, Tio, Vizinho)
Editado por OMTcommander#1395 em 01/02/2013 09:12 BRST
Responder Citar
01/02/2013 08:27Citação de Felipe
Esse mesmo, sumiu e o pessoal da blizz me falou que infelizmente, ao pesquisar os meus personagens, ele não se encontra ali ¬¬'. não tem como verificar isto, ou mesmo restaurar o personagem, pois não tem acesso ao jogo em si.

Poxa, esse dh era legal. Felipe.... pena
Responder Citar
Mais um que fez besteirinha... (Zueira)

- Alguem acessa tua conta além de voce??? (Irmão, Namorada, Pai, Mãe, Tio, Vizinho)

Fora eu ninguém acessa, ninguém mesmo.

01/02/2013 09:26Citação de SummerT
Poxa, esse dh era legal. Felipe.... pena

Pois é, era mesmo, quando consegui investir nele, o perdi.
Responder Citar
na duvida muda sua senha de login... pra garantir que ninguem te rackeou
Responder Citar
01/02/2013 14:15Citação de Andrew
na duvida muda sua senha de login... pra garantir que ninguem te rackeou

Sim, vou fazer isso mesmo cara, nunca se sabe ;)
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]