Diablo® III

Finalmente Lv. 60! Uhul!

Parabéns, Celestia! Você honrou ons ensinamentos de sua falecida mestra, Celestia. (As duas têm o mesmo nome, qual é)

Como eu havia descrevido nesse tópico (http://us.battle.net/d3/pt/forum/topic/7415154974), a minha Arcanista morreu um pouco antes de chegar ao nível 59.

Porém sua pupila mostrou as técnicas de sua mestra e chegou até a superá-la!

Celestia está orgulhosa de você, Celestia.

Claro, tudo com ajuda do meu amigo Idorgas, que também conseguiu chegar ao nível 60.

Após eles terem destruído o Senhor dos Pecados, Azmodan, eles foram limpar resquícios da destruição de Azmodan, e encontraram um Decaído rebelde, líder de um bando de outros Decaídos, porém os dois conseguiram eliminá-lo e foram abençoados por Akarat subindo de nível.

(Nunca mais vou ser idiota e jogar Hardcore sozinho, porque SEMPRE, eu repito, SEMPRE vai dar lag SOMENTE quando você estiver rodeado de mobs.)

Agradecimentos também para Huh e Millerx que também me ajudaram nessa jornada e aos gringos que jogaram comigo nos jogos públicos. Acho que só, não to lembrando de mais alguém, mas qualquer coisa, só falar.
Responder Citar
Rumo ao level 100 paragon agora :)
Responder Citar
03/02/2013 19:03Citação de Vittalev
Rumo ao level 100 paragon agora :)

Aham, claro, quem sabe daqui a dois anos se ela ainda estiver viva.
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]