Diablo® III

Análise de meu char!

Gostaria de ouvir opiniões sobre meu arcanista. Por favor, deixem a opinião seguida da nota de 1 á 10. Tenho jogado MP7 no sacrificio e gostaria de saber se minha build está de acordo com meu set. Grato desde já a todos os amigos que entrarem pra comentar. =)
Responder Citar
Olha seu set está legal.. Vc tá fazendo mp7 solo?? Tá ate bom.. eu acho que vc deve estar morrendo muito...

Vamos a alguns pontos que identifiquei:

Sua CC está um pouco baixa... Vc precisa urgentemente de um amuleto com CC.

Mais AS tbm vai ser bom pra aumentar os ticks do tornado, dá mais sobrevivencia, facilita muito o jogo.

Eu vi que vc investiu muito em recuperação de vida. Não que isso seja um problema, mas vc tem em excesso. Voce poderia investir em AS ou CC e perder um pouco de recuperação de vida (o que vai te manter vivo com a build MC não é a recuperação de vida, e sim o permafreeze dos monstros).

A sua chance de repelir da braçadeira é um problema. Isso é bom pra arcanista kite o DPS, pra MC só atrapalha. Tente pegar uma rara mesmo com CC alto e AR/int/vit.

Tente jogar tbm dpois com barreira pontual como runa no lugar de prismatica. Vc tem armor boa e AR razoavel. Aumentando sua CC vai melhorar bastante.
Responder Citar
Valeu Gilson! Eu tenho jogado MP7 solo e não morro muito, apesar de estar com o set "fora do padrão" pra MC, acho que o que me mantem vivo é a recuperação de vida! Obrigado pelos conselhos... vou procurar ajustar meu set de acordo com o que você me passou e tentar ser invencível... kkkk! Abrs... =)
Editado por anonymous#1267 em 05/02/2013 13:21 BRST
Responder Citar
Valew Gilson... só que acho que ele também deveria trocar a arma dele por uma chantodo para fazer combo com a fonte e também aumentar o AS, e como você disse, aumentar os Ticks do tornado, ajudando-o a sobreviver mais (:
Responder Citar
Gilson, uma dúvida! Quando você fala:

04/02/2013 21:29Citação de Gilson
o que vai te manter vivo com a build MC não é a recuperação de vida, e sim o permafreeze dos monstros
O que seria permafreeze? Desculpe a ignorância, mas é que não entendo muito mesmo... obrigado mais uma vez!
Editado por anonymous#1267 em 05/02/2013 18:41 BRST
Responder Citar
perma freeze é manter os montros sempre congelados com a nova gelida. Não necessariamente o tempo todo mas pelo menos sempre que forem te atacar.

No seu caso vc tem LoH da arma, elmo, amuleto e ainda LS da arma e da runa magia sanguinea.

Tipo se vc conseguir manter o monstro congelado, com 1000 de LoH e um bom APS (>2,5) seu life vai enxer muito rapido!! Em menos de 1 segundo dependendo da quantidade de mobs juntos. Isso pq o tornado dá muitos hits e retorna muita vida, alem da pele de diamante que vai estar ativa absorvendo algum dano que vc receba...

@Junior

é vdd, arma + fonte shantodo é qse obrigatório pra arcanista MC, até por isso não falei.. rsrs mas fica a dica!
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)

Reportado!

[Fechar]