Diablo® III

DH Recém-formado malhado num mp0 e sem rumo.

lore da minha vida

Boa noite, fazem 55 horas começei a jogar e 55 horas que criei meu dh, já deve fazer quase um dia que peguei level 60 e , já me deram muitas dicas e acho que consegui evoluir um pouco, eu li alguns guias desse forum mas ainda sobraram algumas duvidas.

Eu escolhi montar a build do meu DH focada pra ataque critico e velocidade de ataque, gastei em torno de 650k no meu set ( que nao é um set , e sim um monte de item perdido hehe) tive a sorte de dropar uma luva com status ideias que alguns que encontrei pelo caminho me disseram que é muito boa!

Eu estava usando Disparo Evasivo com Disparo de Cobertura e aproveitei bem ela enquanto nao conseguia dinheiro pra comprar vida e resistencia, e agora que estou com um HP razoavel , chance critico razoavel, dano razoavel, AR razoavel, AS razoavel troquei pra Flecha Voraz com Presa afiada e ganhei muito dano em area, mas ainda nao me senti satisfeito,bom , sem enrolar mais . . .

5 duvidas

Qual a melhor skill primaria que se encaixa melhor em um DH com alta taixa de critico e alta velocidade de ataque?

Perfeccionista e Javali ao mesmo tempo é disperdicio / exagero ?

Oque o status dano médio na arma influencia? ex: 25-50 , oque isso influencia no dano final?

O status redução de dano fisico é mesma coisa que armadura , adiciona direto na minha armadura ou conta como um status separado?

Quais equipamentos eu posso buscar / trocar / melhorar / comprar pra aumentar meu dps daqui prafrente? e armas, minha melhor opção é uma calamidade melhor pra aumentar o dps? eu comprei uma de 150k :D .

É possivel algum dh solar diablo no inferno mp10?

abraçssssssss
agradeço desde já.
( ignorem a minha build atual, estou testando)
Editado por Kroska#1244 em 31/01/2013 00:50 BRST
Responder Citar
Eu uso a flecha voraz na primária, você pode aumentar o dano dela utilizando uma aljava com o bônus da flecha voraz. A calamidade é uma boa pra atacar rápido já que ela da 1,78 ataques por segundo, mas ainda prefiro a manticora por causa do alto dps e dano crítico (opinião pessoal).
Eu gosto do perfeccionista, utilizar ele junto com o javali é se vc realmente tiver uma resistência a elementos muito baixa, mas mesmo assim é um extra , fica a sua escolha, dependendo que dificuldade for farmar.
Está bom pra quem começou agora, o ruim é que os preços na AH estão muito alto, e é isso ai espero ter ajudado.
Responder Citar
31/01/2013 00:48Citação de Kroska
Qual a melhor skill primaria que se encaixa melhor em um DH com alta taixa de critico e alta velocidade de ataque?
Chance de crítico alta alinha bem com a runa que você está usando na Flecha Voraz. Bom pra dano.
A velocidade de ataque alta ajuda a colocar efeitos especiais, seja a lentidão do Disparo Enredante, ou atordoamento com runas específicas das outras duas habilidades. Bom pra controle.

Perfeccionista e Javali ao mesmo tempo é disperdicio / exagero ?
Pelo seu DPS, você deve estar jogando em MP "baixos". Nesse caso, usar os 2 deve ser um exagero mesmo.

Oque o status dano médio na arma influencia? ex: 25-50 , oque isso influencia no dano final?
Esse bônus é no dano base. Ele ainda será aumentado pelo bônus em destreza, chance/dano crítico e velocidade de ataque.
Se ele está na arma, já está incluso no DPS demonstrado no próprio item.

O status redução de dano fisico é mesma coisa que armadura , adiciona direto na minha armadura ou conta como um status separado?
É separado.
Armadura reduz dano de todas origens (físico, fogo, elétrico...). Resistência física é só contra dano físico.
O sistema de redução do jogo funciona em camadas.
Supondo que o golpe passa primeiro pela armadura e depois pela resistência. Se você tem redução de 50% na armadura e 50% de redução por resistência, um golpe de dano 100 depois de passar pela armadura vira 50, e então chegando na resistência vai virar 25.

Quais equipamentos eu posso buscar / trocar / melhorar / comprar pra aumentar meu dps daqui prafrente? e armas, minha melhor opção é uma calamidade melhor pra aumentar o dps? eu comprei uma de 150k :D .
Siga o guia do Slayer e tente olhar todo dia a AH pra ter idéia dos preços e quando algo está barato.

É possivel algum dh solar diablo no inferno mp10?
Sim, muitos já fizeram isso. Um deles até fez "pelado".
Responder Citar
Bela análise , eu não tava sabendo explicar direito u.u!
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]