Diablo® III

Marvel Heroes - RPG de um dos criados de Diablo I e II

Saudações camaradas

Não se se alguns de vocês sabem, mas está em fase beta um MMORPG da Marvel chamado Marvel Heroes, criado por nada mais nada menos que David Brevik, visionário por trás das series Diablo 1 e Diablo 2

https://www.marvelheroes.com/about/game-info

Gostei muito do que vi pelos videos, além de você poder jogar com os super heróis da Marvel (sou fã do Capitão America XD), a uma gama de skills legal com os poderes dos personagens com drop de itens e tudo mais.

Praticamente já não jogo mais Diablo 3, mas quem sabe nesse RPG da Marvel a gente encontre o que não encontrou em Diablo 3.
Responder Citar
Acho dificil encontrar o que não encontramos em D3, pois são jogos bem diferentes. Como são heróis que já tem certos poderes definidos isso limita um pouco a diversidade do jogo. Apesar de tudo, já estou cadastrado/já tentei o cadastro há algum tempo.
Editado por Feld#1930 em 31/01/2013 01:13 BRST
Responder Citar
Sou fã do Iron Man, gostei do que vi nos videos :) !
Responder Citar
Saudações camaradas

.............
Praticamente já não jogo mais Diablo 3, mas quem sabe nesse RPG da Marvel a gente encontre o que não encontrou em Diablo 3.

Gostei doque eu vi ali no video , mas
Nao quero ser chato , porem fale oque for eu encontrei oque queria no d3 e muito mais .

Se esse game sair do beta , concerteza vou jogar.
Editado por Slateer#1628 em 31/01/2013 09:04 BRST
Responder Citar
Eu acho legal a marvel, mas foi Diablo que me fez gostar de jogo medievais.
Responder Citar
01/02/2013 08:46Citação de DanielSan
Eu acho legal a marvel, mas foi Diablo que me fez gostar de jogo medievais.

[joke]

Mas a essa altura do campeonato o mesmo Diablo já deve ter feito você para de gostar de jogos medievais :D !

[/joke]
Responder Citar
Demorou pra comentarem isso aqui....

Eu vou jogar, ja comprei ate o ultimate pack tem 3 semanas :D
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)

Reportado!

[Fechar]