Diablo® III

meu set

afinal muitos falao do meu set

ele ta bom?
ta horrivel?
ta uma mer#!@34?

ou tenho q troca tudo?

responde na moral to querendo ficar firmão pra joga com a galera
forte abraço!

set do barbaro! ahahau

Ps: gastei uns 100kk! :(
fora a arma!
Editado por Eusoosamba#1659 em 31/01/2013 10:11 BRST
Responder Citar
Me desculpe mas se você gastou 100k nesse set você investiu muito mal. Dê uma lida no tópico do Judge sobre a build WW que lá ele explica como comprar bons equipamentos.
Responder Citar
intaum é esse q to tentando montar

falto os anel e o colar!
abraço!
Responder Citar
ta falando serio que gastou 100 milhoes ae? ou foi 100mil? como voce arrumou 100 milhoes? com 900 elite abatidos? :P se tiver grana pra investir te vendo um set bom..
p.s. pra que tanta destreza? barb eh força
Responder Citar
Prefiro o meu, e gastei muito menos :D

Não criticando o seu... mais sei la... só vejo alguns itens caros ali... por exemplo a defesa contra o mal com vitalidade, a luva do rei, o cinto e o helm com vit também... de resto, na minha opinião ta tudo normal...

minha humilde ombreira por exemplo, que paguei 1,5kk quando achei... só não me da em armadura por exemplo, porem me da mais vit, vida% e atk...

Sei la, você consegue itens melhores se observolhar um pouco melhor a casa de leilão hein!
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]