Diablo® III

Por que o "Pergunte aos Devs" foi fechado?

Hoje liberaram as notas atualizadas do Patch 1.0.7 em inglês, quem ainda não viu pode ver aqui: http://us.battle.net/d3/en/blog/8414570/Public_Test_Realm_--_Patch_107_Notes_Updated_130-1_30_2013

E quando eu fui ao Pergunte aos Devs perguntar sobre isso, vi que o tópico estava fechado. Entretanto, no post principal, é claramente dito:

Quando o tópico alcançar o limite (500 posts), não serão permitidas mais perguntas.

(Aqui: http://us.battle.net/d3/pt/forum/topic/7709112362 na seção "Como Funciona")

O problema é que o tópico não chegou nem aos 300 posts, ou seja, foi fechado antes dos 500, contrariando a informação da CM que criou o tópico.

Agora, minha dúvida é, por quê o Pergunte aos Devs foi fechado antes de chegar no limite? E justamente quando as notas atualizadas do patch saíram? Coincidência?
Responder Citar
Cara, leia na integra as regras que você citou e vai ver o porque dele estar fechado...

Alias, não deveria mais vou dar uma pista. Um pouquinho pra baixo da parte que você citou, você irá encontrar a resposta da sua pergunta.
Editado por Lucighor#1903 em 31/01/2013 19:46 BRST
Responder Citar
Depois de 24 horas, trancaremos o tópico, e a partir daí você não poderá mais votar.

Isso? Essa parte fala sobre a votação, ou seja, após o tópico ter 500 posts e só ser possível usá-lo para votar, depois de 24 horas, eles trancariam o tópico e o você não poderia mais votar.

Além disso, quando eu chequei o tópico às 17h30 do dia 30 de janeiro (quarta-feira, ontem), o tópico ainda estava aberto. Segundo essa teoria, por que ele não teria sido trancado após 24 horas, sendo que foi aberto às 16h, gênio?
Responder Citar
"Quando o tópico alcançar o limite (500 posts), não serão permitidas mais perguntas.
Nesse ponto, nós pediremos a vocês que usem a opção "curtir" para votar nas perguntas que vocês gostariam que fossem respondidas.
Depois de 24 horas, trancaremos o tópico, e a partir daí você não poderá mais votar."

É simples, se ocorressem quinhentas perguntas eles trancariam o tópico, não sendo permitidos mais questionamentos, mas mesmo assim ainda poderíamos votar. Mas, independente do número de perguntas feitas, era certo que em 24 hrs após a abertura dele, o tópico seria trancado do mesmo modo e não poderíamos mais sequer votar ou escrever nada, que foi o que aconteceu.
Responder Citar
Community Manager
O tópico foi fechado antes de alcançar o limite pois também há uma restrição de tempo em que devemos enviá-las para os desenvolvedores.

Sendo assim, trancado em seu devido tempo para que podemos pegar as respostas em tempo útil. Deixaremos a informação mais clara nas iterações futuras do programa.
Editado por Rhastion em 31/01/2013 21:23 BRST
Responder Citar
"Quando o tópico alcançar o limite (500 posts), não serão permitidas mais perguntas.
Nesse ponto, nós pediremos a vocês que usem a opção "curtir" para votar nas perguntas que vocês gostariam que fossem respondidas.
Depois de 24 horas, trancaremos o tópico, e a partir daí você não poderá mais votar."

É simples, se ocorressem quinhentas perguntas eles trancariam o tópico, não sendo permitidos mais questionamentos, mas mesmo assim ainda poderíamos votar. Mas, independente do número de perguntas feitas, era certo que em 24 hrs após a abertura dele, o tópico seria trancado do mesmo modo e não poderíamos mais sequer votar ou escrever nada, que foi o que aconteceu.

Eu chequei e tenho certeza que o tópico não foi trancado em 24 horas após a abertura. Até pelo menos 18h do dia 30 ainda estava aberto.

O tópico foi fechado antes de alcançar o limite pois também há uma restrição de tempo em que devemos enviá-las para os desenvolvedores.

Sendo assim, trancado em seu devido tempo para que podemos pegar as respostas em tempo útil. Deixaremos a informação mais clara nas iterações futuras do programa.

Obrigado pela resposta Rhastion.
Responder Citar
Community Manager
31/01/2013 22:17Citação de Salhab
Obrigado pela resposta Rhastion.

Eu que agradeço o questionamento. Me fez perceber que o texto realmente está um pouco confuso.
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]