Diablo® III

Pago 5 milhoes de gold por Mobs Unicos !

E ae galera , estou disposto a pagar 5 milhao de gold por elites unicos encontrados vou colocar uma lista pra vcs verem quais os elites e onde procurar !

Ato 2
Gart The mad - Plato uivante ( howling plateau )
Saha The Slasher - Plato uivante ( howling plateau )
Razormouth - Minas do canyon negro ( Black Canyon mines )
Otzi the cursed - Eastern Channels ( Encontrado quando se clica em algum dos cadaveres )

bom estou disposto a pagar 5 milhoes de gold por cada elite encontrado se porcaso acharem algum dos elites unicos na lista adicone gen0cide#1222
Estou farmando esses elites a mto tempo e preciso de ajuda pra completar uma conquista !
Editado por Gen0cide#1222 em 05/02/2013 15:04 BRST
Responder Citar
oh da pra ganhar 9kk.
Responder Citar
Aqui é o fórum brasileiro, a maioria das pessoas aqui jogam em português, se você pusesse o nome em português dele talvez fosse mais fácil...
Responder Citar
Nossa,1kk por esses mobs foda de achar?Paga mais ae kra,grana nao te falta.
Responder Citar
01/02/2013 11:57Citação de ArchMage
Nossa,1kk por esses mobs foda de achar?Paga mais ae kra,grana nao te falta.

uhum pra vc eu pago 1000001 .
Responder Citar
Na vdd tem um topico no forum gringo que os caras se ajudam de graca , alias eles me ajudaram com uns 8 mobs ja e nao gastei nada agora que to disposto a ajudar pagando 1 milhao o cara acha ruim

Se nao quiser ganhar 1 milhao nao posso fazer nada :)
Responder Citar
Ai Geno, no final de semana nois vai atrás desse bixo baitola ai pra você, se eu acha precisa pagar nada não =D é noix MP666 Fuck Yeah!! kkkkkkkkkkkkkk
Responder Citar
Precisa de ajuda para procurar é só ADD

Não precisa pagar naada, tamo aee
Responder Citar
Pra min vc tem q pagar 1kk só pra entrar no grupo , e 5kk por cabeça de mob achada por min . Esse é meu preço , pra vc e nao tem chororo . Insolentinho eahUDHasudhas

Mp666 Fuck yeah _)_
Responder Citar
Slateer como vc tá mal com o Geno. Faz isso com ele não ^^ :P
Responder Citar
Atualiza ae com os que tu já tiver encontrado!
Responder Citar
Essa conquista é difícil, tiro o chapéu para ti que quer terminá-la, parabéns.
Responder Citar
Deixa ele Rachel ele vai aprender na marra ! kkkkkkk
Responder Citar
01/02/2013 15:29Citação de vignomus
Atualiza ae com os que tu já tiver encontrado!

Atualizo sim cara , so que hoje eu fiquei procurando uns o dia intero e ainda nao encontrei kkkkkk
Responder Citar
Pra min vc tem q pagar 1kk só pra entrar no grupo , e 5kk por cabeça de mob achada por min . Esse é meu preço , pra vc e nao tem chororo . Insolentinho eahUDHasudhas

Mp666 Fuck yeah _)_

Coitado nen jogou pvp ainda ta achando que eh profissional ja fio ! kkkkkkkkkkkkk
Responder Citar
eu em compensação só preciso de ajuda pra tentar melhorar meus char kkkkkkkkkkkkkkkkkk essa galera no maior tráfico aki HAUHUAHUHAUHUAHUAHUHAUHAU
Responder Citar
Tem um nas profundezas do forte que se chama "só de passagem" HUEHUEHUEHUE
Responder Citar
just passing by ja peguei varias vezes mas acho que nao faz parte dessa conquista aí né?os outros nem lembro, acho que nunca os vi..
Responder Citar
Quantos pontos de achiev vc tem?
Responder Citar
Tem um que eu encontrei uma vez, acho que antes de matar o Butcher, que a descriçao era "Mais burro do que uma porta". Nao lembro o nome, alguem ja topou com esse?
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]