Diablo® III

Cruz Duncraig de Blackthorne Compensa? AJUDA

Estava pensando em pegar uma Cruz Duncraig de Blackthorne com 7,5 CC
ai poderia tirar o Loh dos aneis e investir em melhor CC nos aneis e AS e DC

ele vai diminuir uns 7k meu dano....mas vou melhorar os rings ai equilibra

ele melhora muito a Build de MC??

Vlw galera!
Responder Citar
Se vc for conseguir 2.74 de IAS com ele, compensa sim.
Responder Citar
Cara! Eu to usando Cruz Duncraig de Blackthorne + calca malha justa de Blackthorne, vou dizer eu achei animal, antes usa calça inna e amuleto tal racha. Diminuiu meu DPS em 50K, mas meu life foi a 60K e o LOH ficou 1K, como teste, eu fiz o 3º ato inteiro em MP10 sem morrer uma única vez, gostei bastante! A impressão é que não mudou meu tempo de matar os bichos, pelo contrario agora como eu não preciso + correr quando eles usam afixos tipo corrente de fogo/poça de veneno e aquele troço que fica girando como o ponteiro de um relógio hauahuahua, também o reflete dano não me incomoda mais, acho que mato eles ate mais rápido. Então a resposta é sim eles melhoraram muito minha MC, não sei se só o amuleto vai te trazer o mesmo beneficio, quando tiver um tempinho aki vou colocar a calca inna e testar só com o amuleto, ai te falo srsrsr flw!
Responder Citar
Eu tenho 2,82 de AS já....900 de Loh....46,5 CC

depois de 2,72 nao melhora a recarca n???
compensa eu pegar a cruz ainda??
Responder Citar
Pra ti compensaria so se tive outro item de blackthorne.
Responder Citar
vi alguns sitarem IAS em alguns posts...o que seria?? ou eh igual AS??

No caso eu trocaria calça por uma Blackthorne, helmet por um com AS,CC, ApoC, life

gostaria de saber se o Sangramento ajuda muito na recarga ou se com os atributos que tenho hj (Eu tenho 2,82 de AS já....900 de Loh....46,5 CC) não fara muita diferença.
Responder Citar
IAS é na arma , ASI é nos itens, mas isso só na versão em Ingles do jogo. No portugues existe apenas uma tradução tanto pra arma quanto pros itens. Mas tudo significa a mesma coisa, obviamente que na arma so aumenta o AS da arma e nos itens aumenta o AS total do jogador.

Teve um tempo a bota pescador do brejo tinha versões com IAS e outras com ASI. Tinha gente que comprava a versão com IAS por preços exorbitantes achando que ia aumentar bastante a velocidade de ataque, mas não funcionava. Depois foi corrigido e só ficou a versão com ASI.

Eu so trocaria a calça por blackthorne se achasse uma com bastante EHP (Ar, vit, armadura). Sem a Inna vc fica quanto de AS ? Tem que ficar acima de 2.7378. Se ficar abaixo teria q compensar com a bolha.

o As é bom ter um pouco acima de 2.7378 ou um pouco acima de 3.0030 , sustentar gear pra ter valores intermediarios entre esses dois significa perda de EHP.

Não vi nada conclusivo, mas pelo valor daquele sangramento não é relevante pro seu dano.
Editado por bycrom#1483 em 05/02/2013 15:49 BRST
Responder Citar
Tendi....
o sangramento no caso eu falo não pelo dano....mas pelo tempo de recarga, pois eu nao consigo dxar os bixos 100% congelados...quando vem em pequenas quantidades.
O sangramento vai melhorar meu +Apoc e -Tempo de recarga? Algo consideravel para fazer esse investimento?
Responder Citar
Não..nesse caso não, sangramento por item não dispara eventos. Pra aumentar o tempo de congelamento só aumentando o AS e CC. CC principalmente.

Mas estive pensando sobre o dano do sangramento, como tornado tem muito proc, se tem medalhão com ate 30% de chance causar sangramento e se o sangramento acumulasse (stack), talvez realmente ajudasse no dano. Mas enfim teria que testar.

Mas sobre o sangramento diminuir a recarga, não, ele não ajuda.
Responder Citar
Mto obrigado, missão abortada então...rssss

Mas o q fzer pra melhorar minha defesa??sem perder dano...

to com 3.5k de armor mais ou menos, 350 de AR, e 37k de life....

até em MPS baixos estou tomando mto dano!
alguem sugere alguma alteração para melhorar nessa questão...a principio 30kk de investimento só =/
Editado por cavinato#1160 em 05/02/2013 16:51 BRST
Responder Citar
Cavinato,

Eu já passei pelo mesmo problema que vc, ganhar EHP sem perder dano e ainda melhorar o funcionamento da build rsrs... vou te dar umas dicas que funcionaram pra mim:

O amuleto compensa muito!!! Eu não uso pq já tenho um amuleto bom trifecta com armor, se não teria comprado ele. Mas como já disseram aqui compensa se vc tiver outro item do set de blacktorn, que pode ser calça ou peitoral. Eu acho melhor a calça pq ai vc consegue LoH também, e junto com o LoH do amuleto vc nao precisar de mais nenhum outro item com LoH.

Eu "montei" (na minha cabeça rsrs) sets pra aumentar o EHP e cheguei a conclusão que a calça de inna não está em nenhum deles!! rsrs (a não ser que vc queira chegar a 3,01 de APS, o que eu acho inviável!!). Isso pq o EHP dessa calça é pessimo. A não ser que vc pegue uma com AR > 60, o que vai te custar muito, creio que pelo menos uns 150kk.

Se vc conseguir pegar um amuleto com cc maior que 8 e uma calça igual a minha (não vai ser mto barato) com AR e armor, seu EHP vai aumentar muito. Vai aumentar AR e Life. Eu diria que vc não precisa se preocupar muito se seu APS vai cair pro breakpoint de 2,5. Eu já fiz o teste e vi que compensa mais ter um EHP maior do que manter 2,74 de APS. É claro que seria melhor ter os 2, mas estou mudando meus conceitos, acho mais importante ter EHP bom do que chegar a 2,74 de APS.

Bom partindo do principio de que vc vai comprar uma calça de blacktorn e um amuleto de blacktorn vc não precisa mais do LoH do elmo, que pode ser substituido por um elmo raro mesmo com CC > 5%, AR, APOC e se possivel int e slot pra colocar pedra de life.

Melhor ainda do que pegar o elmo raro seria um Mempo do crepusculo com CC (prepare-se, é uma facada). Ou então um visaõ de andariel com slot ou com AR (tem que ser um com dano igneo baixo). Só que pra qualquer um dos 2 casos vc vai precisar pegar uma fonte com APOC ou usar um dos metodos alternativos que já discutimos bastante em outro topico rsrs segue o link abaixo:

http://us.battle.net/d3/pt/forum/topic/7414946272

Fazendo isso vc pode tirar esse seu anel com LoH e pegar um com CC maior. Além disso precisa trocar o outro tbm por pelo menos 5,5 de CC. Se possivel também com AR

A sua braçadeira tbm precisa de mais CC.

Pra reduzir o coldown como vc tá querendo não tem jeito, tem que ter CC alto (leia CC alto como algo proximo de 55% com pelo menos 2,5 de APS).

Só que aumentando seu EHP acho que vai melhorar muito, mesmo não reduzindo tanto o coldown vc vai sobreviver muito +. Acredito que com esses seus stats atuais alem de nao conseguir jogar com a build SNS completa (com po de diamante e armadura tempestuosa), vc deve tá tomando hit kill quando os monstros descongelam...

Outra coisa que pode te ajudar é mudar a runa da nova gelida pra congelamento instantaneo. Facilita bem as coisas rsrs
Editado por Gilson#1666 em 05/02/2013 18:55 BRST
Responder Citar
05/02/2013 18:52Citação de Gilson
Outra coisa que pode te ajudar é mudar a runa da nova gelida pra congelamento instantaneo. Facilita bem as coisas rsrs

Ah isso ajuda bastante tb :)
Responder Citar
vlw povo!

Meu life agora ta bom...estou juntando maney pra comprar uma Shantodo com Apoc, vou tirar vitalidade da fonte pra pegar uma mais barata, ai depois vou trocar o helmet
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]