Diablo® III

D3 e D3 Collector's Edition

(Trancado)

Bem, estou com uma dúvida, porém não consegui resposta via chat nem telefone nem ticket para enviar.

Tenho o D3 Versão Digital, e acabei de comprar a Collector's Edition, como faço para fundir as duas contas, continuar com meus personagens e ter acesso às ''regalias'' (kkkkkk) que o Collector's proporciona?
Support Forum Agent
Oi PureHatred,

Não consegui encontrar seu ticket, chat ou telefone...
Que erro encontrou na tentativa de contato?

A solução para esse problema vai necessitar contato direto com a Blizzard por chat, ticket ou telefone. Normalmente esse processo pode necessitar alterações manuais que só a Blizzard consegue fazer para você.

Obrigado.
Editado por Joaoc em 01/02/2013 17:23 BRST
Oi PureHatred,

Não consegui encontrar seu ticket, chat ou telefone...
Que erro encontrou na tentativa de contato?

A solução para esse problema vai necessitar contato direto com a Blizzard por chat, ticket ou telefone. Normalmente esse processo pode necessitar alterações manuais que só a Blizzard consegue fazer para você.

Obrigado.

Na verdade, não consigo enviar o ticket pois a opção fica apagada, nem o chat nem telefone pelo mesmo motivo.
Support Forum Agent
Oi PureHatred,

Tenta outro navegador também.
A fusão que quer não fazemos, mas temos alternativas para esse problema.
Apenas não pode ser resolvido no Fórum.
Pode partilhar um print da tela com todas as opções apagadas?
Gostaria de investigar essa situação para você.

Obrigado
Certo, tentei pelo Chrome e pelo IE, dos dois jeitos fica na mesma.

Segue o print

http://img689.imageshack.us/img689/7986/printsq.jpg

Obrigado
Estou aguardando ajuda
Resolvido, mas fica aqui a minha sugestão, deixar especificado o que o jogador tem que fazer desde o início da dúvida.

Vou deixar aqui o que fiz para atualizar, assim o próximo que tiver dúvidas sobre o mesmo assunto é só fazer o mesmo, pois é tão fácil e rápido que se eu soubesse tinha feito antes.

No rodapé da página http://us.battle.net/pt/ tem uma coluna INÍCIO DO BATTLE.NET

Entrei na página de suporte e cliquei em NOVO TICKET.

Expliquei que não consegui outro meio para contato e que tinha comprado o EC e queria saber como atualizar a minha conta.

Me foi explicado que era para adicionar a CHAVE DE EDIÇÃO DE COLECIONADOR NA MINHA CONTA EXISTENTE, automaticamente atualizou, e que eu deveria ENVIAR OUTRO EMAIL COM UMA CONTA BATTLE.NET NA RESPOSTA DO TICKET para que nesta conta fosse adicionado uma outra VERSÃO STANDARD ZERADA. (Afinal eu comprei 2 jogos um standard que já tinha e o EC depois).

Foi simples e rápido
Este tópico está trancado.

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)

Reportado!

[Fechar]