Diablo® III

D3: Jogo de crianças mimadas!?

01/02/2013 17:35Citação de WOLF
Ela lança patches que contém novos itens, novas missões (anel infernígneo) e inclusive um PvP, gratuito.
Todas essas funções já haviam no Diablo 2 + LoD de uma forma um pouco diferente. Ao invés disso elas foram lançadas como patches, pra acharem que a Blizzard esta adicionando algo novo nesses patches, quando na verdade já deveria estar no jogo desde o inicio.
Você esta sendo enganado, sinto muito.

-
Vou criar um novo tópico pedindo pra pra pararem de reclamar dos que reclamam.
E ainda chamar os que discordam da minha ideia de crianças acéfalas mimados sem cérebro, assim mesmo, bem redundante pra chamar mais a atenção.
Responder Citar
WOLF você está de parabéns.
Na verdade acho que não precisamos de discussão sobre esse tema, pois as repostas maduras de boa parte dos nossos amigos que desaprovam o jogo responde facilmente a pergunta do tópico.
Mais uma vez, belas palavras.
Responder Citar

5) Que a Blizzard programe, que a cada 1 hora de jogo, a pessoa possa escolher um item lendário, em uma janela que se abrirá automaticamente no jogo, e claro, poderá se escolher os atributos que será entre 500 e 1.000 e no caso de armas o dps será um número entre 5.000 e 15.000, mais com as runas compradas a 10 contos, poderá atingir o Maximo de 30.000 de dps.
.

Eu quero!!! MUAHAHAHAHAH! boa esta!
Responder Citar
Na boa cara GENIAL seu texto, as pessoas dizem que os jogos de hoje em dia são uma porcaria por pura nostalgia superestimada.
Quanto ao PvP a unica coisa que eu acho absurda é que no Beta o PvP tinha placar e dava pra 3v3 e agora dps de 7 meses de jogo lançado não tera nada disso.
Quanto a superinflação da AH eu acho que ela existe sim, quem ai ja farmou 1 bilhão de gold? a mas vc pode vender um iten por um bilhão, sim e quem pagou esse bilhão tirou ele da onde? AaaatchBOOOT
Responder Citar
Blanka soltando Hadouken seria da hora =/
Editado por Phirson#1728 em 01/02/2013 22:44 BRST
Responder Citar
01/02/2013 22:02Citação de Arcanjo
O que o pessoal quer e fica com vergonha de falar é o seguinte:
Um Diablo com cara de Diablo.

E ultimamente tenho desejado muito que as pessoas saibam pensar criticamente e aprendam a se colocar no lugar dos outros.
Responder Citar
Mandou bem no tópico. O triste é ver que nem assim nego entende a mensagem.
Responder Citar
D2 : Totalmente sem lag , Horadric Cube fazia joias de graça , farm era compensador .

D3 : Lag pra todo lado , Joias custam tipo... 2 anos de farm(*##!@%* exagerei) mais é inegavel que pra fazer as melhores joias você tem que recorrer a venda e revenda da AH pra ganhar dinheiro de verdade , a historia foi péssima , farm só é compensador de passar varias e varias e varias horas por dia durante um bom tempo e quem trabalha?Estuda? tem que recorrer a RMAH putz (é verdade que a maioria desses problemas se deu porque a empresa precisa ganhar dinheiro . Mais mesmo assim ainda continua sendo problema)

e que as joias(esmeralda, rubi, safira e etc) do D2 eram muito inferiores, as runas e joias especiais, acho qeu era jewels sim seram caras e dificil de fazer, uma zod entao era muito maais dificil que as do D3
Responder Citar
Uma coisa que noto e que aqueles que falam que vao aprar de jogar semrpe continuam jogando, %%#!*## isso ja e ridiculo, uma dica que dou e, quando for reclamar da um exemplo de jogo que seja melhor que diablo se sua comparacao for sincera e so jogar o outro jogo e ser feliz
Responder Citar
Cara, concordei com tudo exeto sobre o Bárbaro estar destruindo no PvP, até agora só vi eles levando porrada de WD, Arcanista e DH.

Quanto a fazer um char foda...

Vc tá mais que certo! Meu DH tá muito bom (pelo menos na minha opinião, já que tá no tormento em MP10, solando tranquilo) eu não gastei um centavo do meu bolso, tudo que eu comprei na AH nada foi mais caro que 100k de gold, e todo o meu gold suado saiu matando mobs.

Parem de mimimi, vão jogar direito ou parem de jogar, eu não ligo qual vão fazer, só parem de encher o saco dos outros no fórum!
Responder Citar
D3 é sim para crianças me desculpe. Jogue patch of exile e veja as diferentes antes de falar mal
Responder Citar
Concordo com tudo que vc disse, Wolf.

Me adiciona no jogo, gosto de jogar com pessoas que tem bom senso!

Abraço.

(E quem quiser jogar PoE, que vá. Só não fica falando merda aqui no fórum, pois aqui é D3)
Responder Citar
SHOOOOOW DE TOPIC...

Resumiu tudo amigo...

Quem reclama é pq quer moleza...

Nunca vão ver eu reclamando do jogo pq gosto mesmo do jogo... nunca joguei tantas horas um jogo (Nem battlefield 3 que sou colonel 76). Acredito que a maioria das pessoas gosta muito do jogo...

Podem procurar... jogabilidade igual a diablo 3 nesse estilo de jogo não há... a mobilidade dos personagens, o capricho dos detalhes... é tudo incrível... parem de reclamar e vão farmar...
Responder Citar
01/02/2013 23:12Citação de Darknight
D3 é sim para crianças me desculpe. Jogue patch of exile e veja as diferentes antes de falar mal

PatCh Of Exile?

Ué lançaram patch antes do jogo? Ou o jogo é um patch? Ou o patch é um jogo?

Estou confuso....
Responder Citar
Só uma mensagem pros amiguinhos que gostam de reclamar de diablo 3...

Nós players que gostamos do jogo e jogamos na raça achamos patéticos seus comentários... e ofensiva a idéia de voces criarem topic no forum que nem de voces deveriam ser... o forum deveria ser só nosso... de quem gosta do jogo...
Responder Citar
Só uma mensagem pros amiguinhos que gostam de reclamar de diablo 3...

Nós players que gostamos do jogo e jogamos na raça achamos patéticos seus comentários... e ofensiva a idéia de voces criarem topic no forum que nem de voces deveriam ser... o forum deveria ser só nosso... de quem gosta do jogo...

Belas palavras, amigo...pura verdade!
Responder Citar
5) Que a Blizzard programe, que a cada 1 hora de jogo, a pessoa possa escolher um item lendário, em uma janela que se abrirá automaticamente no jogo, e claro, poderá se escolher os atributos que será entre 500 e 1.000 e no caso de armas o dps será um número entre 5.000 e 15.000, mais com as runas compradas a 10 contos, poderá atingir o Maximo de 30.000 de dps.

E qual a graça disso?

Acho muito melhor farmar pelo seu lendário do que simplesmente esperar 1h e escolher um.
Dá muito mais graça.
Responder Citar
realmente o jogo e bem legal,nunca joguei tantas horas como nesse,e ele tem seus problemas sim,nada e perfeito,mas a latência,e os preços abusivos da AH incomodam bastante
Editado por LeandroBr#1819 em 01/02/2013 23:49 BRST
Responder Citar
Discordo em relação á reclamações ( Desde que educadas) em relação ao equilibrio das classes. A propria blizzard ja nerfou classes quando viu que estavam muito exageradas, eles querem equilibrar as coisas. As melhorias no monk eram necessarias. Quanto ao PVP, acho que este pvp que eles colocaram ( e ja afirmaram ser temporario e que so foi colocado pela pressao dos jogadores) não deve servir de base. Se o PVP completo carregar tais desequilibrios, poderemos reclamar. Este pvp é para agradas as mesmas crianças mimadas ja citadas :D

No mais, concordo com tudo que voce disse ai.

Vale lembrar que um jogo lançamento atual dificilmente traz mais de 80 horas de gameplay. Diablo 3 tem potencial para render mais de 1000 horas facilmente. Esse povo chorando irrita muito. Querem atenção. Se o jogo não é do modo que ELES querem, eles fazem escandalo, batem o pé...

Triste isso. Não gostou do jogo: Não jogue. Comprou porque quis. Quando se trata de correções de erros e outros problemas, pode reclamar, com respeito, mas se voce não curtiu o jogo em sua "essencia", ta fazendo o que aqui?
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)

Reportado!

[Fechar]