Diablo® III

D3: Jogo de crianças mimadas!?

Cara muito legal o post... bem diferente dos MIMIMIs que geralmente vejo por aqui
Responder Citar
E qual a graça disso?Acho muito melhor farmar pelo seu lendário do que simplesmente esperar 1h e escolher um.Dá muito mais graça.

Hum...
Sinceramente... As vezes fico sem saber o que falar!!!
Responder Citar
D3: Seu char corre infinitamente. Para teleportar à cidade, gratuitamente, vc clica em T e aguarda em torno de 4 segundos. Se vc não consegue jogar dropando os itens, vc consegue enfrentar qualquer grau de dificuldade (normal, pesadelo, tormento e inferno) comprando itens baratos na AH. Aliás, com a AH vc pode vender seus itens e, de quebra, ganhar um dinheirinho extra. Embora seja uma hipótese raríssima, um jogador ganhou 12.500 euros numa Fúria Ecoante. Não recordo de tamanha premiação em um jogo que não se paga mensalidade. Este é outro ponto, a Blizzard lança patches que não são apenas para corrigir os erros do jogo, como era em D1. Ela lança patches que contém novos itens, novas missões (anel infernígneo) e inclusive um PvP, gratuito.

Ok, diablo 1 e 2 o PVP e todo conteúdo eram gratuitos também, nenhuma novidade, e a blizzard também lançava os mesmos patchs para Diablo 1 e 2, tanto para balanceamento quanto para correção de erros!

Até agora tu não falou o porque de nada, simplismente escreveu um óbvio distorcido!

Diablo 1 era mais Dark que o 2, porém o 2 não deixava de ser Dark, pois manteve características do Diablo 1!

Diablo 2, em compensação era mais complexo que Diablo 1, tinha mais conteúdo, mais itens, mais builds, mais mapas, enfim era um jogo mais completo!

O fato de Diablo 3 ser alvo de criticas é bem simples, ele é uma versão de Diablo 2 porém toda ''capada''!

E não era isso que os players queriam, literalmente, concordo que dizer que o jogo é um lixo, uma merda e sei la o que não ajuda, porém reflete a decepção de longa espera pela continuação do aclamado Diablo 2!

Enfim, diablo 3 se tornou genérico demais, ao passo que Diablo 1 e 2 foram referências e não genéricos!

Eu compreendo completamente os ''mimimis'' da comunidade, pois Diablo 3 é RUIM!

Ok, vamos mudar de jogo, sim eu mudei, não logo no diablo 3 há uns 3 meses, jogo starcraft 2 e sou feliz, porém EU AINDA ANSEIO EM JOGAR UMA CONTINUAÇÃO DIGNA PARA DIABLO!

Porque LoFt?

Porque cara, eu era viciado em Diablo 1 e 2, eu era o cara mais fã Boy escroto de Diablo 1 e 2, porque eu CURTIA pra caramba tudo que eles me proporcionavam!

E é isso, é complicado dizer para um fã apenas o esqueça!
Editado por LoFt#1618 em 02/02/2013 00:17 BRST
Responder Citar
Eu concordei com a maioria dos itens destacados.

Mas...

01/02/2013 17:35Citação de WOLF
seja um mestre da AH

Essa frase corrompe tua argumentação.

O objetivo do jogo é "matar monstros". Não é jogo de bolsa de valores ou de especulação financeira.

O jogo não era pro cara, de 8 horas que ele fica conectado, 6 ele fica participando de leilão, especulando, comprando e vendendo coisas, fazendo estoque de "futuros".

Na boa isso é o FIM, o fim de tudo, o fim da serie diablo.

Que colocassem o nome do jogo entao de AH ACTION - rpg de especulação financeira baseado na extinta série Diablo.
Ficaria bem mais realista.
Responder Citar
01/02/2013 17:35Citação de WOLF
D3: Seu char corre infinitamente. Para teleportar à cidade, gratuitamente, vc clica em T e aguarda em torno de 4 segundos.

Vc perdeu qualquer credibilidade com esses argumentos toscos. Tem tanta coisa que vc pode falar sobre D3 e vem reclamar de tele?
Começa que a stamina no D2 era algo que incomodava apenas chars no lvl inicial... depois vc tinha tantos itens que aumentavam a força e a stam que esse sistema nem se quer era notado (ou seja, sistema inútil).
O mesmo pode ser dito com os pergaminhos para telar... serviam apenas para fazer uma pegadinha em player distraido pois ninguém precisava guardar dinheiro para comprar esses pergaminhos, ou seja outro sistema inútil....
Responder Citar
Ok, diablo 1 e 2 o PVP e todo conteúdo eram gratuitos também, nenhuma novidade, e a blizzard também lançava os mesmos patchs para Diablo 1 e 2, tanto para balanceamento quanto para correção de erros!

Até agora tu não falou o porque de nada, simplismente escreveu um óbvio distorcido!

Diablo 1 era mais Dark que o 2, porém o 2 não deixava de ser Dark, pois manteve características do Diablo 1!

Diablo 2, em compensação era mais complexo que Diablo 1, tinha mais conteúdo, mais itens, mais builds, mais mapas, enfim era um jogo mais completo!

O fato de Diablo 3 ser alvo de criticas é bem simples, ele é uma versão de Diablo 2 porém toda ''capada''!

E não era isso que os players queriam, literalmente, concordo que dizer que o jogo é um lixo, uma merda e sei la o que não ajuda, porém reflete a decepção de longa espera pela continuação do aclamado Diablo 2!

Enfim, diablo 3 se tornou genérico demais, ao passo que Diablo 1 e 2 foram referências e não genéricos!

Ok, vamos mudar de jogo, sim eu mudei, não logo no diablo 3 há uns 3 meses, jogo starcraft 2 e sou feliz, porém EU AINDA ANSEIO EM JOGAR UMA CONTINUAÇÃO DIGNA PARA DIABLO!

Porque LoFt?

Porque cara, eu era viciado em Diablo 1 e 2, eu era o cara mais fã Boy escroto de Diablo 1 e 2, porque eu CURTIA pra caramba tudo que eles me proporcionavam!

Um dos únicos seres com cérebro nesse tópico.
Editado por Kaique#1699 em 02/02/2013 00:39 BRST
Responder Citar
pelo jeito os que reclamam parecem que casaram com o diablo, sim, porque parece casamento...
diablo 1 era bom então fiquei noivo...
diablo 2 era melhor então casei...
diablo 3 puts ficou gorda e feia... me ferrei...
na boa é só se divorsiar...
Responder Citar
pelo jeito os que reclamam parecem que casaram com o diablo, sim, porque parece casamento...
diablo 1 era bom então fiquei noivo...
diablo 2 era melhor então casei...
diablo 3 puts ficou gorda e feia... me ferrei...
na boa é só se divorsiar...

kkkk adorei a comparação , pois é eu e diablo estamos dando um tempo no nosso relacionamento , quando ela emagrecer , perder as estrias , celulites , e recuperar os dentes podres e talvez umas plasticas (nada que uns patchs e umas expanções nao resolva) agente volta.
Responder Citar
02/02/2013 00:10Citação de LoFt
D3: Seu char corre infinitamente. Para teleportar à cidade, gratuitamente, vc clica em T e aguarda em torno de 4 segundos. Se vc não consegue jogar dropando os itens, vc consegue enfrentar qualquer grau de dificuldade (normal, pesadelo, tormento e inferno) comprando itens baratos na AH. Aliás, com a AH vc pode vender seus itens e, de quebra, ganhar um dinheirinho extra. Embora seja uma hipótese raríssima, um jogador ganhou 12.500 euros numa Fúria Ecoante. Não recordo de tamanha premiação em um jogo que não se paga mensalidade. Este é outro ponto, a Blizzard lança patches que não são apenas para corrigir os erros do jogo, como era em D1. Ela lança patches que contém novos itens, novas missões (anel infernígneo) e inclusive um PvP, gratuito.

Porque LoFt?

Diablo 3 implementou caracteriticas diferentes, tirou algumas caracteristicas do antecessor, colocou novas... Voce tem total direito de dizer que achou Diablo 2 melhor, mas entenda que não é o mesmo jogo, não era para ser o mesmo jogo, e não será o mesmo jogo. Diablo 3 foi feito pegando algumas das caracteristicas do diablo 2, e simplificando algumas coisas. Voce pode achar pior, eu considero DIFERENTE.
E diferente não significa pior. Não joguei diablo 3 pensando no 2, desejando um Diablo 2 com graficos melhores, e me diverti, Procurei entender o porque de cada caracteristica do jogo, e entendi. pare de colocar o Diablo 3 em comparação com o 2, pois o Diablo 3 foi feito para ser um jogo diferente, um jogo mais simples. Se não gostou, tudo bem, não jogue.

Voce tem direito de reclamar sobre os problemas refentes ao DIABLO 3, como Bots, bugs, Taxas de drop... Mas se voce está reclamando porque voce não GOSTOU DO JOGO ou queria uma COPIA de diablo 2, então voce deveria dar QUIT do forum, e fazer algo util de sua vida. A não ser que voce seja tão maluco, que acha que todos os jogos que voce comprar vão te agradar.
Se voce acha Diablo 2 melhor, vá jogar diablo 2.

Voce se quer sabe o que é algo "generico"?

Uma dica:

Se diablo 3 fosse parecido com D1 ou D2, ai sim ele seria um game GENERICO, pois Diablo é referencia em Dungeon Crowley RPG, eles estabeleceram o genero, mundialmente.
Editado por Night#1987 em 02/02/2013 01:54 BRST
Responder Citar
Voce tem direito de reclamar sobre os problemas refentes ao DIABLO 3, como Bots, bugs, Taxas de drop... Mas se voce está reclamando porque voce não GOSTOU DO JOGO ou queria uma COPIA de diablo 2, então voce deveria dar QUIT do forum, e fazer algo util de sua vida. A não ser que voce seja tão maluco, que acha que todos os jogos que voce comprar vão te agradar.
Se voce acha Diablo 2 melhor, vá jogar diablo 2.

O problema nunca foi esse ,nao vimos reclamar de d3 ser diferente do d2 e sim reclamar de coisas que o D3 deveria ter para tornar um jogo digamos assim 'divertido' , nao reclamamos do que 'TEM' e sim do que 'FALTA' sacas??
Responder Citar
Na boa Wolf ...

Procure matar primeiro 20k de elites ...para depois tirar suas conclusões sobre o jogo ....
Quem critica o jogo ...jah está saturado de tão repetitivo que o D3 se tornou ....ninguém aguenta mais fazer coração do pecado para farmar XP, prq farmar item já estah fora de questão com esse drop nojento.
Responder Citar
Na moral, se o jogo não agrada não fica aqui no fórum, para de jogar, vá jogar outros jogos, sei lá...

Você ainda tem esperança do jogo, na sua visão, ficar bom? Ok. Saia daqui, quando lançarem patchs novos e expansão (ões), volte, baixe os patchs, jogue e venha aqui no fórum conversar, opinar e trocar idéias. Se não gostar dos patchs e afins, saia e faça a mesma coisa até perder suas esperanças ou estar satisfeito com o jogo.
Responder Citar
Na boa Wolf ...

Procure matar primeiro 20k de elites ...para depois tirar suas conclusões sobre o jogo ....
Quem critica o jogo ...jah está saturado de tão repetitivo que o D3 se tornou ....ninguém aguenta mais fazer coração do pecado para farmar XP, prq farmar item já estah fora de questão com esse drop nojento.

Amigo, acho que já passou da época em que número de elites mortos ou qualquer outra coisa dava direito a alguém fazer uma crítica construtiva ou mostrar seu ponto de vista!

Quem mata mais elites tem mais razão?
Responder Citar
Quem acha o jogo um lixo que se F... , quem acha bom tb que se F...!!!
Cada um tenha a diversão que quiser e onde quiser....
Responder Citar
Um dos problemas de Diablo 3 é o fórum e este deixou de ser divertido a tempos.
Editado por Akauan#1831 em 02/02/2013 02:47 BRST
Responder Citar
Diablo 3 implementou caracteriticas diferentes, tirou algumas caracteristicas do antecessor, colocou novas... Voce tem total direito de dizer que achou Diablo 2 melhor, mas entenda que não é o mesmo jogo, não era para ser o mesmo jogo, e não será o mesmo jogo. Diablo 3 foi feito pegando algumas das caracteristicas do diablo 2, e simplificando algumas coisas. Voce pode achar pior, eu considero DIFERENTE.
E diferente não significa pior. Não joguei diablo 3 pensando no 2, desejando um Diablo 2 com graficos melhores, e me diverti, Procurei entender o porque de cada caracteristica do jogo, e entendi. pare de colocar o Diablo 3 em comparação com o 2, pois o Diablo 3 foi feito para ser um jogo diferente, um jogo mais simples. Se não gostou, tudo bem, não jogue.
Não sabia que Jay Wilson falava português...

02/02/2013 02:45Citação de Akauan
Um dos problemas de Diablo 3 é o fórum e este deixou de ser divertido a tempos
Nunca :D
Sempre tem umas quotes muito boas, tipo essa:
02/02/2013 01:50Citação de Night
então voce deveria dar QUIT do forum, e fazer algo util de sua vida
kkkkkkkkkk como se qualquer comentário aqui fosse util pra vida de alguém kkkkk
Editado por Feld#1930 em 02/02/2013 03:07 BRST
Responder Citar
Caçador Troll 80
2125
cara joguei d1 d2 d2lod e wow desde o classico ateh mop e sinceramente não considero muito o que você disse nesse post..primeiro que a AH sempre esteve inflacionada no meu ponto de vista, ainda mais lidando com AH do wow..infelizmente não vale na minha mera opinião pagar milhões por uma mudança em 1 afixo..fora que até você conseguir dinheiro leva tempo..segundo..time is money e aqui no jogo se torna repetitivo e chato.
A verdade é que toda reclamação é válida...eu por exemplo comprei o jogo e acho que não tenho nem 500 horas jogadas..achei chato e cansativo..e isso depois de jogar durante 1 semana direto e ainda comprei o jogo no lançamento pra ganhar a montaria do wow..(que por sinal foi um big fail tbm por copiar o sistema de talentos do diablo).
Enfim deixe o povo reclamar, ainda mais por que ninguém deve ter a mesma diversão que você farmando o mesmo ato logando e deslogando milhões de vezes por dia repetindo sempre as mesmas coisas...
Eu sou um grande fã da blizz..tenho todos os jogos mas infelizmente só estou esperando o marvel heroes online sair pra migrar pra la.
Responder Citar
Uma coisa eu concordo, quem ta reclamando da taxa de drop não sabe o que era a chance de drop de uma rune Zod no diablo 2 AUIASHUIASHuias...
Responder Citar
Quanto ''mimimi'' olhar as partes boas do D2 é fácil,mas,D2,também tem os seus defeitos,como por exemplo os runewords que eram sempre as mesmas,existia uma grande variedade,mas,os que valiam a pena eram os mesmos para cada classe,ficando semelhante ao caso das esmeraldas no d3, que praticamente 100% dos players TOP(d.p.s. acima de 250k) do d3 usam,o fato é:O jogo perdeu bastante número de jogadores,mas a cada patch ele tá melhorando,muitos reclamam do drop de itens,mas,a blizzard resolveu aumentar o up rate de paragon,fazendo com que seu char adquira mais xp e consequentemente aumentando a chances de drop possibilitando melhores itens com menos tempo de farm e pra finalizar,a blizzard tá buscando melhorar a cada patch,se é pra criar um tópico no fórum que seja construtivo,não pra ficar de ''MIMIMI'',criticar sem dar sugestões não vai melhorar o jogo.

HADOUKEN
Responder Citar
Gostei do post, afinal de conta, por mais que os desenvolvedores do D3 se esforcem o estilo do jogo é farme mesmo porém, muitas horas enjoa... fato! Minha sugestão é ter um evento em geral com recompensas a cada dois meses no maxímo, e a recompensa nem precisava ser top não. Assim sempre teríamos algo para estar refazendo, pois faço os ubers até hoje em busca de um anel melhor.
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]