Diablo® III

Agradecimento

Pessoal venho através deste post agradecer ao cara que criou este canal:

http://www.youtube.com/user/ArenaOX/videos?view=0

E aos arcanistas que tiram dúvidas aqui no fórum.

Minha história: Estava enjoado de jogar com o bárbaro e não tinha noção de como subir
seu dano... ...Pensei: Vou fazer um arcanista!

Acontece que curti muito a classe arcanista cheguei no 60 em 2 dias!

mas não tinha nem noção do que comprar ou que build usar para progredir...

Vim aqui no forum e vi vários posts de ajuda eu não tinha muita paciência pra ler.
Aí fazia o seguinte, olhava o perfil dos caras que respondiam ajudando (Ora se o cara ta dando uma
dica deve conhecer bem ao invés de ler o que ele ta falando vou lá ver os equipes dele, hehe - lesado...) aí comprava equipamento parecido ou similar mas ainda não sabia o que fazer...

Um dia pensei cara vou perguntar pro you tube: Guia arcanista diablo 3?

Aí que conheci o canal citado ali em cima, é de longe o melhor canal brasileiro de diablo 3, embora por enquanto seja focado no arcanista, com ótima edição e perfeita explicação de builds e como as skills e equipamentos interagem e se harmonizam dentro dela,. Lá ví várias builds e entendi como é prazeroso jogar com o arcanista e digo mais o cara explica certas coisas e funcionalidades do jogo tão bem que hoje já tenho em mente o que fazer com meu bárbaro, uma classe que não tem nada a ver com arcanista,

Valeu pessoal saudações infernais!
Responder Citar
Realmente os videos do ArenaOX são muito bons, dão explicações detalhadas das builds, ajudam muito pra quem começa do zero.

Ele frequentemente vinha e postava os videos aqui - o pessoal não dava muito feedback - mas isso era num tempo que o forum aqui não era muito movimentado mesmo. Agora a coisa começou a mudar...

No mais, disponha !
Responder Citar
Lembro de você haha
Daí que tirei o mempo e o combo do amuleto e calça pra ter LOH e jogar mp mais alto um pouco =D
Responder Citar
kkkkk

Eu faço isso tb de ver os itens de quem entende..rs

A dica do blackthorne eu vi em alguns e o Gilson tb me falou.

Chega uma hora que os itens isolados não tem mais como acrescentar stats no char, dai tem que apelar pra Conjuntos.

Creio que será tendencia da maioria dos arcanistas medianos pra top fechar 3 conjuntos ao mesmo tempo no char: Zunimassa, Blackthorne e Natalya.

Mas sem querer analisar ja analisando, bem que podia ter mais CC no teu wizard hein !
hahaha
Responder Citar
É to tentando arrumar isso esse seu combo de nathalia é bem sacana 7% de critico em 2 itens fora o que vc consegui "a mais" no anel, o difícil é achar combinações boas CC e AS isso tá um absurdo de caro na AH, to vendo que só dropando mesmo....

A shantodo foda essa sua com engaste
Responder Citar
Poxa muito obrigado pelo post sobre meu canal, agradecido mesmo sempre tento ajuda no que posso valew mesmo =)
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)

Reportado!

[Fechar]