Diablo® III

Nova build archon SOLO MoThaFuCka 1.0.7

http://us.battle.net/d3/en/calculator/wizard#bmfSjl!gWY!ccaZaY

Items necessários/recomendados:
(Irazúli)Azurewrath e attack speed na Sibila, com maior chance de congelar o inimigo.

Como funciona:
Voce gela tudo sem precisar usar skill e da +20% de dano, o patch 1.0.7 buffou o blizzard entao eu queria meter ele numa build e concerteza usar cold blooded.

Eu sou iniciante não sou experiente mp alto não, mas acho viavel com meus items a build no 1.0.6 no mp6 tranquilo. Mas deixo uma pergunta pra voces me ajudarem, quanto de Stats minimos para mp10? Armor/DPS/Res, queria saber isso. de archon!
Editado por rakz#1630 em 07/02/2013 09:57 BRST
Responder Citar
Os problemas aqui são:

.Para congelar muitos inimigos vc precisará de AS muito alta porque os 5-15% de chance do congelamento da Irazuli não vão ser suficientes caso vc tenha AS baixo.
.Raio vivo é útil para recarregar arconte, aumenta muito sua chance de congelar porém causa muito pouco dano.
.Irazúli não tem engaste e o DPS dela não é alto, portanto em MPs altos você ficará limitado por causa da arma, não adianta nada ser imortal no MP10 e levar 10min pra matar um mob.

Acho uma build viável para MPs baixos, deve ser bem divertida até, congelar sem usar nova gélida ou nevasca. Necessita maiores testes.
Você tem ou já viu algum vídeo da build?
Responder Citar
A Irazúli é pra enchantress.
Vídeo em ação
http://www.youtube.com/watch?v=9_VoFwx8BbM&feature=player_embedded
Responder Citar
independentemente da build ela vai ser gélida no 1.0.7 e eu vo usar irazuli na enchantress com IAS pra kct.

:)
Responder Citar
Espada de uma mão acho q a Sibila não gosta..rs

Independente de qualquer coisa o nome da build é SEN-SA-CIO-NAL kkkkkkkkkkkkkk
Responder Citar
Da hora essa build, mas não é para meros mortais.
É uma build arconte tanque, tem que ter muito EHP para se manter vivo em MPs altos.
Eu chutaria no mínimo 4000 armadura, 900 AR e 50k HP pra MP7+
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]