Diablo® III

(Help)$$ demora pra cair?

Boa noite gente adicionei dinheiro na minha conta blizzard, pra comprar o starcraft e dar uma bombada nos meus items no diablo, pelo Dinheiromail e fiz por boleto emiti o boleto paguei online e ja foi debitado na minha conta bancaria, e consta no site do dinheiromail que ja esta pago entretanto
a blizzard ainda não creditou na minha acc, mandei um ticket pro suporte o cara me mandou esperar mais 5 dias é assim mesmo?

Alguem ja fez isso demora mesmo podem me dar uma orientação?
Responder Citar
è complicado isso olha a resposta que eu tive da Blizzard.

Entenda que o jogo é fornecido "no estado que se encontra" sem garantia de qualquer natureza. Todos os riscos decorrentes do uso ou da execução do Jogo recaem sobre o usuário. (http://us.blizzard.com/pt-br/company/legal/d3_eula.html).

Tenso.
Responder Citar
Pagando pelo boleto demora bastante mesmo, e por culpa da dinerofail =[
Eu nunca tive problemas om pagamentos pq uso cartão, mas na época que eu jogava wow um amigo meu esperou cerca de 20 dias pra dinerofail creditar 1 mês que ele pagou no boleto (!). Na época a atividade do meu clã caiu pela metade, pq nenhum pagamento por boleto tava cainda. Sinceramente, não sei pq a blizz ainda usa essa bosta, visto que tem um monte de alternativas que funcionam.
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)

Reportado!

[Fechar]