Diablo® III

[desativado] Como montar seu bárbaro (v7)

Agora que o tópico antigo está como fixo, é possível continuar usando-o para dúvidas, então eu resolvi mantê-lo atualizado. Segue o link

http://us.battle.net/d3/pt/forum/topic/6490459479
Editado por Lifaen#1311 em 05/03/2013 18:20 BRT
Responder Citar
a
Editado por Lifaen#1311 em 05/03/2013 18:21 BRT
Responder Citar
b
Editado por Lifaen#1311 em 05/03/2013 18:21 BRT
Responder Citar
Votei fixo nesse tb, espero que algum CM ouça nossos pedidos e fixe os tutorias ou esse guia de tópicos que vc fez.

Abs.
Responder Citar
Eu também. Vai poupar o trabalho de dar um bump no tópico heheehehe
Editado por Lifaen#1311 em 31/01/2013 16:46 BRST
Responder Citar
Desculpe a duvida, mas o que significa EHP?? rsrsrs =P
Responder Citar
@Krystanius: EHP é Effective Health Pool. EHP é uma medida que mostra o quanto de porrada seu personagem aguenta antes de morrer. Para tanto, o EHP leva em consideração seu HP (vida), AR, armadura, redução de dano à elite/melee/range, esquiva, block e outras coisinhas.

ps: vo adicionar isso no guia.
Responder Citar
vlw ajudou muito cara meu barbaro ja ta mais ou menos mais criei uma build full tanker e so morri 3 vezes agora 2 durante o ato 2 modo normal e 1 no modo tormento ato 1
Responder Citar
up
Responder Citar
up. A versão 6 está fixo :D.
Responder Citar
Boa Tarde,
Primeiramente, obrigado e parabéns pelo seu tópico, me ajudou muito no começo do jogo.
Gostaria de uma avaliação sobre meu Barbaro, apesar de estar conseguindo jogar em mp3~mp4 solo. Gostaria de saber aonde melhorar, e possiveis itens, talvez pensando no futuro tambem.
Lembrando que a verba é bem curta ... atualmente tenho 1.5kk, estou juntando pra tentar comprar um Reinado Eterno do Rei Imortal...
Grato,
Pedrobaum
Responder Citar
@Pedrobaum: reveja o guia e acerte seus items/skills:

- escudo precisa de 7%+ CC
- sua ombreira está com o stats trocados e precisa de AR
- anel e amuleto com 2 atributos ofensivos (VA, CC e DC) + força são baratos
- falta AR na calça ou peitoral

E o 2 mais importantes:

- usar maça, machado ou espada no lugar de arma portente, para benefício da Mestre de Armas
- Animosidade não ajuda em nada sua build.
Responder Citar
@Lifaen:

Vlw mano, fds vo correr atras disso ai ... vlw msmo =D
Responder Citar
@lifean

Eae cara, beleza...

De uma olhada na minha gear... ela esta um pouco boa... mais seu olhar é bem mais critico que o meu, gostaria que você me desse uma ideia do que eu poderia trocar... entre arma também... pode ver a build também e analisar melhor se possivel!

Abração e OTIMO TOPICO, ja dei um fixar nele!
Responder Citar
@Torresmo: sua braçaderia, elmo ou calça (de preferência) precisa de AR. Assim você pode colocar uma luva mais ofensiva.

Se quiser usar a build double tornado com escudo, você precisa de mais velocidade de ataque. No resto é mais upgrade de item.
Responder Citar
@lifean

é que to sem grana agora, andei tentando fazer uma ombreira melhor, gastei mó grana pra nada KKKK

Vou trocar o shield, colocar uma dagger com DC, e LS... quanto ao helm... eu to usando combo do rei imortal, pra ganhar as resistencias... o que me deu move speed e AR... mais perdi dps e life por causa da antiga escaladora de gelo!

Sei que vou trocar o anel com engaste, por um com CC, DC e ATKSpeed...

Msmo assim, obrigado por sempre estar disposto a ajudar :D!
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)

Reportado!

[Fechar]