Diablo® III

Dúvida sobre como melhorar meu DH

Caçador Orc 90
14265
Olá pessoal, bom dia/tarde/noite :)

Gostaria de tirar uma dúvida com o povo mais experiente de DH por ae..

Eu tenho uma DH http://us.battle.net/d3/pt/profile/KellerBackes-1868/hero/20728388 ... Estou conseguindo fazer mp3 até 'numa boa' digamos. Morro algumas vezes dependendo das bombas de elites que vem, mas ultimamente investi em mais resist (500+) com porquinho ativado, e ta dando de progredir de boa.

Minha questão é...como eu consigo aumentar mais o DPS dessa DH? (pra tentar maquina infernal em mp1 ou 2 forever alone)

Meu foco está sendo puramente em CC + dano crítico..to usando as 2 bestas de uma mão com socket por causa do bonus da passiva de CC lá + o dano crítico da gema verde.

Vale a pena estar trocando para um bow 2 hand + aljava para ter um ganho de dps?

Caso sim, vou gastar MUITO com isso? (não tenho muito gold... pago no max 3kk por itens hehe).

Vlw pela ajuda desde já!
Responder Citar
Fala Shinnox,
Eu recomendo a besta de duas mãos Manticora que tem dois engastes mais uma boa aljava Legado do Morto, invista tambem em velocidade de ataque.

Eu usava duas bestas como você no começo mas não vale a pena.

Abraço! :)
Responder Citar
Caçador Orc 90
14265
dae Luciano, blz?

Entao cara...eu penso em mudar pra manticora..mas.. não vou perder muito CC e velocidade de ataque? (ja que a 2 hand é mais lenta)?

To usando uma build q ataco com bola shot + stun que é bom eu atacar com uma velocidade de ataque boa...se eu virar pra um crossbow minha velocidade de ataque vai ficar ruim não?

pra manter o dps, manticora + legacy... qto q n vo gasta em grana né *-*
Responder Citar
Opa!

Não perde nada de velocidade de ataque, a manticora te da até 11% de velocidade de ataque e o legado te da até 20% de velocidade de ataque, alem de poder buscar mais velocidade de ataque nas habilidades das armaduras quanto ao cc eu recomendo usar a passiva francoatirador e é claro que também pode encontrar em armaduras.
A boleadeira trovejante eu não gosto por que ela deixa pouco tempo atordoado, dê uma olhada nas flechas elementais.

Eu to juntando uma grana pra comprar um legado e uma manticora, os preços estão bem absurdos, prepara o bolso aí hehe

Abraço!
Responder Citar
Bestas de Mão tem dano baixo, então habilidades de Anéis e Amuleto com dano extra ajudam bastante.
Seus itens estão bem equilibrados, mas falta um pouco de velocidade extra. Com algumas mudanças pode ficar mais eficiente:
Calça Inna deve aumentar seu DPS e você pode compensar a perda de resistências na braçadeira. Na verdade você ainda poderia perder um pouco de resistências, caso precise mais HP, tem Peitoral Natalya com bastante Vit por preço acessível.

Aumentar o DPS acaba ajudando defensivamente pois você rouba mais vida com Poder das Sombras.

Uma Manticora diminui sua velocidade de ataque, mas aumenta o dano. Eu acho que 2 bestas de mão é mais barato pra quem não tem muito dinheiro.

01/02/2013 03:16Citação de Shinnox
(pra tentar maquina infernal em mp1 ou 2 forever alone)
Guarde suas chaves pra quando conseguir fazer pelo menos MP6. Se quiser, pode me adicionar que te ajudo em MPs mais altos.
Responder Citar
Olá Shinnox. Tente trocar essas duas bestas de 1 mão pela Manticora (com DPS acima de 1000) com 2 engastes e por um Legado do morto com pelo menos 19% de vel. de ataque. Atente tb pra sua luva. Da pra pegar luva com CC + Vel de ataque + dano de acerto critico. Elas são caras, mas pesquisando bem vc pode ate encontrar umas bem em conta.

OBS.: Se colocar a manticora + legado do morto vc realmente perderá em vel de ataque, mas seu dano aumentará consideravelmente. Como ataque primário eu optaria pela flecha voraz com a runa presas afiadas. E como secundária eu colocaria a flecha elemental com a runa bola de eletricidade. Essa secundária faz um estrago considerável quando vc tem pela frente uma quantidade alta de monstros. Eu tb trocaria a runa do poder das sombras que vc usa. Colocaria Lua sanguinea. Com ela vc aguentaria mais o tranco. E um detalhe importantissimo: atente bem pra aumentar a sua discplina. Procure montar o set da Natalya. Displina pras Skills que vc usa é essencial. Qualquer coisa de uma olhada no meu DH pra ver se vc poder se basear em alguma coisa por ele.

Espero ter ajudado.
Responder Citar
Opa! Shinnox aqui:

Então,

Eu fiz umas simulações aqui num calculator...se eu pega uma mantícora de 2 engaste + legado com 19% IAS + 10 % CC

Vo ganha uns 15k dps, gastanto aproximadamente 5kk

Será que compensa? Pois minha velocidade vai pra 1.2 e vou perder destreza também...

Esses dias tentei usar a flecha elemental mas puts, não consegui me adaptar direito...bola shot com stun ja me salvou algumas vezes também *-*

O problema de besta de uma mão é que chega um momento q n tem como melhorar...essa minha amarela não tem melhor com esses stats e calamidade n tem com dano crit + veloc acho...

Complicado..mta indecisão e pouco dinheiro huaauhha :D
Editado por KellerBackes#1868 em 04/02/2013 04:37 BRST
Responder Citar
Olá Shinnox, meu DH está MUITO no começo, e não desconsidero que uma Manticora e um Legado do Morto são ruins, mas tente seguir o raciocínio.

Se voce tiver com uma crossbow 2h com 1000 DPS e IAS de 1.5 seu dano será alto, mas a recorrencia dele será menor, ou seja a segunda flecha só será atirada depois que a primeira acertar o alvo, provocando 1000 de dano em 1.5s.
Já com 2 crossbow 1h com 800 DPS e IAS de 3.0 seu dano será menor, mas a recorrencia dele será praticamente o dobro, ou seja, vc acertará o alvo duas vezes causando dano de 1600 nos mesmos 1.5s.

Bem foi seguindo esse raciocínio que troquei minha build que vinha fazendo com Crossbow 2h + aljava para 2 crossbow 1h e até o momento estou causando mais dano e sofrendo menos, mas como eu disse, meu DH é muito low level.

Se eu estiver enganado comentem aí, isso também é duvida minha para quando eu estiver em level mais alto.
Responder Citar
e muita bobagem escrita em um topico soh...
Responder Citar
Olá pessoal, bom dia/tarde/noite :)

Gostaria de tirar uma dúvida com o povo mais experiente de DH por ae..

Eu tenho uma DH http://us.battle.net/d3/pt/profile/KellerBackes-1868/hero/20728388 ... Estou conseguindo fazer mp3 até 'numa boa' digamos. Morro algumas vezes dependendo das bombas de elites que vem, mas ultimamente investi em mais resist (500+) com porquinho ativado, e ta dando de progredir de boa.

Minha questão é...como eu consigo aumentar mais o DPS dessa DH? (pra tentar maquina infernal em mp1 ou 2 forever alone)

Meu foco está sendo puramente em CC + dano crítico..to usando as 2 bestas de uma mão com socket por causa do bonus da passiva de CC lá + o dano crítico da gema verde.

Vale a pena estar trocando para um bow 2 hand + aljava para ter um ganho de dps?

Caso sim, vou gastar MUITO com isso? (não tenho muito gold... pago no max 3kk por itens hehe).

Vlw pela ajuda desde já!

Sei que a itencao de muitos e apenas ajudar, porem so tem merda escrita ae, esquece tudo que falaram.

Fala Shinnox,
Eu recomendo a besta de duas mãos Manticora que tem dois engastes mais uma boa aljava Legado do Morto, invista tambem em velocidade de ataque.

Eu usava duas bestas como você no começo mas não vale a pena.

Abraço! :)

Erro 1
Se ele nao tem nen grana direito vc vai fazer ele gastar grana com + uma gema so pq tu acha bonito manticora de 2 socket fala serio ne.

Erro 2

Opa!

Não perde nada de velocidade de ataque, a manticora te da até 11% de velocidade de ataque e o legado te da até 20% de velocidade de ataque, alem de poder buscar mais velocidade de ataque nas habilidades das armaduras quanto ao cc eu recomendo usar a passiva francoatirador e é claro que também pode encontrar em armaduras.
A boleadeira trovejante eu não gosto por que ela deixa pouco tempo atordoado, dê uma olhada nas flechas elementais.

Eu to juntando uma grana pra comprar um legado e uma manticora, os preços estão bem absurdos, prepara o bolso aí hehe

Abraço!

Erro 2
Como nao perde nada de velocidade de atack esses 11% da manticora ou 10% as vezes isso ja ta incluido na velocidade normal da arma nao e um bonus extra

Olá Shinnox. Tente trocar essas duas bestas de 1 mão pela Manticora (com DPS acima de 1000) com 2 engastes e por um Legado do morto com pelo menos 19% de vel. de ataque. Atente tb pra sua luva. Da pra pegar luva com CC + Vel de ataque + dano de acerto critico. Elas são caras, mas pesquisando bem vc pode ate encontrar umas bem em conta.

OBS.: Se colocar a manticora + legado do morto vc realmente perderá em vel de ataque, mas seu dano aumentará consideravelmente. Como ataque primário eu optaria pela flecha voraz com a runa presas afiadas. E como secundária eu colocaria a flecha elemental com a runa bola de eletricidade. Essa secundária faz um estrago considerável quando vc tem pela frente uma quantidade alta de monstros. Eu tb trocaria a runa do poder das sombras que vc usa. Colocaria Lua sanguinea. Com ela vc aguentaria mais o tranco. E um detalhe importantissimo: atente bem pra aumentar a sua discplina. Procure montar o set da Natalya. Displina pras Skills que vc usa é essencial. Qualquer coisa de uma olhada no meu DH pra ver se vc poder se basear em alguma coisa por ele.

Espero ter ajudado.

Erro 3
Manticora de 2 socket e so depois que vc tiver uma CC muito alta e grana sobrando pra comprar gemas caso contrario uma com 1 socket e dps mais alto e mil vezes melhor.

Olá Shinnox, meu DH está MUITO no começo, e não desconsidero que uma Manticora e um Legado do Morto são ruins, mas tente seguir o raciocínio.

Se voce tiver com uma crossbow 2h com 1000 DPS e IAS de 1.5 seu dano será alto, mas a recorrencia dele será menor, ou seja a segunda flecha só será atirada depois que a primeira acertar o alvo, provocando 1000 de dano em 1.5s.
Já com 2 crossbow 1h com 800 DPS e IAS de 3.0 seu dano será menor, mas a recorrencia dele será praticamente o dobro, ou seja, vc acertará o alvo duas vezes causando dano de 1600 nos mesmos 1.5s.

Bem foi seguindo esse raciocínio que troquei minha build que vinha fazendo com Crossbow 2h + aljava para 2 crossbow 1h e até o momento estou causando mais dano e sofrendo menos, mas como eu disse, meu DH é muito low level.

Se eu estiver enganado comentem aí, isso também é duvida minha para quando eu estiver em level mais alto.

Erro 4

O dps nao interfere apenas no dano causado o APS (Attack per second) Interfere na quantiade de vezes que voce acerta o bicho, em certas abilidades tipo mina terrestre e coisas do tipo que o dano e muito maior doque o dano sugerido pelo DPS ter um IAS mas alto te faz causar mais dano levando em conta que voce regenera o ODIO mais rapido e ect.
Responder Citar
@BeastfrmWest,
Vlw pelas explicações, mas uma coisa não foi respondida, na sua opinião o que seria melhor? crossbow 2h ou 2 crossbow 1h??
Responder Citar
@BeastfrmWest,
Vlw pelas explicações, mas uma coisa não foi respondida, na sua opinião o que seria melhor? crossbow 2h ou 2 crossbow 1h??

cara nao sou o @BeastfrmWest
mas acredito que a melhor opçao no caso seria uma calamidade decente + legado do morto
explico: a velocidade de ataque de uma manticora no maximo é de 1,22 aps(se nao me engano)
quando da calamidade fica em torno de 1,78 (to escrevendo valores que eu me lembre pois estou no trabalho :) ) fica bem mais facil recuperar recursos e life dando mais hits por segundo...isso vai aumentar sua sobrevivencia e fazendo isso nao só voce vai continuar ganhando seus 10 de critico da passiva como vai ganhar atack speed e chance de critico no legado fora muita destreza e vitalidade...
vou aproveitar pra colar aqui uma parte do texto escrito pelo suuuuuper Slayer

*Duas bestas de mão ou aljava?: Apesar de com duas armas ser possível investir mais em dano crítico ou outros atributos e receber +15% de velocidade de ataque (IAS), uma aljava legado do morto de boa qualidade oferece diversos benefícios: Dex e Vit altas, IAS >15%, bônus de skill, e, mais importante, 9-10% de chance de crítico (CC). Como seria difícil encontrar alguma outra besta de mão à altura de uma boa calamidade (talvez uma Ódio de Danetta) e que abrir mão de 10% de CC e Vit alta não é algo muito legal (além do alto risco de perder DPS), geralmente é mais interessante o combo com a aljava.*

depois leia completo em http://us.battle.net/d3/pt/forum/topic/7415155576?page=1
Editado por JuanBrujo#1334 em 07/02/2013 12:48 BRST
Responder Citar
Vlw JuanBrujo, tirou minha e de muitos players...

Saudações Infernais!!
Responder Citar
@BeastfrmWest,

Infelizmente eu acho muito legal 2x1 hand porem abrir mao de uma quiver por uma daneta por exemplo, vc pra conseguir um dps alto teria que ter MUITA CC no set oque deixa o set muito caro, entao falando resumidamente o custo beneficio de uma calamidade e um quiver e muito melhor doque 2x1 hand, quanto a manticora e questao de jeito de se jogar e o resto do set, porem pra famar acho a calamidade melhor quanto ao pvp na maioria dos casos a manticora e melhor no entanto depende de como vc joga.
O topico do slayer fala de um modo razoavel sobre as diferenças e acho que aquele topico foi feito realmente pra as pessoas nao pergutarem em todos os topicos as mesmas coisas, de uma lida la...
Responder Citar
Dei uma olhada em Calamidades...porém 2 coisas:

- Ela sem socket, não tem uma que bate o dps de uma com socket + gema de 80% DC...se tem é o olho da cara, pra pegar um status de dano critico em afixo bom..

- Ela com socket, pra ter um status BOM, digo algo que vale a pena trocar minha main hand amarela, algo como 10k dps a mais ou 5k q seja... lá vai uns bons 10kk..

Acho que pelo ponto de vista de armas, coisa boa só muita grana MESMO..então até desapeguei um pouco disso... Não pretendo pegar manticora por enquanto pois velocidade de ataque funciona pra minha build de bola shot stun...já que do meu ponto de vista...tento sempre peita elites 'parado' na gloom...

Fico mais em dúvida é em relação a meus itens do set, tipo se tem algum que o status está errado e tals...não sei se meu CC está 'alto demais', digo...diminuir um pouco pra botar all resist em alguns itens (como a luva), não sei se resolveria essa questão..

Tipo, pegar set da natalya com all resist..vale a pena? ...pois pega com destreza muito baixa (para um preço razoavel..2kk max)...
Responder Citar
de começo nao mude na sua all ress mas sim sua vit que está baixa,
eu sei que calamidade está um pouco cara mas vale cada centavo,usando com um bom legado do morto, depois tente colocar dano critico no anel (somente em um) e depois pegue um anel natalya com dano medio também, outra duvida voce ja testou a legado do morto com uma one hand das suas mesmo? como fica?
Responder Citar
Nunca pensei que quiver + one hand fosse 'viável'..

Caberia um teste...mas, não perde muito dps pelo fato de perder um soquet com gema verde?
Responder Citar
Nunca pensei que quiver + one hand fosse 'viável'..

Caberia um teste...mas, não perde muito dps pelo fato de perder um soquet com gema verde?

Voce ganha +- 10% de cc e alguns % de ias, fora os afix de dex+vit.
Oque acaba superando uma 2x1hand mesmo com atributos bons...
Responder Citar
Olá colegas!

Gostaria de contribuir por ter alguma experiência com duas bestas de uma mão.

Eu sempre joguei com duas bestinhas. Até tenho algumas aljavas Legado do Morto e também uma Mantícora no baú. Tentei mudar de set algumas vezes, mas não curtí muito. Não porque é melhor ou pior, mas por conta do meu jeito de jogar (e um pouco de teimosia mesmo).

Com duas bestas de mão, é possível conseguir dano suficiente para fazer máquina em mp10 com seus amigos. Por outro lado, o grande problema que encontrei foi a dificuldade para balancear o char. É preciso deixar claro que ao abrir mão da aljava, aquela quantidade enorme de destreza e vitalidade (principalmente esta) lhe fará muita falta, e você precisará se virar para compensar isso nos seus outros ítens.

Mesmo com tudo isso, eu gosto de jogar desse modo. Você consegue atingir uma boa velocidade e muito dano crítico. Se você conseguir bons ítens com chance de crítico alto, o char fica um avião. Mas, lembrando, dentre as 3 opções (Mantícora + Legado, Besta de uma mão + Legado e duas bestas de uma mão), posso dizer com segurança que a terceira é a mais desafiadora para tornar seu herói funcional.

Abraço e boa sorte!
Guilards.
Editado por GUILARDS#1786 em 09/02/2013 13:22 BRST
Responder Citar
Olá colegas!

Gostaria de contribuir por ter alguma experiência com duas bestas de uma mão.

Eu sempre joguei com duas bestinhas. Até tenho algumas aljavas Legado do Morto e também uma Mantícora no baú. Tentei mudar de set algumas vezes, mas não curtí muito. Não porque é melhor ou pior, mas por conta do meu jeito de jogar (e um pouco de teimosia mesmo).

Com duas bestas de mão, é possível conseguir dano suficiente para fazer máquina em mp10 com seus amigos. Por outro lado, o grande problema que encontrei foi a dificuldade para balancear o char. É preciso deixar claro que ao abrir mão da aljava, aquela quantidade enorme de destreza e vitalidade (principalmente esta) lhe fará muita falta, e você precisará se virar para compensar isso nos seus outros ítens.

Mesmo com tudo isso, eu gosto de jogar desse modo. Você consegue atingir uma boa velocidade e muito dano crítico. Se você conseguir bons ítens com chance de crítico alto, o char fica um avião. Mas, lembrando, dentre as 3 opções (Mantícora + Legado, Besta de uma mão + Legado e duas bestas de uma mão), posso dizer com segurança que a terceira é a mais desafiadora para tornar seu herói funcional.

Abraço e boa sorte!
Guilards.

Pra voce ver,
http://www.diabloprogress.com/hero/larcenciel-3343/%E7%8D%A8%E6%AD%A5%E6%B8%85%E9%A2%A8/21982258

E um char bem carinho que utiliza 2x1 hand
o dps dele ta longe de ser alto e tem um EHP baixo, ou seja tudo bem que pesoas que gostem consigam usar, mas ta longe de ser uma possibilidade que vale apena (alem de por gosto)
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]