Diablo® III

Agradecimento and Question

Bom dia galera ^^ venho por meio deste agradecer a todos que me adicionaram me ajudaram, e ainda estão me ajudando, melhorei mais de 90% minha arcanista graças ao coleguismo da galera ^^ conheci bastante gente simpática que joga com bom humor, consegui até juntar uma graninha apenas jogando, os itens que ganhei, não tenho nem como agradecer ... xD

agora vem a pergunta o cajado do pastor não tem como evolui-lo n dificuldade inferno? vai apenas até o tormento?

e como faz com essa tal máquina infernal?

dicas, conselhos, comentários, todos bem vindos ^^
Responder Citar
04/02/2013 10:04Citação de Kyra
agora vem a pergunta o cajado do pastor não tem como evolui-lo n dificuldade inferno? vai apenas até o tormento?

Tem sim é so comprar a receita no Ato 4 do Inferno, levar a receita e o cajado do nivel anterior pro ferreiro q ele faz o upgrade.

Sobre a maquina infernal, aqui explica tudo:

http://us.battle.net/d3/pt/blog/7602379/novo-evento-a-m%C3%A1quina-infernal-16-10-2012
Responder Citar
04/02/2013 22:23Citação de bycrom
f

Muito Obrigada Bycrom ^^
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)

Reportado!

[Fechar]