Diablo® III

Build UberDeath - Morte aos Ubers - tradução

Traduzido do post original : http://us.battle.net/d3/en/forum/topic/7004033112

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Em nome da diversidade de builds, estou lançando esta para consumo público.

Prefácio: Um dia, eu estava fazendo minhas uber "runs", os 2 ubers atordoados, e eu aqui clicando sem parar, meus dedos totalmente doloridos, esses ubers morrerão ou meus dedos se renderão antes ? Eles não apresentam nenhuma ameaça, apenas precisam de alguém com mega dps para matá-los, como eu posso construir uma build de alto dps constante ? E assim, Morte aos

Ubers nasceu...

A build é bem simples, pegue o feitiço com o mais alto dps, acumule todos os elementos de aumento de dps juntos, e aí você tem... Morte aos Ubers.

http://us.battle.net/d3/en/calculator/wizard#beQSjO!TZY!cZYZaY

Habilidades
***Raio vivo - Melhor feitiço pra ativar Dínamo Arcano, se usada corretamente, UM disparo desse feitiço pode dar os 5 pontos de Dínamo Arcano.
***Torrente arcana - flor da morte, feitiço de mais alto dps, não é aleatório como você pensa, se vc fica perto do seu alvo, ele será atingido com certeza.
***Fagulha - x 1,12 dps (multiplicador de dano)
***Arma de força - para dano, ou Magia sanguínea. x 1,15 dps (multiplicador de dano)
***Defensiva - Teleporte ou Pele de diamante
***Armadura - Pegue a que se adapta melhor a você. Força, prismática, barreira pontual, poder da tempestade se falta PA (poder arcano) para a TA (torrente arcana).

Passivas:
***Dínamo Arcano - x 1,75 dps
***Canhão de vidro - x 1,15 dps
***Passiva opcional: embaçamento ou anomalia instável para defesa; presença astral se falta PA para a TA.

Requerimento de equip.
***Pedra de Jordan com redução de custo de TA em 5. x 1,3 dps.
***Uma outra peça de redução de custo de TA. (elmo, anel, amuleto)
***1 peça de APOC.
Com esta configuração você pode canalizar TA indefinidamente.

Vamos calcular:
670%*1.15*1.12*1.15*1.75*1.3 = 2257% dano de arma

Com 140K de DPS nominal, obtenho acertos críticos de até 800k. Os projéteis enchem a tela rápido, não é incomum acertar um alvo pequeno (peão decaído) 3x por segundo.

Quanto maior, mais dura a queda
Aqui vai como flor da morte funciona: projéteis aleatórios voam na área próxima a você, se ele erra o alvo o próximo tenderá a acertar. Assim depois de um tempo (este período é mais curto do que você pensa), os projéteis se tornam rastreadores. Assim se o alvo é grande, e a maioria dos chefes são, será muito mais frequente serem acertados pela flor da morte, maximizando a geração de dano. Cada projétil gera um pequeno espalhamento em área de efeito.

Considere esse cenário

X Uber1 X Uber2 X
X = explosão da TA

O X do meio irá atingir ambos os chefes, e os dos lados irão atingir apenas um por vez. O que se traduz em 4 vezes o dano sobre o multiplicador de 2257%

Pró:
Máximo DPS em lutas contra chefes.

Contra:
Você precisa estar perto dos monstros e você é um canhão de vidro "molenga". Precisa fazer equipe com CM atordoadores para um máximo benefício.

Aqui está uma build Flor da Morte divertida para solo/grupo que usei de novo no 1.04, ao ponto que estava preferindo usar isto ao invés do meu querido arconte.

http://us.battle.net/d3/en/calculator/wizard#ieQSXO!dZY!aZcZac

Mate o lixo com calamidade e hidra arcana, mate os elites com flor da morte.
Editado por bycrom#1483 em 06/02/2013 20:29 BRST
Responder Citar
Valeu Bycrom!

Pessoalmente eu sou fã dessa build, cheguei a treinar com ela para o desafio e é muito legal usar algo totalmente não convencional.
Ela funciona muito bem contra o Gom e o Rompe-Cercos (vulgo Boi kkkkkk)
Agora contra o Esqueleto e Magda o bixo-pega. Ela não regenera tão bem a vida quanto as outras builds e ficar tomando machadada do Rei e mosquito da Magda sem ganhar tanta vida fica complicado.
Mas é muito divertido de jogar mesmo assim!

* Uma variação que não dá tanto dano mas que é uma build mais jogável é a alteração da runa flor da morte por fendimento
Responder Citar
A runa cascateamento é boa pra farm, mata um pack de monstros muito rápido!!

A gente podia testar essa build neh? Tipo ir nos ubbers em MP10 eu e o bycrom com build MC pra manter os bichos 100% congelados e o wildfire com seus 300k+ de DPS unbuffed usando essa build... ia ficar dahora rsrs
Responder Citar
A gente faz isso sim, carnaval eu vou estar por aqui se animarem
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]