Diablo® III

Guias e informações úteis sobre bárbaro

yo!

Esse tópico contém os endereços para os guias, tutoriais e informações úteis para todos os jogadores que gostam de esmagar, trucidar, gritar e se banhar no sangue de seus inimigos :D

Que todos os filhos do Monte Arreat encontrem a glória.

Build S&B e muitas dicas
http://us.battle.net/d3/pt/forum/topic/6490459479

Tutorial double tornado e HOTA
http://us.battle.net/d3/pt/forum/topic/7763316916

Guia Double Tornado avançado (teoria e dicas)
http://us.battle.net/d3/pt/forum/topic/7789829039

Mecânicas da runa Corra como o Vento (skill Disparada) - em inglês
http://us.battle.net/d3/en/forum/topic/6037344497

Votem para fixo
Editado por Lifaen#1311 em 05/03/2013 18:25 BRT
Responder Citar
atualização: 25/02/2013

Valeu pela força Judge! Nossos tópicos estão como fixo.

Obrigado Lorielyth e ao Rasthion por atender nossa solicitação :)

atualização: 05/03/2013

Atualizados os links.
Editado por Lifaen#1311 em 05/03/2013 18:27 BRT
Responder Citar
Outro vez vc ajudando a comunidade, mais infelizmente ta difícil viu.

Já contou quantos tópicos de caras pedindo ajuda e são incapazes de ler os turorias.

Tomara que as pessoas parem de poluir o fórum bárbaro e leia, pesquise até por que ninguém ta respondendo este tipo de tópico, no que depender de mim não respondo nenhum.

Votei fixo e dei um like ;)

Abs.
Responder Citar
Vlw pela força.

Sempre existirão pessoas que irão perguntar primeiro antes de pesquisar um pouquinho e quanto à isso não há muito o que fazer além de ter paciência e indicar os guias como estamos fazendo :D

E mais do que isso, eu espero que sempre tenha alguém para dar essa força aos novatos e a qualquer um que precisa de ajuda.
Editado por Lifaen#1311 em 31/01/2013 16:45 BRST
Responder Citar
Muito bem! Votei Fixo!
Responder Citar
Show grande méstre...

Só não sei pq nunca fixam os topics...
Responder Citar
up
Responder Citar
up
Responder Citar
Votei em curtir!

@Lifaen

Obrigado pela sua contribuição. Como posso ajudar também?
Responder Citar
[quote="78100582049"]Outro vez vc ajudando a comunidade, mais infelizmente ta difícil viu.

Tu acha que eles sabem ler?
A maioria do pessoal lê a primeira frase, o tópico do lifaen é muito bem elaborado eu li todo o guia do Double tornado, apesar de jogar muito com o bárbaro tinha coisas que eu não sabia lá.

SABE OQUE ISSO SE CHAMA?
Falta de vontade de participar, e querer tudo na maior facilidade! Eles preferem fazer um tópico novo e ler respostas com apenas 1 linha... Oque talvez resolva o problema deles, mas entender o porquê eles jamais vão saber....

Parabéns pelas iniciativas, é com membros assim que o fórum se matem ativo!
Abraços,
Fixo!!
Responder Citar
[quote="78100582049"]Outro vez vc ajudando a comunidade, mais infelizmente ta difícil viu.

Tu acha que eles sabem ler?
A maioria do pessoal lê a primeira frase, o tópico do lifaen é muito bem elaborado eu li todo o guia do Double tornado, apesar de jogar muito com o bárbaro tinha coisas que eu não sabia lá.

SABE OQUE ISSO SE CHAMA?
Falta de vontade de participar, e querer tudo na maior facilidade! Eles preferem fazer um tópico novo e ler respostas com apenas 1 linha... Oque talvez resolva o problema deles, mas entender o porquê eles jamais vão saber....

Parabéns pelas iniciativas, é com membros assim que o fórum se matem ativo!
Abraços,
Fixo!!

Concordo plenamente, além de fazer tópicos para terem uma aula particular tem uns que ainda te add e perguntam todo tipo de absurdo!!

Caramba o tutorial esta completo tem tudo que precisa até mesmo algumas variante, mais mesmo assim o cara prefere abrir um tópico lixo em vez de postar num já existente e tirar duvidas do que leu afff
Responder Citar
Hahahaaha. O jeito é mandar o cara -RTFM- ler o tópico do guia primeiro.
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)

Reportado!

[Fechar]