Diablo® III

Presisso de ajuda DPS BAIXO

ola galera sei que vai parescer muito noob mas ja li varios topicos aki oque me ajudou muito mas quero almentar meu dps do barbaro e preciso de dicas exemplo se vale mesmo apenas colocar uma furia ecoante sem engaste ou se uma skorn e a melhor solucao presiso mesmo de boas dicas
por que andei comprando o par das bul kathos com engaste mas meu dps era so 6k a mais do que as arma que uso agora e nao sei oq faser para melhorar meu damage gostaria de conseguir partir para o mp7 mas guento no max o 5 por causa dos elites e pelo fato de demorar muito para matalos
Responder Citar
Para sobrevivência a melhor magia que tem é Retalhamento com a Runa sede de sangue e a mais indicada...
Para aumentar seu DPS utiliza a passiva mestre das armas vai aumentar sua chance de critico em 10%. Troca teu amuleto por um que tenha chance de critico+ dano de acerto critico+ Força se conseguir com mais alguma coisa melhor. Troca a pedra do teu Skorn por uma de 100%. Com essas 3 dicas ai vai aumentar bastante teu DPS.
A outra coisa é "Presisso" se escreve assim Preciso.

Acho que era isso já vai melhorar bastante teu DPS...
Editado por Allan#1380 em 06/02/2013 11:37 BRST
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)

Reportado!

[Fechar]