Diablo® III

Minha placa de video nao suparta o jogo?! WTF

Sempre joguei diablo 3 e nunca deu nada,mas hj fui tentar jogar e aparece q a minha placa de video nao é compativel?????? sempre rodou normal e tals wtf é isso?? MINHA PLACA DE VIDEO É UMA NVIDEA GFORCE 9500 DE 1GB...
Responder Citar
==== A minha tambem, jogo desde o lançamento, e hoje foi feita uma pequena atualização e veio a mensagem que minha placa não é compatível... sendo que hoje a tarde eu estava jogando.
MINHA PLACA DE VIDEO É UMA NVIDEA GFORCE 8400 DE 500MB.====
Responder Citar
Boa noite ..

Então, minha placa é NVIDIA GeForce 9800 GT 1gb e está dando esse mesmo problema..
obs; estava jogando hoje as 19:00
Responder Citar
GTS 250 aqui, mesmo erro.
Responder Citar
Aqui aconteceu a mesma coisa.

Tenho uma GeForce GTS 250.

Fiz ate a jogadinha do esc na tela de erro, continua carregando o jogo mas da outro erro logo em seguida.
Responder Citar
Estou com o mesmo problema. Alguém conseguiu solucionar isto?
Responder Citar
GALERA, CONSEGUI ENTRAR CLICANDO EM JOGAR E CLICANDO EM SEGUIDA EM ESC ANTES DA MSG DA PLACA DE VÍDEO.
DE REPENTE DÁ CERTO AÍ TB.
Responder Citar
GALERA, CONSEGUI ENTRAR CLICANDO EM JOGAR E CLICANDO EM SEGUIDA EM ESC ANTES DA MSG DA PLACA DE VÍDEO.
DE REPENTE DÁ CERTO AÍ TB.

Consegui jogar, assim. Desconectou, mas é problema de net brasileira (porca), mesmo...
Responder Citar
Preciso entender isso, jogo desde que lanou, nunca tive problemas, e agora, deu como se minha placa não aguentasse, tem que ver isso aí
Responder Citar
Alguem conseguiu alguma coisa... aqui continua dando erro .....

lembrando que tenho ja 600 horas de jogo com essa placa que "nao serve" ....
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)

Reportado!

[Fechar]