Diablo® III

Atualizando Inicializador da Blizzard

A barrinha verde verde simplesmente não progride depois de ter atingido aproximadamente 70% do total. Muitos estão reclamando da mensagem de erro da placa de vídeo, mas eu não consigo nem avançar na atualização.
Responder Citar
to na mesma.. hoje de manha joguei normal.. depois que eu sai pra tomar café eu não consegui mais logar porque não atualiza '-'
Responder Citar
estou com o mesmo problema...
Responder Citar
Estou com o mesmo problema.
Responder Citar
Support Forum Agent
Olá!

Kokil e mrL,

Tente ver se o firewall ou seu antivírus está bloqueando a instalação. Teste também executar como administrador, pois muitas vezes isto pode trazer problemas.

pablozão88 e Igor,

Explique melhor o que está acontecendo. Simplesmente respondendo com "O mesmo acontece". Muitas vezes o ponto onde o download ou a instalação para é mais importante que qualquer outra coisa. Por favor, explique melhor o erro.

Myrna K.
-------------------------------------
Serviço ao Consumidor - Blizzard Entertainment
Responder Citar
estou com o msm problema, a atualização para em 70& aprox. Ja verifiquei o firewall e o antivirus, assim como entrei no jogo como administrador, mas mesmo assim nao adiantou. o que faço?
Responder Citar
Igual ao caso acima. Ja abri um ticket...

Ja apaguei as pastas cache, ja desinstalei antivirus, desativei o firewall....

Nao resolve.
Responder Citar
Estou com o mesmo problema.

A barrinha verde não progride em aproximadamente 70%.
Responder Citar
Estou com o mesmo problema,
ontem joguei normalmente, hj quando fui jogar parou nessa tela inicial, antes da que tem o botão para iniciar o jogo, e fica lá 'Atualizando Inicializador da Blizzard...' cheguei a deixar horas aberto e nada, chega aos 70% aproximadamente em segundos e não sai mais disso, não dá erro mas não carrega. a unica opção nesta tela é apertar o 'X' para encerrar. Já dessabilitei antivirus e firewall alem de executar como administrador, mas sem resultado. Outros jogos funcionam normalmente, minha conexão com a internet está ótima, alguem ja passou por isso e conseguiu resolver???
Responder Citar
Mesmo problema aqui ja desisntalei reinstalei , desabiltei todos firewals e nada
Responder Citar
Abri ticket até,
vamos ver no que vai dar,
por momento me sugeriram atualizar tudo, mas não deu resultado.. :(

http://us.battle.net/support/article/200576
Responder Citar
Não consegui esperar a nova resposta do suporte,
pesquisei no forum em ingles e achei, li bastante este forum antes e não achei nada aqui,
enfim, aqui está a solução que resolveu este problema para mim:

http://us.battle.net/d3/en/forum/topic/7414952171
Responder Citar
Po vlw deu certo aqui também
Responder Citar
Estou com esse mesmo problema, a barra verde que mostra o progresso não sai dos 70%, tentei o link do Shadow mas ñ deu certo.
Se alguem tiver outra solução por favor posta ae
Vlw
Responder Citar
Alguém ae pra dar um help?
Jah tentei todas as opções possiveis q vi nos tópicos!
Está havendo algum problema nos servidores?
Responder Citar
Tentei em modo de segurança com rede, estava até tendo um progresso até parar no erro BLZPTS00001

Aparentemente estou tentando resolver algo que não irei conseguir jamais, pois parece ser problema ae de vosso lado. Seria isso?

Por favor gostaria de uma resposta a isso pois já tentei de tudo.

Grato
Responder Citar
Support Forum Agent
Olá a todos,

Isto pode não resolver o problema para toda a gente, mas verifiquem vosso Internet Explorer com estas instruções.
Ajudou?
Responder Citar
Ja tentei de tudo, mas nada deu certo...
Meu windows é o 8, não se se este é o problema, gostaria de uma informação para poder resolveer meu problema.
http://img521.imageshack.us/img521/7618/problemadiablo.png
acima imagem do problema
Responder Citar
Support Forum Agent
Oi LiTeoN,

Esse tudo que tentou... que passos foram esses?
Obrigado.
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)

Reportado!

[Fechar]