|
|
Olá. Tentei comprar um item em gold faltando 1 minuto para fechar o leilão. Ficou processando por uns 20 segundos e deu meu lance como item ganho, porém apareceu como expirado e nem meu gold nem meu item vieram. Como posso proceder?
Obrigado |
|
|
Olá. Tentei comprar um item em gold faltando 1 minuto para fechar o leilão. Ficou processando por uns 20 segundos e deu meu lance como item ganho, porém apareceu como expirado e nem meu gold nem meu item vieram. Como posso proceder? nossa eu estou com o mesmo problema aconteceu comigo agora a pouco aqui! como podemos preceder? |
|
|
Também com o mesmo problema.
Era uma SoJ que coloquei com arremate de 90kk. Encerrava hoje e quando fui ver nem item tampouco o gold. E essa casa de leilão tá uma bagunça generalizada. |
Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.
Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.
Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.
Relatar mensagem # escrita por |
|
Motivo |
|
Explique (no máximo 256 caracteres) |
|
| Cancelar |