|
|
Em tempos de mimimi dos barbs chorando por eqüidade no PVP levantemos nossas vozes para exigir tratamento justo no PVM também.
Afinal porque só os barbs têm direito a um cinto que dá até 3% de rouba vida??? Tava vendo uma discussão no fórum gringo em que os monks reclamavam que os buffs que receberam foram quase insignificantes para as necessidade da classe quando foi levantada essa questão: se os monges são tão melee quanto os bárbaros, porque só estes têm direito a esse equip? E eu vou além porque todas as classes não tem direito a isso? Eu não me lembro de nenhuma outra classe ter um equip exclusivo tão OP quanto esse. É público e notório que os equipamentos do jogo estão estagnados. Todo mundo (ou quase todo mundo) usa defesa contra o mal, Cinto Hora das Bruxas (com exceção dos barbs), bota natalya ou zunimassa, Gatunos/Capanga, calça Inna/Blacktourne... Acredito que seria muito salutar para o jogo introduzir uma variação nisso. O pessoal tá tão desesperado por variação que nem se importam mais em exibir lendários, com o patch novo ta todo mundo querendo andar pelado pra ver se muda um pouco! |
|
|
Onde eu assino.rs
|
|
|
Tudo que eu queria era poder andar sem item nenhum (Tintura invisível), mas em lendário não pode ¬¬"... Eu me amarro na arcanista da forma que começa !!!
|
|
|
Assino em baixo, sem contar que eles tem o retalhamento, enquanto o WZ só a lamina espectral e convenhamos, se eu fosse jogar corpo a corpo iria jogar de barb
|
|
|
Bom, só criar uma calça de item set pra Bárbaro com ias, ms e cc que tá tudo certo, podem ficar com o LS...
Editado por WOLF#11356 em 01/02/2013 13:53 BRST
|
|
|
boa observação... tenho quase todos os char no lvl 60 e posso dizer que naum faz tanta diferença não.... prefiria IAS e CC nas calças e cintos mesmo... |
|
|
Bem, todas as classes tem algum item, fora a arma, com um atributo único. Monge tem pedra dos espíritos com regeneração de vida por espirito gasto; WD tem mojo e máscara com regeneração de mana e mana máxima; DH, além de poder usar aljava com uma arma de 2 mãos, tem capas com disciplina máxima e redução de custo das skills; arcanistas tem orbe e chapéu com acréscimo de poder arcano. Mas o bárbaro é o que realmente sai com maior vantagem nos cintos potentes que, variando podem ter fúria máxima, redução de custo das skills e o mais importante: life steal.
Enquanto as outras classes precisam usar uma arma mediana com LS, os bárbaros simplesmente usam duas com DPS alto e dano crítico ou um Escudo da Tempestade. Acho que colocar Life Steal em cintos só pra uma classe tá errado, assim como colocar o Escudo da Tempestade só com força. E o principal é que todas classes precisam de life steal pra farmar em MPs altos, sendo que só o bárbaro tem a vantagem de não colocá-lo na arma, algo injusto. |
|
|
Bárbaro pode tranquilamente usar aquela calça. Não vai conseguir muita força/vitalidade/resistência mais pode muito bem se aproveitar do IAS, CC e MS. |
|
|
É cada uma que aparece que a gente tem é que rir mesmo... quase nunca ecrevo nesse forum, mas essa foi uma das MAIORES idiotices que ja li, huahuhahuhauhuahuhauhahu!! pqp nessa ideia, hahahahahaah.
|
|
|
Usar pode, só falta um roll de alto de força + allresist... Ou força + 200 de vit.. Ou quem sabe um Peitoral do Rei Imortal com IAS, pra eu poder abandonar o meu Tal Rasha sem sacrficar tanto a defesa... Ou melhor ainda, um anel + bota set que dêem + 7% de crítico, quando combinados... Talvez todas as classes pudessem ter os mesmos itens (com rolls iguais para cada atributo principal)... Bom, vc viu onde quero chegar...
Editado por WOLF#11356 em 01/02/2013 14:28 BRST
|
|
|
Eu já acho que deveriam é criar itens específicos para cada classes e acabar com essa de todas as classes poderem usar quase todos os itens, ai iria parar de vir aquele belo machado "foda" com inteligencia ou uma varinha "foda" com força. Mas aí daria muito trabalho para os desenvolvedores, e pelo que estamos vendo nesse jogo "BETA" é justamente que trabalhar bem não é o forte deles.
|
|
|
Isso , Libera LS pra hora das bruxa iria ser mto bom obrigado , eu preciso de mais Ls pra ficar vivo vlw ae ... rsuiahda
|
|
|
@WOLF
Você enumerou bem as qualidades dos outros itens, mas veja bem, todos os que enumerou você pode usar, pode não ser a melhor escolha para sua classe mas vc, se quiser, pode querer fazer uma build maluca com eles e usá-los. O grande problema do cinto é que só os barbs tem um equipamento exclusivo com uma habilidade geral (rouba vida). Conforme @Mlira enumerou bem:
Isso é injusto. Ninguém aqui tá questionando a fúria máxima ou redução de skills que vêm no cinto de vcs, mas tenho certeza que eu queria ter um chapeu de arcanista com LS, ou os monks uma pedra de espíritos com LS, ou os DH usarem capas com LS ou os macumbeiros usarem uma máscara com LS. |
|
|
@ AlmaLusitana
Se para você não faz diferença, pode ter certeza que para as outras classes esses 3% do cinto fazem diferença sim.
Bom, apesar dos arcanistas que usam build CM terem sido os mais nerfados do jogo, eu não saí por aí choramingando, como todos bons jogadores de todas as classes eu tentei e consegui me adaptar. Acho que isso desqualifica esse seu comentário infeliz. |
|
|
Sim, é exatamente o que eu penso, apenas enumerei o que as outras classes tem em relação ao bárbaro. Eu não sou bárbaro, mas é claro que é injusto eles terem cinto com LS, enquanto as demais classes não tem. Eu por exemplo queria que a Radiância de Inna viesse com Life Steal, mas você observa ela e se pergunta: O que tem demais nela? Nada, apenas faz parte de um set e é específico pra monge, enquanto por exemplo a "Atadura Tribal do Rei Imortal" também faz parte de um set, é específico pra bárbaro e possui Life Steal. A mesma coisa devia valer pras demais classes. |
|
|
Oxente, ve a streams por ai q vc vai ver q toda classe eh OP, soh precisa de bons equips.
Barbaro eh de combate corpo a corpo, precisa de LS sim. Monge tem suas passiveas de cura+eskiva... eh pko? Farma mais mais brother!!!! Rapadura eh doce mais nao eh mole nao!!!!! |
|
|
Ah soh pra resumir, IK ste tem dps baixo, por isso precisa de LS.
nada se compara a hora das bruxas blz. DPS baixo sem LS em melee nao dah. Bem se nao aprovou reroll com barb mano, todo mundo fala q barb eh OP OP OP.... facam seus barbs galera e vamo ver no q vai dar, facil facil!!! |
Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.
Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.
Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.
Relatar mensagem # escrita por |
|
Motivo |
|
Explique (no máximo 256 caracteres) |
|
| Cancelar |