Diablo® III

Campanha: LS para todos já!

Olha, o problema aqui nem é o LS em si. É o fato de os Barbs terem um item de vestuário exclusivo deles que dê uma habilidade geral (LS) além das habilidades específicas da classe (fúria máxima e bônus nas skills).
Por mim podia ser um chapéu de arcanista com um bônus considerável de dano elemental, ou uma capa que desse CC, ou uma pedra de espíritos que desse AS, ou uma máscara que desse DC...
Sei lá, o que não é certo é eles terem uma habilidade a mais do que as outras classes
Responder Citar
Triumvirato, fragmento do destino etc todas dão danos específicos para a classe.

Da uma olhada no guia do site e vera que isso já existe.
Responder Citar
@FernandoP
O bárbaro tem duas armas exclusivas: Arma potente de uma mão e Arma potente de duas mãos. Não é um único item como você deu a entender.
E sobre skills, as outras classes também não tem skills de cura, isso é algo inerente aos monges.
Pergunte à eles o que eles prefeririam? Mais skills de ataque e uma pedra de espíritos com LS ou o que eles tem agora?

Vcs tem varinha de uma mão e cajado de 2 mãos
Responder Citar
01/02/2013 16:55Citação de Judge
Triumvirato, fragmento do destino etc todas dão danos específicos para a classe.

Não estou me referindo ás armas, o problema é no item exclusivo do vestuário
Responder Citar
01/02/2013 16:58Citação de wildfirebr

Não estou me referindo ás armas, o problema é no item exclusivo do vestuário

@Wildfirebr os bárbaros são uma classe melee logo seus atributos únicos do set e equipamentos únicos são voltado para defesa, arcanista é uma classe ranged e seus ataques em sua maioria são elementais logo seus equipamentos único fornecem atributos específicos para a classe.

Agora vc querer que arcanista tenho TUDO ai fica difícil né.

http://us.battle.net/d3/pt/item/storm-crow

Ta ai um Chapéu com dano elétrico, dano elétrico no triunvirato, dano elétrico no combo tal rasha.

Pro bárbaro segurar os raios do arcanista ta foda e vc ainda quer que ele tenha LS extra!!!
E outra nunca vi os arcanistas do clan reclamando disso acredito que sua gear ou sua build estejam erradas.

Abs.
Responder Citar
Cara, a mantra de cura que vocês falam do monge não adianta bosta nenhuma. Se você usa a runa "Bênção da Inspiração" ganha um LoH de 186, que não vale nada. Prefiria que dessem buff alto só nessa runa da mantra do que dar em todas as outras skils que deram. Ou que substituíssem o Loh por LS.

Se todas as classes tivessem uma skill que desse um LS ou um Loh que seja realmente útil, já melhoraria bastante e eu reprovaria que os itens especificos de cada classe pudessem ter Life Steal. Talvez a única skill de LS boa seja O Poder das Sombras do DH.
Editado por Mlira#1428 em 01/02/2013 17:43 BRST
Responder Citar
Eu gostaria que pudesse ter tintura para lendários, isso iria variar um bucado, mas melhor ainda seria se pudesse haver um tipo de fusão. (colocar a aparência de um item com a força do outro)
Dai não haveriam tantos jogadores iguais.
Responder Citar
@Judge

Não estou reclamando do meu arcanista, na verdade não poderia estar mais satisfeito! Sugiro você estudar mais sobre os arcanistas antes de sugerir que minha build ou gear estejam erradas.
Como eu disse no início do tópico, a discussão começou no fórum geral americano e eram os monks que estavam reclamando, eu considerei justa a reclamação e trouxe pra cá.
Afinal eles são tão melee quanto vcs e também mereceriam tal atributo.
O meu questionamento, como eu expliquei várias vezes, nem é o LS em si, mas o fato do item exclusivo de vestuário de vcs dar uma habilidade geral (LS) coisa que não acontece com as outras classes. O corvo da tempestade é apenas um chapéu de arcanista dentre vários e ainda assim é lendário, porém o cinto potente eu já vi até azul com LS.
Responder Citar
@Wilfirebr

Como arcanista, você preferiria que o conjunto de Chantodo, usando os dois itens juntos, desse os 130 de inteligência ou 2% (que seja) de Life Steal?

Comigo, se eu pudesse usar um Lamentação com destreza, trocaria meu Hora das Bruxas e usaria uma arma mais forte na secundária que tenho LS. Com certeza meu cinto teria LS se eu pudesse ter um. Mas como você mesmo falou os itens específicos de cada classe deveriam ter também.
Responder Citar
daqui a pouco é mais facil eles criarem uma classe que possa ter todas as habilidades das demais classes e use qualquer item do jogo,assim acaba isso.
Responder Citar
01/02/2013 17:56Citação de ALMG
daqui a pouco é mais facil eles criarem uma classe que possa ter todas as habilidades das demais classes

LS não é habilidade de classe
Responder Citar
01/02/2013 17:49Citação de Mlira
você preferiria que o conjunto de Chantodo, usando os dois itens juntos, desse os 130 de inteligência ou 2% (que seja) de Life Steal?

Puts, mais 2% de LS e eu que já quase não morro, ficaria imortal! :)
Responder Citar
Se for pra falar de coisas unicas para classes entao, liberem massa critica pra todas as classes, ai voces poderiam ficar com o ls no cinto =D
Responder Citar
01/02/2013 18:24Citação de Alexandre
Se for pra falar de coisas unicas para classes entao, liberem massa critica pra todas as classes, ai voces poderiam ficar com o ls no cinto =D

Puts, tá difícil de se fazer entender aqui...
Eu não vim aqui pra reclamar que eu não posso jogar com a build pomba gira dos barbs, gosto muito do meu char, to feliz com ele.
Só acho que o justo seria os equips de vestuários exclusivos das outras classes virem também com uma habilidade geral. Poderia ser LS pra todo mundo? Poderia. Poderia ser outra coisa como CC, CD, AS, Dano médio... Poderia também.
É uma questão de bom senso, afinal não é isso que os barbs estão pedindo no PVP???
Responder Citar
Cara pensei que só o personagem bárbaro fosse burro, mas estou vendo que a burrice passa para o outro lado também. Leia direito interprete o que está escrito e depois deem opinião. E tenso ver várias pessoas batendo na mesa tecla sendo que não foi o motivo do post.
Responder Citar
Prezado wildfirebr,

Eu entendí exatamente onde quis chegar mas, com todo respeito, eu discordo de sua opinião.

Em princípio pelo fato de você estar inferindo a idéia generalizada de que os bárbaros estão reclamando sobre o fato de não estarem se dando bem no PVP, o que, definitivamente, não é em todo verdade. Dá-se a impressão de que todos os bárbaros estão reclamando, mas no jogo tem muito bárbaro bem montado que está difícil de derrubar.

Daí, em cima de sua suposição, você justifica que eles não podem reclamar já que possuem um cinto específico que pode dar até 3% de roubo de vida, algo não presente em ítens específicos de classe que não sejam armas e que, na sua opinião, isso é uma "vantagem" em relação às outras classes. E, para finalizar,para você a solução do problema seria adotar o mesmo critério para os demais ítens específicos de classe, ou seja, adicionar roubo de vida nesses ítens. Bem, nesse sentido eu discordo novamente de sua opinião. E não preciso justificar, pois já foi respondido por alguns colegas, sob vários aspectos:

- Muitos bárbaros abrem mão de usar cinto potente, optando por outros cintos lendários;

- Cada classe tem sua particularidade e cabe ao jogador buscar meios para aproveitar o que de melhor o seu herói oferece;

- Todos os ítens específicos possuem atributos que oferecem vantagens às classes, mas nem sempre são as melhores opções (por exemplo: muitos monges optam por usar Mempo no lugar de pedras dos espíritos como a Radiãncia de Inna). Este raciocínio se extende para os demais ítens específicos e classes (excetuando-se mojos e fontes).

Concordo que roubo de vida é um atributo importante à todas a classes, mas não entendo como algo imprescindível a ponto de ser considerado como uma grande "vantagem" para os bárbaros. Apenas para ilustrar, existem muitos DH que não tem LS ou LOH, dependendo apenas das skills que a classe oferece (no caso, poder das sombras). Ter LS na besta não siginifica necessariamente que o jogador vai deixar de usar esta skill. Tudo é uma questão de build do seu personagem.

Penso que já banalizaram demais esse jogo. No meu entendimento, em cada patch foram tirando aos poucos o que o jogo oferecia de melhor (o nível de dificuldade). Para mim o jogo já está fácil demais e tem muita gente que parou de jogar por conta disso. Uma mudança como a que o colega wildfirebr está propondo, pode tornar o jogo ainda mais bobo que qualquer criança de 10 anos poderá montar uma build funcional sem pensar muito.

Abraço!
Guilards.
Responder Citar
01/02/2013 19:02Citação de Colossus
Cara pensei que só o personagem bárbaro fosse burro, mas estou vendo que a burrice passa para o outro lado também. Leia direito interprete o que está escrito e depois deem opinião. E tenso ver várias pessoas batendo na mesa tecla sendo que não foi o motivo do post.

Velho ele ta pedindo que uma coisa exclusiva de uma classe deixa de ser exclusiva e unica certo ?Entao todo mundo tem o direito de pedir melhorias para a classe também.
Responder Citar
Ah, então eu também quero ter o poder de transformar os outros em porquinho! Mas sou bárbaro, o que faço?

hum.... Talvez... Jogar de WD??

Assim sendo...

Hum...

...hum...

Talvez...

...se a pessoa que quer usar LS num cinto jogasse com um bárbaro....

JÁ SEI!!!!!!!!!!!!!!!!! Se vc quiser jogar com um cinto que dá LS, monte um bárbaro; se você quiser jogar tranformando os outros em porquinho, monte um WD!!!

Assim sendo, posso usar a skill que eu quiser , respeitando as particularidades de cada classe, senão todas as classes poderiam ser trocadas por Lemmings, que são iguais!

Vamos fazer um manifesto pra pedir pra Blizz deixar que joguemos com outras classes!!!! O que acham???

Epa... espera um pouco...
Já podemos fazer isso!!!!

Hum...

Assim sendo...

Qual o propósito do tópico?

hum...

[puzzledface]
Responder Citar
@GUILARDS

Respeito também sua opinião, e acho importante termos vários pontos de vista aqui discutidos com racionalidade. Contudo também vou discordar de vc em alguns pontos:

01/02/2013 19:38Citação de GUILARDS
você estar inferindo a idéia generalizada de que os bárbaros estão reclamando sobre o fato de não estarem se dando bem no PVP, o que, definitivamente, não é em todo verdade.

Não estou "ïnferindo", isso é fato, mais que discutido na comunidade. Com certeza existem bárbaros que não estão reclamando, mas até o Judge que é considerado um dos melhores ou o melhor BR não está gostando.
http://us.battle.net/d3/pt/forum/topic/7810051446
http://us.battle.net/d3/pt/forum/topic/7592202251
http://us.battle.net/d3/pt/forum/topic/7709112339

01/02/2013 19:38Citação de GUILARDS
Concordo que roubo de vida é um atributo importante à todas a classes, mas não entendo como algo imprescindível a ponto de ser considerado como uma grande "vantagem" para os bárbaros.

Eu nunca disse que era imprescindível, apenas acho justo que seja disponibilizado para as outras classes, já que é uma habilidade geral.
Você até pode não fazer uso, isso seria um direito seu, até eu não sei se trocaria meu hora das bruxas por um cinto com LS, porém eu acho que deveria ao menos ter o direito a essa escolha.
Eu acho muito complicado alguém falar: Eu não iria usar e os próprios bárbaros não usam, logo não é algo necessário. Isso é sua opinião pessoal, tenho certeza que muita gente usaria, principalmente os monges e os macumbeiros que são os que mais sofrem no PVM.

Achei incoerente também vc afirmar que isso não seria uma vantagem e logo depois afirmar que isso facilitaria tanto o jogo que qualquer criança de 10 anos jogaria. Ora se não é uma vantagem, então porque não implementar? E se é uma vantagem que facilitaria a vida de quem mais precisa, porque não implementar também?
Responder Citar
se tiver um cinto com LS pra arcanista ai fica Top :D
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]